Capítulo 04

197 24 18
                                    

Arrumados demais para um simples café da manhã, os três jovens estavam de acordo em que deveriam abusar o máximo da beleza que possuíam naquele dia bonito e ensolarado, já que não era todo dia que se encontravam com os amigos e não iriam desperdiçar aquela chance. 

Contente com o clima que o agradava, Taehyung optou por vestir somente uma saia longa da cor preta – já que se sentia sufocado e desconfortável quando usava tantos panos no calor –,  esta que continha uma cordinha dourada e um pequeno pingente de uma caveira na ponta, um presente de seu pai que o moreno usava como cinto e por cima de seus ombros o deus usava uma capa da mesma cor e também longa como um sobretudo, deixando somente seu torso não muito definido exposto. Seu cabelo escuro fazia os brincos grandes de luas crescentes se destacarem por serem prateadas igual seu colar, e com a ajuda de Yoongi, conseguiu deixar seu mullet ajeitadinho e sua franja perfeitamente dividida fazendo com que o rosto bonito pudesse ser visualizado sem problemas.

E diferente do melhor amigo, Yoongi usava uma calça de cintura alta escura que destacava bem sua cintura delgada e as coxas fartas, fazendo com que se sentisse atraente por meros minutos. Usava também uma capa preta de gola alta por onde o tecido era reforçado, contudo havia uma abertura na clavícula esquerda, deixando seu braço e a metade de seu torso exposto enquanto o restante era coberto pelo o tecido macio que caia até metade de seu joelho. Decidindo querer dar mais destaque para sua cintura, acabou pegando emprestado uma corrente tripla de Taehyung, a colocando junto de seus anéis prateados e chamativos.

Com o cabelo longo amarrado em um rabo de cavalo para não ter risco de passar calor, SeokJin ajeitava sua franja solta em pequenos cachos aproveitando para se olhar mais uma vez no espelho de chão. Estava satisfeito com o resultado de suas roupas e mesmo que haviam acabado de avisá-los que a mesa já estava sendo servida, não pode evitar de se admirar por mais um minuto naquele espelho. Ele usava seu quinton branco que tinha uma abertura na lateral da saia deixando sua perna amostra, a capa vermelha de estilo medieval cobria os ombros largos mas deixava seu pescoço visível para que pudesse usar uma choker feita de ouro e rubis, iguais ao seus brincos, ou suas pulseiras e anéis, que acabava enfeitando seus braços e dedos longos.

— Por Gaia, aí estão vocês. — Namjoon suspirou dramático quando os três dobraram o corredor com pressa por estarem atrasados — Estão lindos, nem sei como elogiar vocês devidamente sem acabar parecendo um tarado. — sorriu amarelo e levou sua mão coberta por uma luva de couro até as costas de Yoongi, o guiando até a entrada de duas portas.

  Jimin ajudou o menor a abrir as portas, chamando a atenção daqueles que já estavam sentados à mesa por conta da barulheira que acabaram fazendo ao adentrar o cômodo. Eram um grupo naturalmente barulhento e não tinham vontade de mudar e Hoseok mal se importando com o olhar raivoso que poderia estar recebendo de algum parente, somente se sentou ao lado de seu irmãozinho e de Apolo, este que permaneceu quieto encarando o pálido do outro lado da mesa encantado.

Por não haver cadeiras vazias o suficiente que fizesse os setes amigos ficassem juntos, Yoongi, Namjoon e SeokJin acabaram ficando afastados do grupo de amigos e mais próximos dos deuses mais velhos, que os olhavam com curiosidade já que fazia muito tempo que eles não vinham todos reunidos para aquela ocasião.

— Fecha essa boca, ou vai acabar engolindo uma mosca. — já escolhendo o que comer primeiro, Hoseok sussurrou a JungKook, que piscou seus olhos brevemente antes de o encarar confuso. — Uau, você já chegou nesse estágio? O Ji tinha mesmo razão, estou impressionado.

— Estágio?

— Sim, de ficar parecendo um idiota. — sorriu colocando um pano sobre seu colo, protegendo sua túnica roxa para poder comer sem preocupações sobre se sujar. — Nem consegue disfarçar mais.

Cursed be the Gods • yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora