Depois da pequena discussão jake e Sunghoon dormiram agarrados no sofá. Os fenômenos de jake conseguiram acalmar sunghoon até demais que depois de alguns minutos de reconciliação jake deu carinho muito carinho para Sunghoon que acabou se deitando no sofá e até resmungou baixo quando jake parou de fazer carinho nele apenas para ajustar o sofá para virar uma cama. As vezes ele dormia lá então Mari resolveu colocar um sofá cama ali para nao se preocupar com a saúde -vulgo coluna- do jovem mais pra frente. Se deitou ao lado de sunghoon o puxando mais para perto apenas para voltar com o carinho.
Ao amanhecer o celular de Sunghoon já começou a dispertar. Ainda meio dormindo e meio acordado o ômega platinado pega o celular no bolso para desligar o dispertador e só então percebe que algo ou melhor alguem estava agarrado nele, sua cabeça apoiada em um braço e um cheiro que ele conhecia bem. Arregalou os olhos no susto e devagar foi saindo dos braços do alfa, não queria acordar ele tao cedo. "Provavelmente as crianças já estão acordadas" pensou sunghoon. Mas quando saiu e foi para o quarto das crianças ambas estavam dormindo ainda. Suspirou e pegou o cobertor no quarto de jake e foi até seu escritório, abriu a porta devagar e percebeu que jake ainda estava dormindo. Se aproximou e o cobriu com o cobertor, saiu novamente fechando a porta. Quando foi para a cozinha mari já estava lá arrumando algumas coisas.
—bom dia Mari! Quer ajuda? –
Sunghoon falou sorrindo pequeno a olhando com interesse mas já sabia a resposta.
—bom dia sunghoon! Não, você sabe que não! E você conversou com jake?–
Ela não precisou olhar para ele para saber a resposta, Mari sentia que Sunghoon estava melhor e sem falar o cheiro de baunilha com um frescor de menta. O cheiro de jake estava misturado com o dele.
Sunghoon deu uma risadinha fraca e concordou soltando um "uhum".
—que bom! Eu não aguentava mais jake todo tristonho pelos cantos da casa e você com mais tempo no mundo da lua do que na terra! –
Mari sorriu de canto vendo as bochechas rosadas de sunghoon. Ela sentia que Sunghoon teria vindo pra ficar e que possívelmente iriam mudar um a vida do outro, disso ela tinham razão pelo início desse problema que acabou resolvido do jeito certo.
Logo Jungwon acordou e Sunghoon acenou com a cabeça para mari indo correndo ao encontro do pequeno que de início estranhou o cheiro do mais velho.
—porque o cheiro do papai está em você....?–
Jungwon perguntou acanhado e Sunghoon se abaixou ficando da altura dele, fez carinho em seus cabelos.
—o seu papai me ajudou ontem e eu dormir no lugar que ele dormia por isso o cheiro dele!
—O QUE?!
Sunghoon assim como Jungwon se assustaram com o grito de sunoo na porta do quarto de jungwon
—EU FALEI PRA VOCÊ NÃO FICAR COM ELE!! –
Sunoo gritou novamente e Jungwon quis chorar, sunghoon alternou o olhar entre as duas crianças e se virou para olhar sunoo, ele também estava quase chorando. Sunghoon o chamou com a mão.
—calma sunoo. Eu não fiquei com ele! Ele apenas me ajudou e o cheiro dele ficou em mim! Por favor acredita em mim! –
Sunghoon quase suplicou o chamando novamente com a mão, Jungwon se aproximou de sunghoon já não queria mais chorar e também chamava o irmão. Sem muita escolha e percebeu que o pequeno também confiava na palavra de sunghoon, sunoo foi ate eles depois de muito tempo e deixou ser abraço por ambos.
Sunoo não viu e nem ouviu nada suspeito e pela cara e voz do Omega platinado, estava falando a verdade e não restou opção.
Sunghoon sorriu feliz da vida, tudo tinha voltado ao normal. Sunoo sempre fazia aquela baterna de manhã, qualquer que seja o problema ele gritava. No começo sunghoon achou que era para irritar ele mas no final era o jeito único de sunoo de manhã. Jake estava ali próximo vendo tudo, por algum motivo seu lobo suplicava para sunoo aceitasse sunghoon e como um estralhar de dedos, Jake balançou a cabeça negativamente.
"O que porras você está pensando?? Tem problemas de mais no meio e você quer namorar ele?????" Jake pensou focando em saindo dali indo para o quarto.Mesmo que jake passasse perfume ou qualquer outra coisa o cheiro de baunilha de sunghoon não iria sair. Estava indo para a empresa e você chegar com o cheiro de um ômega... Fica um negócio tenso nas reuniões pois eles querem que jake se case logo, eles são sabem que ele tem filhos, quer dizer alguns deles. Eles poderiam usar isso a favor de trocar o lugares e depois um deles ficariam como CEO, ou que dificultaria a saída de jake pois já teria os próximos herdeiros... Mesmo que jake nao entenda o motivo de tanta disputa pois sem eles quase nenhuma decisão vai para frente, parece literalmente um governo que o presidente é só mais um cargo que dá apenas a palavra final nunca sugestões. Mas de certa forma ele sabia sim o motivo... Era simples! Eles não estavam satisfeitos com seu salário e se um deles virassem CEO, daria para desviar o dinheiro da empresa para benefício próprio. Assim que chegou na empresa, talvez por um milagre divino não iria ter reunião naquele dia. Mas a sensação estranha dos funcionários querendo saber de algo possivelmente por conta do cheiro diferente estava paerando por todo o local e jake estava um pouco desconfortável pela primeira vez em anos, claro que quando sunoo nasceu também não foi diferente mas desta vez...
Jake também sentiu que chan estava diferente no almoço quase não falou nada.
—Chan? Está tudo bem? –
Jake foi o primeiro a perguntar deixando a mesa em um silêncio meio constrangedor que jake nao ligou. Chan sorriu forçado concordando junto com a cabeça.
—estou bem! Só um pouco cansado –
Ele pegou o copo de suco e bebeu um pouco, jake olhou para ele antes de olhar para os demais e pela primeira vez vernon também estava diferente parecia bravo.
—ele nos disse antes que era o cio... –
Nakyung falou mas jake ainda estava com um pé atrás sobre entretanto parecia que as duas alfas estavam relutantes mesmo.
—se esse é o caso, você pode tirar os dias para o cio e volte quando estiver realmente bem! Não precisa se preocupar muito com o depois, ok?–
Jake falou sorrindo e bagunçou os cabelos de chan. O alfa viu que ele melhorou o rosto um pouco e concordou com a cabeça. Logo voltaram a comer.
Assim que terminaram saíram do restaurante e voltaram para empresa devagar com aquela preguiça e sono de depois do almoço que sempre tem. Jake e chan estavam atrás deles e próximo da entrada da empresa, lee chan resolveu chamar jake.
—Sr.Shim... posso conversar com você por um momento?
—claro!
Jake não hestiou pois ele pensou que poderia ser algum motivo do cio, alguns eram delicados e se passasse dos dias ele poderia perder o emprego ou qualquer coisa do tipo, jake queria assegurar que nao iria ocorrer algo assim. Eles se afastaram um pouco dali digamos que lee chan não queria problemas para jake principalmente pelo motivo da conversa.
Já longe, lee chan brincou com os dedos um pouco e respirou fundo. Olhou jake que o olhava com curiosidade.
—Sr.shim... eu... Eu gosto de você! Você sairia comigo? –
Jake ficou paralisado com os olhos arregalados. Os fenômenos dele estavam fortes e jake acreditou mais ainda que o cio dele iria vir ou a outra possibilidade... Que Sunghoon surgiu na sua cabeça, seus fenomenos não se controlavam e nem estavam no cio. Só talvez...
Uma luz se abriu na mente de jake.
Os fenômenos, o pensamento sempre nele, o lobo descontrolado com qualquer coisa que o outro faça... Era isso! Jake gostava de sunghoon e Sunghoon possivelmente gostava dele, não queria ser precipitado mas ele ficava com a pulga atrás da orelha sobre sunghoon gostar dele.—————————————————
Dormiram de conchinha 🗣️🗣️🗣️🗣️
E o cheirinho de baunilha e menta 🤭❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida babá • {Jakehoon}
ActionSunghoon um ômega a procura de um novo emprego já que no antigo aconteceu vários imprevistos e o mesmo não viu outra opção se não a pedir demissão... Não passou um mês quando viu um simples planfleto de emprego como babá, ele pensou duas vezes ante...