𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 19

178 15 2
                                    


AIDAN - point of view
Atlanta - G.E

ESTAVA NA PRAÇA COM A GWEN tentando me destrair e esquecer as fotos que eu vi ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTAVA NA PRAÇA COM A GWEN tentando me destrair e esquecer as fotos que eu vi ontem.

Ainda não sei o que pensar sobre meu pai e essas fotos, existia tantos motivos para eu odiar ele, ai eu descubro esse secredo nojento que, com toda certeza vai fazer ele ir pra cadeia ( o que eu não vou achar ruim) se acontecer ) vou ficar muito feliz se isso rolar.

Ainda não esqueci o outro pacote que tinha lá, por outro lado, estou enloquecendo querendo ir procurar de novo, mas ele está em casa essa semana toda então vai ser difícil entrar lá!

Parei de pensar sobre isso quando Gwen puxou meu braço quase arrancando o mesmo.

- olha ali Aidan, algodão doce, vamo compra vamo vamooo!!! - se a Gwen podesse ser qualquer doce, com toda certeza ela seria um algodão doce azul.

- se você comer vai ficar igual uma barata, voando pra todo lado sem parar - o açucar demais no sangue dela faz com que fique mais nervosa e elétrica do que o normal.

- vai, compra por favor, a gente nem teve tempo de falar sobre a minha viagem de acampamento... você só vive se metendo em brigas e saindo pra festas, você nem sabe que eu fui a primeira garota a fazer o melhor acampamento na escola Moore!

Eu sabia que tava sendo um irmão bosta, não dava atenção a ela como antes, só queria saber de mulheres, bebidas e brigas. Até minha mãe não me aguenta mais... talvez o certo seja eu sair de casa mesmo.

- desculpa não tá sendo um bom irmão com você, é que tá acontecendo tanta coisa rápido na minha vida que... não tou tendo tempo pra gente. -

não é mentira, só nessa semana eu quase quebrei as costelas (inclusive tenho que ir fazer check up) bati no Asher até seu nariz sair do lugar, vou voltar pra terapia apartir de Amanhã, perdir meu carro e tou quase/práticamente fora de casa... minha cabeça tá uma bagunça só!

- eu só queria passar mais tempo com você... sinto que logo logo eu irei te perder Aidan, e eu não quero que isso aconteça, com quem eu vou brincar de maquiagem? Quem eu vou pedir proteção quando papai e mamãe tiverem brigando? - isso que ela disse me quebrou! Meu ponto fraco
(e único) é ela. Seus olhinhos estavam brilhando com vontade de chorar, odeio ver ela assim -

- ei - me abaixei na sua frente e olhei nos seus olhos verdes igual o meu - você não vai me perder tá! Talvez um dia seu irmão tenha que ir morar em outro lugar ou fazer uma viagem longe de você. Mas eu sempre vou estar aqui, com você pra sempre tá, nunca vou deixar você! -

Ela não disse nada apenas me abraçou com força e começou a chorar, não entendi o porque daquele choro, já que eu estava com ela agora. Será que ela sabe que eu vou embora? Espero que não, eu mesmo vou falar com ela sobre isso.

𝗠𝗬 𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢𝗟𝗢𝗚𝗜𝗦𝗧 - ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ [RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora