Capítulo 06

199 25 13
                                    


Já era de tarde quando todos se reencontraram no saguão principal do castelo de Hades, e foi chocante a cena que o grupo de amigos presenciaram quando ouviram que o filho de Hécate havia chegado. Se alguém dissesse a cinco minutos atrás que encontrariam Yoongi e JungKook chegando ao submundo de mãos dadas e com sorrisos bonitos em seus rostos, eles iriam rir enquanto Jimin checa a sua sanidade preocupado, já que acharia que estivesse tendo loucas alucinações visuais.

Até o rei do submundo ficou um pouco perplexo, mas sorriu contente antes de se virar e dar de costas para os mais novos. Ele era velho demais para lidar com dramas dos jovens e sabia que mais tarde ouviria tudo o que aconteceu de seu filho e sobrinho, aqueles dois ficariam horas lhe contando fofocas se deixasse. Não que fosse uma reclamação, às vezes era entediante ficar no submundo sem sua esposa, então se divertia com os garotos como podia.

  — Sinto que perdi um capítulo disso daqui. — Hoseok murmurou atônito, arrancando risadas de JungKook que tinha uma boa resposta na ponta da língua, mas não ousaria irritar o mais novo quando tiveram um dia incrível juntos.

— O que foi? — Yoongi perguntou confuso, não entendia a cara de besta que seus amigos efetuavam e muito menos o sorriso enorme que o loiro esbanjava em seu rosto. — Vocês estão me assustando, me deem licença. — pediu revirando os olhos ao soltar da mão quentinha que era de Apolo, andando em passos pesados para a escadaria que havia logo em frente.

— Hm, vamos embora? — o loiro olhou para os seus sobrinhos que assentiram enquanto exigiam uma explicação do que acabou de acontecer, reclamando quando o viram apenas dar de ombros. — Não quero me gabar, nem nada, mas tô tão perto de conquistar aquele garoto. — disse esperançoso, arrancando risadas dos demais.

Namjoon apenas sorriu contente enquanto deixava pequenos tapinhas em suas costas o parabenizando antes de puxar Jimin e Hoseok para a saída do castelo, os irmãos estavam fazendo diversas perguntas do que havia acontecido e de como havia sido a visitar a “sogra”. Taehyung apenas sorriu ladino e piscou para o primo antes de dar as costas e seguir na direção do melhor amigo, deveria chamá-lo para o jantar que seria servido em meia hora.

— Não atormentem meus cães infernais, eles estão chateados pela saída da mamãe. — avisou ao parar em um dos degraus, exibindo um sorriso divertido enquanto acenava para os mais velhos, sabia que queriam se despedir de Cérbero antes de voltarem para casa. — Devemos fazer isso mais vezes. — os lembrou antes de sorrir grande com as respostas positivas que recebeu enquanto eles saiam pela portas grandes e escuras de ferro.

Agora abrindo as portas do quarto de Yoongi sem ao menos bater antes, Taehyung riu ao ouvir o gritinho irritado do amigo por entrar sem avisar, se deparando com a cena do pálido cobrindo seu peitoral com as mãos por reflexo, logo sendo atacado por uma dos sapatos que estavam próximos do ruivo.

— Calma lá, ô estressadinho, não precisa me agredir. — pediu risonho passando pela porta, pouco se importando de ver o outro se despindo para tomar um bom banho. Yoongi estava se sentindo sujo por não ter se limpado assim que saíram do lago  — Só vim te chamar para jantar, mas pode tomar seu banho aí, e bela bunda, hein. — Taehyung elogiou e riu enquanto saia correndo do cômodo antes que fosse acertado com outro objeto, mas Yoongi apenas ria com a ousadia do mais novo.

Bem que já tinha ouvido sua mãe dizer que intimidade era realmente uma merda.

Com os três deuses reunidos na grande sala de jantar, Hades sorria ao levar seu cálice de prata próximo de seus lábios, bebericando do vinho forte que seu filho havia ganhado de Dionísio. Observou a mamba-negra se enrolando no corpo esguio do pálido contra cadeira, e antes que pudesse repreender Taehyung pela forma que ele encarava Yoongi, o mesmo notou os olhos curiosos e cheios de expectativas do amigo, o ignorando para olhar o rostinho fofo de sua cobra, deixando até mesmo Hades curioso para o desenrolar da conversa que teriam ali.

Cursed be the Gods • yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora