6

336 48 4
                                    

Sunghoon estava um pouco apreensivo, aconteceu muitas coisas ao mesmo tempo e não iria saber bem se explicar para jake. Quando o ômega mais velho chegou com o mais novo em casa foi recebido por um alfa super protetor e preocupado. Mesmo que sunoo fosse grande, jake ainda pegou ele no colo e o abraçou fortemente mesmo que com relutância do filho mais velho. Sunghoon apenas observou de alguma forma se sentiu mexido com a força do alfa, não que ja não soubesse de como eles eram fortes mas não saberia dizer o porquê... Cogitou que séria o poder do alfa sobre o ômega, era de natureza! E ele odiava essa natureza com todas as forças.
Saiu dos devaneios com jake o chamando deixando sunoo no chão.
—você está bem?? –
Ele fez menção de se aproximar mas Sunoo o segurou e Sunghoon deu um passo para trás.
—ele está! Inclusive salvou nós no carro e agora seus fenômenos estão na sala inteira! –
Sunoo alertou rapidamente, de certa forma gostou de sunghoon apenas nao admitia e não queria que a mesma coisa se repetisse. Sunghoon sorriu sem graça e pensou que sunoo tivesse oufato muito aguçado. Jake puxou levemente a orelha de sunoo que resmungou choramingando.
—eu estou bem... Me desculpa, e-eu não queria... —se estiver falando do incidente de hoje cedo, você não teve culpa! Eu me exaltei um pouco pela preocupação... Meus filhos são tudo pra mim! Quem deve desculpas sou eu e obrigado por salvar eles –
Sunghoon ficou paralisado olhando Jake por um bom tempo, o alfa sorriu abertamente antes de perguntar novamente se o ômega estava bem.
—você... Tem certeza que está bem?
—Sim!
Sunghoon falou rapidamente sorrindo amarelo. Sunoo fez "tsc" balançando a cabeça negativamente, ele era uma criança Muito esperta para sua idade e percebeu que Sunghoon já tinha caído na lábia do pai.
—que bom... Bem, eu acho que você pode tirar uma folga hoje... –
Jake falou meio envergonhado pelo assunto ter morrido de repente ate lembrar de algo.
—ah! Não se preocupe demais sobre o que aconteceu, talvez seja do meu trabalho...eu vou investigar direito! –
Sunghoon arregalou os olhos e tentou se acalmar, aproximou um pouco relutante do alfa pois o pequeno ômega estava o encarando furtivamente.
—eu acho que é melhor deixar para polícia. Eles vão saber o que fazer! –
Rezou para que o alfa acreditasse em si, não queria perder o emprego logo agora se jake souber do que ele trabalhava antes, mesmo que pareça egoísta de sua parte Sunghoon nunca se perdoaria se acontecesse algo com esta família e vai dar ao máximo de si para não acontecer nada de ruim enquanto estiver com essa família.
Jake franziu a testa e suspirou logo depois de ficar um pouco relutante.
—ok ok... Só por que eu não tenho tempo suficiente. –
Alertou sério, mas Sunghoon achou um pouco engraçado a cara que ele fez, suspirou soltando o ar que prendia e nem se deu conta. Jake sorriu dando uma leve batidinha em seu ombro.
—venha comer daqui a pouco! –
Falou saindo com sunoo segurando sua mão. Sunghoon se livrou por pouco e teria que ir na base de departamento da ICK na Coreia do sul novamente falar com seu ex chefe, não ficou nem um pouco contente.

