31

119 19 0
                                    

Voltei~~
Demorei mas voltei!
Confesso que to entre amor e odio com a fic por nao sair do jeito que eu queria e que os próximos caps eu reescrevi tudo pq percebi agora (na verdade eu ja sabia mas tava fazendo a sonsa) que eu não sei muito bem escrever algo fofo e soft algo assim sacas?
Então ne tive que botar a cachola pra funcionar 100%
Então eu espero que gostem muito da fic, não foi uma ameaça só um aviso mesmo k
Pq né você também pode não gostar mas não quero que fale sobre enfim
Obrigado pela paciência que tiveram nesses dias e meses... E quem não teve também obrigado pq de certa forma me fez voltar para vida pra ficar ligada!
É isso um beijo da anitta

boa leitura~

—————————————————

Jake já havia dado partida no carro e saiu o mais rápido possível. possivelmente seria multado e afins mas aquilo nao era importante naquele momento.
Os policiais já estariam na cola de seo sunhee, era o que jake achava, pois a beta conseguiu passar quase que despercebida se não fosse por Jungwon aos prantos e só parou quando a beta colocou calmante na água que o pequeno bebeu. Aquilo tinha chamado muita atenção e teve que fugir rapidamente claro que novamente sem ser notada! A beta tinha tudo muito bem calculado os anos presa só ajudou mais ainda.

Os policiais estavam apenas um passo atrás da beta.
Como Jungwon ainda continuava fácil de carregar pela visão da beta, a mesma colocou ele no colo e uma manta Branca por cima passaria fácil como um bebê se não fosse os pés grande demais para um bebê...mas aquilo era apenas um pequeno detalhe!
Tinha conseguido se livrar do carro que estava antes e não demorou para
A mesma conseguiu alugar um carro, deu o dinheiro todo vivo e rapidamente entrou no carro, um gol preto com os vidros também pretos seria bem útil pra conseguir passar pelo pedágio sem ser notada. Daegu é bem longe de Seul, logo você tem que pagar o pedágio e nessa altura do campeonato todos estão procurando Jungwon e ela, então teria que ter muito cuidado.
Mas como nada era como desejado, no pedágio estava duas viaturas da polícia e para sua infelicidade estavam revistando os carros por conta do ocorrido.
Em questão de segundos já estava próximo da fiscalização da polícia, sunhee ficou extremamente nervosa e olhava Jungwon pelo retrovisor. E nem percebeu o carro de jake também próximo dali, tinha apenas Dois carro a sua frente.

A vez de sunhee chegou, ela sorriu de canto e abaixou o vidro da janela, não transpareceu estar nervosa. Ora, Ela atuava muito bem!
—olá, sua carteira de motorista e os documentos do carro e da criança. –
O alfa falou breve e olhou para a criança no banco de trás e olhou para ela, a mesma entregou os documentos.
O alfa analisou bem os documentos e estranhou colocando a mão na janela rapidamente
—voce tem autorização dos pais da criança pra sair com ela? Não é uma simples viagem até o shopping... –
Sunhee travou o maxilar e sorriu de canto logo depois.
—claro, eu sou a mãe dele! Eu posso levá-lo comigo! –
Enquanto ela falava com uma calmaria falsa o policial fez sinal chamando outro e assim que chegou deu os documentos a ele.
—e você sabe que sequestro e identidades falsas são crimes??? –
Sunhee travou na hora, ele rapidamente apontou a arma pra sua cabeça com a mão que estava livre.

Sunhee tinha vacilado nos documentos de jungwon, a foto não tinha sido mudada e nessa altura as fotos deles estavam circulando por toda Seul.
Ela estava olhando fixamente para o policial enquanto a mão estava em direção a chave do carro.
Jake percebeu a movimentação estranha a frente e desceu do carro rapidamente, com toda certeza poderia ser a beta e o seu filhote.

Saiu correndo em direção ao carro e quando quis se aproximar um dos policiais pararam ele mas logo soltaram quando perceberam ser o pai da criança.

Ele se aproximou do carro e a beta sorriu assim que o viu.
—conseguiu nos achar... Não queria que fosse aqui! –
Sua face mudou para uma triste com um biquinho nos lábios.
Jake apenas ignorou e se aproximou um pouco da janela.
—me dê o jungwon de volta e depois a gente conversa, primeiro o jungwon! –
Ele olhou nos olhos dela esperando a resposta, a mesma afastou a mão da chaves do carro e destravou as portas, assim que jake percebeu abriu rapidamente a porta de trás e tirou Jungwon da cadeirinha.
Agarrou o filhote com força e não demorou para ela ser algemada assim que desceu do carro.
Sunhee foi levada imediatamente de volta pra Seul para ser julgada novamente pelo seus crimes e jake levou Jungwon para casa.

Minha querida babá • {Jakehoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora