Capítulo 08

236 21 4
                                    


Diferente dos demais dias da semana no mundo exterior, o sol havia amanhecido mais cedo naquela manhã, pegando tanto os humanos quanto alguns deuses de surpresa pelo evento quase raro de acontecer, mas compreenderam ao ver que era Hélio quem conduzia a bonita e reluzente carruagem de fogo a pedido de seu filho caçula.

Yoongi estava imensamente feliz por finalmente poder voltar para casa, mesmo adorando passar aqueles dez dias unicamente com sua família na casa de sua avó, acabava sentindo uma saudade gigantesca do seu namorado, já que diferente do submundo, onde Nyx morava não tinha nem sinal de celular para que pudessem manter contato com o loiro. Era realmente como viver numa caverna.

Não ficou entediado naqueles dias, já que teve a companhia de Circe e Jimin até o final. Era uma tradição deles passar pelo menos uma semana juntos no início de cada estação do ano, e aproveitaram para matar a saudades e receber conselhos ou ajuda da deusa da noite, que zelava tão bem seus filhos e netos, principalmente o mais novo dos gêmeos de Hécate.

Não perdeu tempo batendo na porta, já que seu namorado acordaria em poucos minutos e gostaria de pelo menos fazer uma surpresa. Então apenas entrou no quarto espaçoso e deixou sua bolsa no chão enquanto andava até a cama grande e redonda, se sentando na ponta do colchão para que pudesse zelar o sono de JungKook, que dormia abraçado de um dos seus travesseiros brancos para que pudesse enganar seu cérebro ao dizer que o corpo pequeno do pálido estava ali durante a noite.

Se Yoongi sentia sua falta, JungKook sentia quase dez vezes mais. Era tão dependente dos beijinhos e carinho do menor que quase enlouqueceu Artemis com suas reclamações matinais pela a falta que seu pequeno fazia, Jihyo quase que implorou para que Nyx liberasse mais cedo o seu neto favorito, mas se conteve ao lembrar que era uma tradição deles, não seria nada inteligente irritar a deusa que até mesmo Zeus tinha certo medo.

Acariciou as madeixas loiras que se encontravam mais curtas do que quando tinham iniciado o relacionamento, mas continuava tão atraente quanto. Selou a bochecha macia e esfregou a pontinha do seu nariz de botão na região, se afastando quando notou que JungKook estava despertando. Atônito pelo sono, o loiro coçou os olhos enquanto bocejava, piscando algumas vezes enquanto encarava o menor pela dúvida de que fosse alguma miragem em sua frente.

— Yoonie? — sussurrou manso, logo sorrindo quando ouviu o outro murmurou em resposta. — Já estava achando que era alguma alucinação minha, confesso que tive algumas auditivas esses dias.

Rindo do namorado, Yoongi apertou o mais velho entre seus braços, logo sentindo o ato ser retribuído. Estava praticamente sendo esmagado contra o peitoral grande do namorado.

— Você continua tão lindo, sou um homem de sorte, sabia? — ouviu JungKook murmurar dengoso, o fazendo rir bobo por isso. Ao se afastarem, o loiro inclinou sua cabeça para o lado enquanto o encarava — Oh, amor. Por que está usando uma toga? Sei o quanto detesta usar isso. — questionou enquanto acariciava as mãos quentinhas, brincando vez ou outra com a aliança de ouro no dedo do namorado.

Oh, só Jihyo sabia o quão orgulhoso ficava em relação àquele anel. Sentia medo antes de encomendá-las e ao saber que o pequeno também havia amado, ficou tão feliz que se Hades quisesse levá-lo naquele momento, ele morreria sendo o olimpiano mais feliz que existia.

— Vovó é muito tradicional, muito mesmo, então a uso quando fico por lá para agradá-la, ela é tão gentil comigo, então não é um sacrifício fazer isso por ela. Normalmente as tiro após voltar para casa, mas fiquei com tanta saudade que vim direto te ver, sei que fico feio assim, togas não dão nenhuma valorização ao meu corpo magrelo.

— Não fala isso, seu corpo é bonito e se ele está saudável, ele está perfeito. Realmente não entendo como você se enxerga magro demais, principalmente com esse bundão e coxas que você tem. — JungKook lhe direcionou um olhar irritado, odiava quando o menor menosprezava o próprio corpo por ser mais franzino ou habilidades. Yoongi apenas pediu desculpas ao selar o biquinho bravo do namorado, agora acariciando as madeixas recém-cortadas na altura dos ombros.

Cursed be the Gods • yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora