As tochas que ainda queimavam estavam prestes a se apagarem durante aquela manhã, haviam passado a noite ligadas naquele cômodo espaçoso, já que o filho de Hécate havia caído no sono durante seus estudos. Yoongi acabou se esforçando mais que o normal naquela madrugada pela procrastinação feita durante uma semana inteira, o garoto até conseguia visualizar a decepção estampada no rosto de sua mãe ao vê-lo tão preguiçoso e relaxado daquele jeito, principalmente se soubesse que sua falta de concentração e procrastinação era porque sua consciência só conseguia pensar no deus de pele beijada pelo sol, cabelos tão claros e olhos tão azuis e intensos que já se pegou várias vezes se perdendo na beleza deles.
O garoto se sentia envergonhado de como sua mente se encontrava uma bagunça daquele jeito em tão pouco tempo. Talvez seja culpa sua por ter reprimido demais seus sentimentos, agora sentia que poderia explodir a qualquer momento.
O pequeno deus estava em um dos seus sonos profundos enquanto seu corpo se encontrava levemente contorcido em uma posição estranhamente confortável, mas sabia que lhe deixaria com algumas dores em sua área vertebral mais tarde.
Teria continuado no mundo de Hipnos por muito mais tempo do que queria naquela manhã, mas um baque alto e um grito junto de um palavrão esganiçado fizeram Yoongi sobressaltar sobre sua cama assustado, os olhos afiados estavam tão arregalados e a expressão sonolenta o deixaria fofo demais para JungKook, se ele não tivesse sido derrubado no chão de forma rápida e dolorosa por uma mamba-negra. Sentia seu corpo doer pela forma que o animal se enrolava em si, o espremendo enquanto o analisava com as presas expostas.
Niki ainda não o conhecia, e como uma boa amiga, não deixaria aquele homem estranho tocar em seu dono.
— Jungkook? Mas o que… Que caralhos você faz aqui no meu quarto? — atordoado por ser acordado tão bruscamente, Yoongi se levantou e andou até a cobra que já se preparava para dar o bote no olimpiano, mal sabendo que seu veneno não faria efeito em si. — Niki, não! Pode soltar, hum? Ele é um amigo, querida. — sorriu gentil e suspirou aliviado ao ver que ela não se sentia mais ameaçada e estava afrouxando o aperto no corpo grande. Teria rido da pequena desconfiança da cobra que alternou o olhar entre o dono e o loiro, ameaçando o homem com suas presas mais uma vez antes de se afastar. — A picada dela dói demais, você teria se arrependido de ter feito isso.
— Me arrepender de ter tido a proeza de vê-lo todo fofo nesse seu pijama de caveira? Nunca. — Jungkook respondeu risonho, se alongando após ter se levantado. Ser espremido até ficar sufocado não era nada confortável. — Aí, Yoongi! Isso dói. — choramingou fazendo biquinho ao levar um tapa em sua nuca.
— O que você está fazendo aqui? Como e quem te deixou entrar? — perguntou novamente ao esfregar suas mãos em sua bochecha, estava se segurando para não se jogar nele e o encher de socos, odiava ser acordado, principalmente no susto como daquele jeito.
— Ótima pergunta, pequeno. — murmurou o guiando para a cama grande, cheirou o cabelo emaranhado e sorriu sentindo o cheirinho característico dele, não exitando de deixar um selar casto na bochecha gordinha. — Vim apenas ver o meu namorado! E você fez uma pergunta óbvia demais, é claro que quem me deixou entrar foi o meu lindo priminho. Ele foi bem rápido em me jogar aqui dentro.
JungKook havia sido atendido por Taehyung no saguão principal do castelo, já fazia alguns dias que não tinham se encontrado e como o bobão apaixonado que sua mãe havia o ensinado a ser, não se aguentou de tanta saudade de ver o seu pequeno. Zoando de sua cara, o filho de Perséfone o guiou pelos corredores, alegando que Yoongi estava em seu quarto, provavelmente se arrumando para a sua refeição matinal, mas ao chegarem no quarto do citado, Taehyung apenas abriu a porta sem aviso algum, quase fazendo JungKook se morder de ciúmes ao imaginar quantas vezes o moreno havia entrado enquanto o menor se trocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursed be the Gods • yoonkook
FanfictionO dia mais importante do Monte Olimpo havia chegado e como em todos os anos, Zeus reuniu toda a sua família para comemorar o seu aniversário e seu reinado como rei dos deuses, mesmo que nem todos estivessem realmente ansiosos para aquilo. No entant...