Capítulo 19

356 48 0
                                    

Ravena acordou de madrugada e viu Lobo dormindo no sofá a sua expressão era de cansado, ela sabia que agora os sentimentos dele poderiam não ser mais os mesmos, ela também entendia que era difícil pra outra pessoa entender e aceitar todos os demônios que ela carregava na alma, alguns dias antes dela ter esse surto ela fez um teste de farmácia e descobriu que estava grávida, ela queria contar pra ele, mas não era o momento pois ela queria que ele não sentisse mais medo dela.

Ela lhe escreveu a carta, pegou as suas coisas e sua capa e saiu por onde ninguém a visse, ela sabia que ele poderia ir procurar ela, mas sabia também que ele poderia não ir.

Ela estava com medo, pois iria enfrentar suas batalhas internas de nojo mais agora ela tinha algo a mais para se preocupar, ela que achou que jamais um dia poderia gerar uma vida sentia seu corpo mudar, e a sentir os primeiros sintomas.

Os dias e semanas foram passando e para ela era uma eternidade, de longe ela o observava e via o quanto ele estava abatido, mas permanecia firme aonde estava.

Um senhor que sempre andava pela mata e conhecia Ravena apareceu depois de muito tempo, ele viu que ela não andava mais sozinha, e pediu para que ela se cuidasse o mesmo foi em direção a comunidade e acabou parando no bar aonde Lobo e seus aliados estavam, um deles muito curioso logo perguntou se ele não tinha medo de andar sozinho na mata com a mulher da capa vermelha lá, ele foi sincero em dizer que a menina não era má que tinha apenas muitos traumas, mas agora não andava mais só.

Isso fez todos ficarem intrigados principalmente Lobo, seria o momento em que ele fosse atrás dela saber com quem ela anda?



Além do contos de fadas, a mulher da capa vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora