Logo todos os amiguinhos e colegas de jungwon estavam em sua casa, na área do salão de festas, Um pouco ao fundo da casa.
A decoração estava bem feita com os desenhos do pocoyo, eram um dos desenhos favoritos de jungwon, quando o garoto viu aqueles desenhos e balões os olhos chega brilharam, até os doces espalhados pela mesa do bolo não passou despercebido pelo olhar do pequeno. Vira e mexe Jungwon passava a mão nos doces e uma das betas iria logo depois para repor, Mari e Sunghoon já havia pensado nisso antes então por isso a beta ficava lá.
Sunoo chegou logo depois com niki em seu encalço, não demorou para eles também se juntar a brincadeira com as crianças mais novas, criança é criança não importa a idade!
Mingyu disfarçava bem a vontade que tinha de ir lá e perguntar várias coisas sobre o ômega mais novo, claro que ele não era o único observando, jake também estava e o alvo era ele, tanto que Sunghoon estava ficando incomodado.
O alfa só parou quando percebeu o seu omega lhe olhar com uma cara nada boa e os braços cruzados, a raiva era tanta que as bochechas do Omega platinado estavam vermelhas o que preocupou ainda mais o alfa.
—Você está bem meu amor??? –
Ele perguntou colocando as mãos nas bochechas do Omega platinado se virando rapidamente, ficando de frente para o mesmo.—o seu marido está do seu lado e você fica encarando outro omega? E você me pergunta se estou bem????? –
Sunghoon não tirou os olhos dele essecivamente possesso, até seu pé batia freneticamente no chão de madeira fazendo um levemente barulho irritante.Jake disfarçou um sorriso e deu um selinho no omega estressado a sua frente.
—me desculpa, eu só queria ver se ele iria falar com sunoo... Não fique muito estressado, o filhote ainda está com você meu amor! –
Jaeyun falou calmamente dando outro selinho nos lábios do Omega platinado, vendo que o mesmo se lembrou do bebê em seu ventre e logo deu um soco com certa força no abdômen do alfa que se afastou um pouco gemendo baixo de dor.—ai!! Por q.. —porque você que me estressou! Para me acalmar eu precisava descontar em você! –
Ele cortou o alfa sorrindo pequeno, claramente tinha sido sarcasmo.Jaeyun sorriu de canto e mordeu levemente os lábios inferior, ele massageou o lugar por um tempo e viu o ômega platinado sair rebolando com o nariz empinado.
—entao o seu tipo ideal é assim?? –
Mingyu perguntou se aproximando e rindo baixo, ele tinha visto a cena de longe. Jake deu de ombros sorrindo de canto
—talvez... –
Jake foi cortado novamente com um omega platinado atrás de si que limpou a garganta, os braços cruzados novamente e os olhos brilhando em raiva. Jake sorriu amarelo acenando para mingyu e logo deixou ser levado por um omega gravido de quatro meses extremamente bravo.O nervosismo atacava o corpo do pequeno Jungwon enquanto esperava pelo pai trazer o bolo, já estava na hora de bater o parabéns depois de tanto brincar estava com fome e um pouco cansado. Heeseung chegou minutos antes com soobin e a pequena hyein, claro que também não esqueceu do presente do filhote mais velho.
Jaeyun logo chegou com o bolo bem decorado de azul e o pocoyo junto com os amigos, as velas de seis anos estavam acima do desenho como se o mesmo estivesse as segurando.
Jungwon bateu palminhas sorrindo largo, estava adorando aquilo tudo.Jake acendeu a vela e logo todos começaram a cantar parabéns. Ao final Jungwon juntou as mãos e fez um pedido, apagou a vela e novamente teve palmas.
Depois com a ajuda de heeseung ele cortou o primeiro pedaço do bolo e correu para dar ao pai. Jake pegou o pedaço do bolo e abraçou Jungwon de lado lhe dando um beijinho no topo da cabeça do pequeno. Heeseung ajudou a distribuir os pedaços de bolo para as crianças enquanto soobin cuidava de hyein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida babá • {Jakehoon}
AçãoSunghoon um ômega a procura de um novo emprego já que no antigo aconteceu vários imprevistos e o mesmo não viu outra opção se não a pedir demissão... Não passou um mês quando viu um simples planfleto de emprego como babá, ele pensou duas vezes ante...