Jake não soube bem o que responder a lee chan. Mas sabia que não poderia dar esperança para ele então foi direto.
—me desculpa.... Mas eu gosto de outra pessoa. –
Ele abaixou o olhar meio sem jeito e foi pego de surpresa com a fala do outro
—ele gosta de você? Ele é a mesma pessoa de semana passada? –
Jake não teve muito tempo de raciocínar com aquela rajada de perguntas e suspirou baixinho
—chan, mesmo que ele não goste de mim. Eu não vou te usar como tampa buraco. –
Jake tentou falar com a voz um pouco mansa nem ele saberia como dar uma resposta que não fosse essa. Quem é que ficaria com a outra sabendo que não gosta dela, só pelo fato de esquecer a outra e ainda por cima pode ser demorado e só vai causar sofrimento.
Jake se curvou e pediu desculpas novamente. Logo saindo dali, pois o cheiro dele possivelmente ficaria em si e não queria que Sunghoon ficasse bravo ou triste, o que talvez não seria o caso, eles não estavam juntos... Mas jake ainda respetaria isso pois gosta dele e quer lhe passar confiança.
De certa forma ele estava feliz por saber finalmente o que estava acontecendo com ambos só esperava que seja recíproco!
Lee chan ficou ali paralisado e pensou em voz alta
—lembrei por que gosto dele.... –
Não muito longe dali, alguem observa tudo dentro de um carro usado um binóculo de alta precisão, seguia Jake até entrar na empresa e depois em lee chan. Esse alguém ficou de tocaia até o final do expediente.Jake chegou um pouco mais tarde que o normal e Sunghoon ficou um pouco preocupado, mesmo que mari dissesse que é normal ele passar do horário mas Sunghoon tinha um motivo muito plausível para se preocupar. Ele sabia que jake era um homem rico de poder e sabia ate uns golpes de auto defesa mas nem ele mesmo sabia quem estava atrás dele, tinha prendido tantos bandidos perigosos e dona ICK prometeu que iria apagar todos os dados de sunghoon, o deixaria como todos os outros ex's agentes.
Quando jake chegou em casa assim que adentrou, viu sunghoon levantar rapidamente do sofá e parou bruscamente assim que sentiu um cheiro diferente no alfa.
—que cheiro é esse?? –
O lobo de sunghoon se remexeu deixando o mesmo nervoso e nem percebeu o que falou. Jake sabia que não iria adiantar passar mais perfume, depois da conversa com lee chan ele continuou proximo de jake o que ajudou mais ainda a ficar com o cheiro dele impregnado em jake.
—um ômega na empresa vai entrar no cio amanhã... E conveniência ficou no mesmo lugar que a maioria de nós quase o tempo todo–
Jake falou olhando nos olhos de sunghoon que brilhavam atentamente para ver se jake vacilava uma palavra se quer, os fenômenos dele ate diminuiu quando percebeu que o alfa estava falando a verdade. Ate o lobo de jake Suspirou aliviado e antes que Sunghoon perguntasse algo falou rapidamente.
—eu demorei um pouco pois estava sendo seguido... Estou bem e estou investigando, não se preocupe demais! –
Sunghoon paralisou antes de concordar, agora teria que ficar atento com as crianças.
Sunghoon agarrou a mão de jake por impulso e desespero.
—por favor se cuide e pode confiar em mim para tudo! –
Falou olhando jake, seu rosto inteiro sério cada detalhe. sunghoon sentiu uma vontade enorme de beija-lo mais não podia...nao ali... Nao agora. Jake sorriu pequeno e fez um carinho na mao do outro.
—pode deixar! Não se preocupe! –
Ele se aproximou e deu um beijo na testa do outro que foi pego desprevenido, ficou paralisado olhando jake soltar suas mãos e ir para seu quarto. Sunghoon percebeu que naquela noite não iria conseguir dormir por vários motivos que iriam tomar conta de sua mente.
Ao chegar de madrugada foi dito e feito! Foi beber água para ver se relaxava um pouco pois daqui a pouco as crianças iriam acordar.
Quando chegou na cozinha quase tomou um susto com jake na cozinha comendo um pedaço de bolo próximo a pia, não tava tão escuro por conta da luz que vinha de lá de fora a luz do poste e a luz do celular também então seu rosto estava com pouco de luz e foi quase o suficiente para o platinado bater em jake mas conseguiu se segurar.
—não conseguiu dormir também? –
Sunghoon ligou a luz da cozinha e jake fez careta, balançando a cabeça concordando. O ômega platinado foi até a geladeira e quando ia pegar um copo jake foi mais rápido e o deu. Sunghoon agradeceu baixinho e logo tratou de tomar água.
—hmm... Você... Poderia dormir comigo novamente? –
Jake falou hesitando e com um pouco de vergonha, seu lobo estava tímido. Sunghoon quase se engasgou e jake se aproximou para socorrer ele.
—Calma! Você está bem? –
Jake pergunta preocupado passando a mão nas costas dele ajudando a respirar melhor disseram que ajuda quando acontece. Sunghoon respirou fundo e olhou jake, se negasse que nao queria dormir com ele novamente estaria mentindo, seu lobo queria o alfa proximo novamente, sentir o cheirinho refrescante dele bem de pertinho alegraria sua noite e manhã!
—estou bem agora!–
Sunghoon hesitou um pouco em responder a primeira pergunta mas mesmo que ele soubesse que outro omega nao iria mais por um bom tempo, queria deixar o território marcado mesmo assim, mesmo que traria problema com sunoo...
—ahn sobre dormir com você... Eu gostaria. –
Ele sorriu pequeno e logo viu o outro sorrir enorme, pegou em sua mão e o puxou para ir até seu quarto.De fato sunoo fez birra novamente quando sentiu o cheiro de seu pai em sunghoon. O que gerou um ômega sem falar com ele o dia inteiro! Enquanto sunghoon lidava com sunoo, jake lidava com alfas velhos e intrometidos assim que entrou para a reunião. Ambos estavam entrencados mesmo sabendo o que iria acontecer.
—então Jaeyoon encontrou uma ômega finalmente!!? –
Um dos mais velhos da sala falou e jake não evitou uma careta de desgosto.
—entao logo vão ter filhotes?? Parabéns! Realmente não é um jovem egocêntrico de hoje em dia!–
Jake não pensou que desejase ser surdo pra não ouvir isso, risadinhas foram ouvidas e ele suspirou baixinho. Quando todos estavam presentes na sala o assunto mudou rapidamente o que jake deu graças a Deus mentalmente.
Quando a reunião acabou ele voltou para seu escritório e ficou alerta assim que viu lee chan dentro da sala. Depois da conversa ele achou que o ômega iria tirar os dias de folga mas passou quase que diariamente visitando jake no escritório dele sozinho ou acompanhado...
Jake não queria dizer nada pois isso era do trabalho e mesmo que não deixasse transparecer incomodado com o garoto era difícil pois assim que chegasse em casa sunghoon iria falar algo.
—eu vim apenas entregar os documentos para você assinar para a nova propaganda de marketing da empresa! –
Ele sorriu deixando os papéis em cima da mesa de jake, o que pareceu um pouco estranho na sua visão. Ele estava próximo da sua mesa também porque chan nao entregou em suas mãos? Sem falar que se apoiou na mesa segundos depois que jake se sentou.
—obrigada! –
Jake sorriu de canto e tossiu um pouco o cheiro do outro estava preenchendo a sala o que fez jake franzir a testa.
"Por que o dia hoje está tão ruim?????" Jake pensou fazendo cara de choro disfarçando enquanto passava a mão no rosto.
—já pode ir chan, eu peço para nakyung te mandar logo depois! –
Ele pareceu hesitar mas saiu da sala e jake pode finalmente soltar a respiração mesmo que a sala ainda estivesse o cheiro do omega.
E não demorou para mais uma coisa dar errado. Jaeyoon pagou alguns detetives particulares para saber sobre a pessoa que o estava seguindo e acabou não encontrando nada. O carro daquele dia era da propriedade de um banco que estava prestes a ser passado a outra pessoa, o dono em si tinha uma dívida com o banco por isso estava no nome do banco e o proprietário do banco jurou que o carro estava sem uso desde então em uma loja de carros usados temporariamente. Um dos detetives falou que foi até a loja e o carro realmente não saiu de lá, conseguiu até ver as câmeras de vigilância mas nada fora do comum.
Jake se viu em um beco sem saída. Queria logo ir para casa...
O dia estava péssimo e sua casa com sua família séria a melhor opção de conforto.—————————————————
Foi babadeiro esse cap hein🗣️🗣️
Ai ai vius esse sunghoon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida babá • {Jakehoon}
ActionSunghoon um ômega a procura de um novo emprego já que no antigo aconteceu vários imprevistos e o mesmo não viu outra opção se não a pedir demissão... Não passou um mês quando viu um simples planfleto de emprego como babá, ele pensou duas vezes ante...