♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Slash sai do banho e me espera sentado numa cadeira enquanto fuma.
-Amor, você não queria finalizar meu cabelo?- Grita ele me chamando.
-Sim! Eu já vou!- Grito de volta.- Estou pegando alguns cremes...
Saio do banheiro e vou para onde ele está sentado.
Ele ri.
-Para que tantas coisas...?- Ele levanta e me ajuda a colocar todas as coisas na mesa.
-Esse aqui é óleo...Bom, esse é o gel e esses dois são os cremes que eu vou usar- Digo para ele.
Ele senta de volta na cadeira.
-Ok, vamos começar então!- Ele diz.
Saul estava animado, ele amava quando eu mexia em seu cabelo.
Começo molhando seu cabelo e passando creme.-Esse creme é cheiroso.-Ele me olha pelo reflexo do espelho e sorri.
-Sim! Eu comprei no Brasil quando estava vindo para cá.- Digo enquanto passo meus dedos pelo seu cabelo.
-Eu quero ir para o Brasil...Mas não para fazer shows! Quero ir conhecer sua família e aonde você foi criada.- Ele me olha pelo reflexo.
-Quando entrar de férias eu te levo!- Pego o pente e passo por seus cabelos.
Ficamos alguns segundos em silêncio.
-É muito melhor quando é sua namorada que arruma seu cabelo- Ele quebra o silêncio.- Não uma cabeleireira do camarin.
Dou um sorriso bobo enquanto passo mais creme no cabelo dele.
Eu realmente adoro o cabelo dele, adoro mesmo! O cabelo e o dono!-Slash...?- Eu o chamo.
Bom, parece que ele dormiu.
O deixo dormir e termino a finalização.•°DEPOIS DE UM TEMPO°•
-Ei! Amor!- Digo.
Ele murmura e logo abre os olhos.
-Você dormiu.-Digo dando uma leve risada.
-Ah...Me desculpe, não aguentei- Ele ri e eu o abraço.
-Tudo bem, eu sabia que você iria dormir.- Digo enquanto dou um beijo em sua bochecha.
Ele me beija e coloca suas mãos em minha cintura.
-Levante-se! Quero ver como ficou a finalização!- Digo separando-me do beijo.
Ele se levanta.
-Ah, não ficou tão bom- Digo decepcionada.
-Por que? Para mim está bom.- Ele diz enquanto se olha no espelho.
-É que você se deitou na cadeira e eu deixei você dormir, óbvio.
Ele ri.
-O que vamos fazer agora?- Ele diz com malícia.
-Assistir filme!- Digo animada.
Ele se decepciona com minha resposta.
-Ei! Aonde você vai?- Ele diz.
- Vou pegar uma touca para você!- Digo.
-Para que? Nem faz frio!
-Não! É para não desmontar os cachinhos.- Digo colocando a touca nele.
Ele se olha no espelho.
-Que humilhação...-Ele diz ironicamente.
°•NA SALA•°
Eu e Slash estamos deitados no sofá procurando algo para assistir na televisão.
Eu estou deitada no peito dele enquanto ele está com as mãos nos bolsos de trás do meu short.-O que vamos assistir?- Pergunto a ele.
-Vamos assistir filme de terror?
-Vamos!
E assim fomos assistindo uma sequência de filmes de terror, eu me assustei algumas vezes e ele se assustou com os meus sustos.
Adoro meu cacheado.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Desculpem a demora para postar outro imagine...Estou sem criatividade KKKKKK.
Mandem ideias de imagines para mim, por favor KKKKKK.
Beijos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐆𝐔𝐍𝐒' 𝐍 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒
Fanfic(𝐀𝐂𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒) 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𝑫𝑶: -AXL -SLASH -DUFF -IZZY -STEVEN ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇ! !!!!!PLÁGIO É CRIME!!!!!!