Sunghoon respirou fundo segurando firme no volante do carro parado em frente a um prédio quase que enorme e as vidraças espelhadas, era um ótimo lugar pra ser um disfarce para uma polícia federal, Antes de sair avisou jake que iria no seu antigo trabalho apenas pegar algumas coisas e se despedir, por algum motivo Sunghoon confiava no alfa talvez pelo fato de passar uma aura acolhedora mesmo o ômega não acreditando nessas coisas.
O celular acendeu quando uma mensagem foi recebida, o mesmo pegou o celular do apoio e percebeu que era
De beomgyu falando para ele entrar pois alguns dos agentes iriam pensar que eram algum mercenário ou algo do tipo. Sunghoon contra gosto saiu do carro e logo foi em direção a entrada do prédio, viu beomgyu próximo das catracas eletrônicas sorrindo grande para Sunghoon. Ele tinha certeza que se beomgyu não fosse ômega e amasse muito taehyun(e demostrasse isso), o ômega baixinho seria alguem que ficaria sempre atrás de sunghoon com fletes!
—olá Sunghoon!!! Eu iria dizer bem vindo de volta mas sei que não vai ser fácil voltar e...
—eu não quero voltar. –
Sunghoon completou a frase sorrindo junto com beomgyu que balançou levemente a cabeça. Ambos passaram pelas catracas.
—o que faz aqui? –
Beomgyu não segurou a curiosidade e se fosse algo importante não iria duas vezes pensar em ajudar o amigo por de baixo dos panos é claro.
—dar uma palavrinha com o velhote vulgo que chamam de chefe. Algo aconteceu hoje cedo e tive a sensação de que foi ele. –
Sunghoon entrou no elevador e beomgyu também franzindo a testa e logo olhou o amigo de cima a baixo.
—você está bem?? É um porre sair dessa porra de ICK! –
Beomgyu sabia que era um processo bem longo sair de uma polícia quase que militar e bem perigosa com forças imagináveis, também sabia que Sunghoon fazia parte da equipe elite da ICK da Coreia do sul. A porta do elevador abriu e um alfa de cabelos longos e preto entrou fazendo o assunto morrer e deixar um ômega platinado desconfortável.
—oh... Sunghoon? O que te trás aqui? –
O alfa se virou quando percebeu a presença inrreconhecivel do Omega platinado que tinha soltado pequenos fenômenos pelo ar o que de certa forma ajudou o alfa saber quem era.
—olá Kyungmin... Longa história! –
Sunghoon falou sorrindo coçando a nuca levemente por vergonha. O alfa sempre ajudou o ômega em todas as vezes que outros alfas desrespeitava ele pois Kyungmin gostava de sunghoon, ao seu ver sunghoon era uma preciosidade que precisava ser respeitada e cuidada! Sunghoon sabia disso e não achava que valia isso tudo, sem falar que gostava muito da amizade do outro, apenas a amizade.
—entendi...
—Olá Kyungmin sunbaenim! –
Beomgyu o cortou rapidamente este que notou só agora a existência do outro no elevador. Kyungmin sorriu sem graça acenando com a cabeça.
Logo a porta novamente se abriu e Kyungmin junto a beomgyu sairam do mesmo, o ômega de cabelos castanhos claros sorriu acenando com a mão e Sunghoon acenou de volta não teve coragem de olhar para Kyungmin.
Assim que chegou no antepenúltimo andar saiu do elevador e foi direto para a sala de Son dokhyeon. A secretaria tentou evitar a sua entrada mas ainda conseguiu entrar. O velho estava com outra pessoa na sala e pararam rapidamente a conversa que acontecia.
—o que foi desta vez? Não consegue ficar muito longe do trabalho???? –
O velho falou dando uma risada baixa com um tom de voz zombateiro. Sunghoon sorriu de canto e se aproximou nem um pouco se importando com quem estava ali, a secretária por sua vez entrou junto puxando levemente o braço de sunghoon.
—me desculpe senhor...
—deixe ele woohee. –
O velho falou olhando para ela e com relutância soltou o garoto e saiu da sala. Sunghoon encarava o velho como se seus olhos tivessem o poder de queimar uma pessoa viva inteira.
—eu falei que iria sair e saí então faça o favor de me deixar em paz! Já está tudo organizado com vocês e uma delas é cortar os laços com o colaborador. –
O velho balançou a cabeça e se encostou na poltrona de couro avermelhada.
—nós sabemos! Não sei o que quer dizer com isso. –
Sunghoon estava pensando se valeria a pena matar ele e parar na prisão por alguns anos. A cara, o ar ali nao negava que ele estava a par de tudo.
—mandaram gente atrás de mim! Colocaram civis em perigo!
—como tem tanta certeza que fomos nós???? –
Sunghoon se aproximou e colocou uma mão na poltrona onde ele estava sentado e se enclinou para frente olhando para ele.
—voces estão acima da polícia federal. Vocês aceitaram apagar todos os meus dados no sistema impenetrável da ICK, justamente para não me encontrarem. Ajudei vocês há mais de 7 anos. Não existe diferença entre pessoas mandadas pela ICK ou pela Máfia. Quer que eu continue falando??? –
Sunghoon ainda encarava ele com raiva nos olhos bem expressivos! O velho a sua frente ate tinha esquecido que era alfa e esquecido das naturezas entre eles. Sunghoon de fato era um Omega surpreendente e isso sempre trouxe medo da parte dos alfas que trabalhavam ali pois era claro desde tempos atrás que ômegas eram para ser mandado pelos alfas, delicados, serem protegidos entre outros no mesmo sentido, uma classificação mais alta que as do alfas causava medo e relutância para mudar. Deixar as coisas igualitárias para eles é igual ao purgatório se é que existe um.
Dokhyeon sorriu de canto logo respondendo calmamente
—veja bem, você não tem provas e realmente estamos cumprindo o que prometemos. Você trabalhou por muito tempo e possivelmente era algum psicopata ou alguma máfia atrás de vingança! Isso acontece com frequência até mesmo quando está aqui. –
Desta vez sunghoon riu nasalando e viu o alfa ficar tenso.
—não se faça de burro! Todo mundo sabe quem é a ICK e não seria louco de fazer qualquer coisa com um agente da mesma! Porém... Eu vou avisar apenas uma única vez: se mais alguém vier atrás de mim ou qualquer pessoa próxima de mim...eu vou derrubar seu castelinho de área grão por grão! –
Sunghoon falou com uma afeição seria e uma voz um pouco rouca tentou fazer o melhor que pode para deixar claro e bem marcado o que queria e iria fazer se não fosse do jeito dele. Aquilo tudo era o que estava preso na garganta por anos, a bola de neve que tinha saído rolando, o acúmulo de toda a frustração. Não esperando uma resposta, Se afastou fez uma pequena reverência e saiu da sala nem um pouco se importando com a porta batendo. Só queria sair dali o mais rápido possível e ir para o conforto da casa de Jaeyun, que o pensamento no alfa fez se arrepiar levemente.


————————————————

ICK: agência central de inteligência da Coreia do Sul.

Minha querida babá • {Jakehoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora