39

121 17 9
                                    

Opa voltei ❤️ gostaram?
Vou falar mais nas notas finais! 😎

Boa leitura

—————————————————

O final do mês chegou e com ele o sétimo mês da gestação de sunghoon junto com o casamento dele com o alfa.

Sunghoon tentava ao máximo não ficar muito nervoso mas ele não conseguia controlar então os chás viraram seus calmantes naturais naqueles dias.

Naquele sábado seria o tão esperado dia do casamento!

Jeonghan já tinha mandado os convites a tempos e só estava aguardando o dia!

No finalzinho da tarde já estavam todos chegando e os noivos se arrumando, soojae teve que ficar com o filhote quase o tempo todo preocupada, pois o ômega estava sentindo leves dores desde o início da manhã, mesmo que Sunghoon tenha falando que eram pequenas dores e não incomodava tanto , a alfa não deixou de ficar preocupada... a gravidez era de risco então não era normal as dores agora! Jake também já havia comentado com a sogra sobre pois o médico já tinha lhe informando que agora teria que ter cuidado retrobado e não deixar de dar as vitaminas ou ficar fora da dieta recomendada.

Eles estavam em um dos quarto do evento, omega ja estava vestido com o terno e apenas fazia a maquiagem.

Sua mãe já estava arrumada e não saia do lado do omega literalmente a mesma colocou até uma cadeira ao lado dele.

Ela pegou a garrafinha de água com um canudo e entregou ao omega

—Beba mais água! –

Ela falou encarando o mesmo, sunghoon resmungou, já era a quarta vez que tomava água só naquele dia.

—desse jeito vou ter que ir no banheiro na hora do casamento! –

Falou depois que bebeu um pouco de água e entregando a garrafa de volta pra ela. Sua mãe puxou levemente a bochecha dele sorrindo e guardou novamente a garrafa de água.

Na sala ao lado, um alfa não estava muito diferente!

A perna do mesmo tremia tanto que ele estava segurando o próprio joelho, a maquiadora estava terminando de fazer a mesma enquanto seus pais estavam ao lado.

Jeonghan cruzou os braços balançando levemente a cabeça e deu um tapinha no ombro do marido fazendo sinal para ele ir falar com o filho medroso. Joshua por sua vez sorriu pequeno e se aproximou do filhote pegando nos ombros dele fazendo uma leve massagem para tentar acalmar o mesmo.

—fique calmo! Não é um bicho de sete cabeças!! Vocês se amam demais, vai dar tudo certo! –

A voz calma do alfa fez com que jake paresse de pensar um pouco.

Ele suspirou e pegou na mão do pai sorrindo olhando o mesmo pelo espelho.

—Eu sei... Vai dar tudo certo! –

Ele falou fechando brevemente os olhos com o beijo no topo da cabeça que seu pai lhe deu.

As vezes ele só precisava parar de pensar muito no futuro e viver o presente!

Não sabia como ia ser daqui pra frente mas a certeza que tinha era que não largaria sua família por nada! Absolutamente nada!

Algumas longas horas se passaram e logo já iriam começar a cerimônia e jake estava a espera de sunghoon no altar.

Não demorou para as portas se abrirem e Sunghoon entrar lindamente com o pai segurando o braço do mesmo, como sempre ele havia se atrasado mais ainda conseguiu chegar a tempo de levar o filho pro altar.

Minha querida babá • {Jakehoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora