Capítulo não betado, mas
espero que gostem ( ◜‿◝ )♡
— Isso não faz sentido, meninos. — Yoongi disse contrariado, amarrando seus fios médios em um rabo de cavalo, deixando somente sua franja curta solta.O garoto não estava nenhum pouco afetado pela persuasão que Taehyung e Jimin tentavam fazer consigo, estava conseguindo resistir até mesmo suas expressões suplicantes, algo que era considerado difícil para os demais deuses presentes. Aquela dupla era tão manipuladora que conseguiam facilmente qualquer coisa com um simples biquinho fofo.
E como crianças tentando negociar, os mais novos estavam querendo convencer o menor – dando muitos exemplos no processo – de que era bem mais vantajoso ser acompanhado por JungKook até a casa de Hécate do que ir sozinho, já que Taehyung ficaria com Namjoon e os filhos de Dionísio.
— Claro que faz! Jin voltará para Olimpo terminar uns assuntos com o pai dele, nós iremos até minha mãe, e você quer ficar aqui no mundo dos mortais sem ninguém? E você mesmo disse que não gostaria de ir sozinho. — Namjoon rebateu, estava querendo ajudar os garotos a convencê-lo, principalmente depois de tê-los pedindo sua ajuda com aqueles olhinhos de cachorrinhos abandonados tão de perto.
O guerrilheiro não era tão forte quanto o ruivo.
— Exatamente. — Taehyung apoiou seu braço sobre os ombros ainda expostos de Yoongi enquanto sorria lascivo, tentando desestabilizar o amigo. — Então por que não ter a bela companhia de meu primo, uh? Ele não tem nada para fazer no momento e sua mãe vai adorar vê-lo também. Sei lá, quem sabe, né?
— Não tenho tanta certeza nisso. — JungKook murmurou baixo enquanto fechava seu corset sobre seu quiton. — E eu tenho o que fazer, tá bom?
— Cala a boca. — Hoseok sussurrou risonho. Estava achando graça a situação que se desenrolava ali.
Agora com o sol denunciando que aos poucos a lua surgiria, os deuses decidiram vestir suas roupas – já secas – para irem embora. Namjoon teve a infelicidade de lembrar que devia uma visita a Atena, mas sorriu quando Jimin, Hoseok e Taehyung se ofereceram para irem consigo. E Jin somente não se ofereceu também pois já tinha uma reunião marcada com Hermes. O deus precisava urgentemente da ajuda de seu pai para que os mortais recebessem seus produtos de beleza sem nenhum problema na hora do envio.
Já Yoongi decidiu de última hora fazer uma visita surpresa a sua mãe, por não ter tido a oportunidade de vê-la no Olimpo durante o aniversário de Zeus. Ainda tinha certas dúvidas sobre sua presença na festa, julgava que a mesma nem tivesse ido.
— Terminem de se arrumar, não estou aguentando mais olhar a cara de vocês. — Yoongi revirou os olhos um pouco emburrado, o que arrancou uma pequena risada de Jin que se aproximou trazendo as peças de armadura pesada de Namjoon, passando a ajudar o primo de amarrar as tornozeleiras e seu cinto.
— Então irá vê-la com JungKook, né? — Jimin perguntou esperançoso, algo raro para o acinzentado.
— Se ele quiser... — respondeu dando de ombros, fingindo não estar interessado enquanto vestia a sua capa para cobrir seu corpo, que já se arrepiava pela ventania que começava a surgir.
Felizes, os mais novos encararam o loiro com sorrisos tão grandes que ele jurava que suas bochechas iriam se rasgar
— Tenho certeza que Hécate vai adorar me ver e vou adorar passar mais um tempo com o meu admirador. — JungKook zombou terminando de vestir seus acessórios. Não estava muito confiante no que tinha dito, mas não iria mesmo perder a oportunidade de passar mais um tempo com Yoongi, mesmo preocupado com as guerras que os humanos estavam se metendo ultimamente e sentindo que havia um grande número de feridos e doentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursed be the Gods • yoonkook
FanficO dia mais importante do Monte Olimpo havia chegado e como em todos os anos, Zeus reuniu toda a sua família para comemorar o seu aniversário e seu reinado como rei dos deuses, mesmo que nem todos estivessem realmente ansiosos para aquilo. No entant...