𝑰𝒁𝒁𝒀-"ANO NOVO!"♡

327 19 18
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  Depois de um ano repleto de alegrias, tristezas, perdas, esforços, objetivos e vitórias, finalmente mais um ano se acaba.

  Mais um ano se foi e Izzy continua ao meu lado.

-Você vai colocar roupa branca?- Pergunto para Izzy, enquanto eu decidia que roupa usar na virada do ano.

-Não.- Ele diz enquanto observa seu armário.- Eu apenas tenho roupa preta.- Nós rimos de seu comentário.

  Em um tempo depois, nós já estávamos prontos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Em um tempo depois, nós já estávamos prontos...Bom, nem tanto.

-Vamos, amor!- Izzy diz atrás de mim enquanto arrumo meu cabelo.

-Meu cabelo não fica bom de jeito nenhum...!- Digo olhando para ele pelo reflexo do espelho pelo qual eu olhava.

-Meu bem, você está linda, maravilhosa assim.- Ele diz me olhando de cima a baixo.- Podemos ir?

-Espera!

  Depois de muitos surtos e sofrimentos, consegui encontrar uma maneira que deixasse meu cabelo bonito e descente.

  Eu e Izzy, decidimos passar o Ano Novo nas praias de Brasil com nossas famílias.

  E, claramente, estava havendo festas, bebidas, músicas quando chegamos na praia.

-Que loucura.- Izzy murmura olhando ao seu redor, vendo luzes e uma multidão de pessoas unidas.

-Pois é.- Digo pegando em sua mão e o levando para a beira do mar.

-Que água gelada.- Ele murmura ao sentir as ondas baterem em seu pé.

  Rio e sorrio para ele.

-Você está linda, meu bem.- Ele diz beijando minha cabeça e eu deito em seu ombro.

-Obrigada, você está incrível nessa roupa...preta, para variar.- Digo ironicamente sorrindo.

-Ei...Não tenho culpa de usar somente roupa preta...!- Ele diz em um tom brincalhão.

  Ficamos um tempo em silêncio observando o movimento do mar...Até que...

-Caralho, você viu isso?- Izzy diz assustado, mas, com um sorriso enorme no rosto.

-O que?- Digo assustada.

-As baleias! Elas pularam...- Ele diz observando o mar.

-Ah! Não vi...- Digo olhando para o mar, para não perder a visão das baleias caso elas pulassem novamente.

-Veja, preste atenção...- Izzy diz enquanto segura firmemente minha mão.

  Esperamos por um tempo e finalmente aconteceu.
  Foi incrível! A baleia pulou, as luzes das festas iluminaram, ficando um pouco melhor para enxergar, quando ela voltou para debaixo da água, a água respingou em todos os cantos do mar.

-Você viu agora, não é?- Izzy diz sorrindo.

-Eu vi.- Digo sorrindo enquanto olho para Izzy e o mar.

  Logo depois a gente foi aproveitar algumas festas, músicas e principalmente cervejas que tinham ali na praia, quando percebemos, já era quase 00:00, já era quase contagem regressiva!

-10!...09...!- Todos gritavam juntos.

-O que é isso?- Izzy pergunta.

-É a contagem regressiva! Só imita.- Digo abraçando ele.

-08!...07!...06!...05!...04!...03!...- Gritamos.

-Olhe para o céu, Izzy.- Digo.

-02!...01! FELIZ ANO NOVO!- E assim, todos gritaram, famílias se abraçaram, taças se brindaram.

-Feliz ano novo, meu amor, estou tão feliz por passar mais um ano ao seu lado...- Digo abraçando Izzy e logo o beijando.

-Eu te amo, querida. Mesmo que eu não demonstre tanto, eu sou um homem muito sortudo por te conhecer, te ter ao meu lado, você é uma mulher incrível, não me arrependo de nada que vivemos juntos, eu espero que tenhamos mais e mais anos juntos, esse vai ser a virada de ano mais memorável, a sua companhia é perfeita para mim.- Ele diz olhando diretamente em meus olhos, no final de seu "discurso" ele sorri e suspira, deitando sua cabeça em meu ombro.

-Foi muito fofo isso.- Digo beijando sua cabeça.

-É, eu sei...-Ele diz rindo.- Não se acostume.

-Pode deixar.

  E assim passamos o nosso ano novo juntos.

  E assim passamos o nosso ano novo juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  Espero de coração que tenham gostado! Estou escrevendo isso quase 00:00 vou postar só d tardezinha, surto de boiolice🥺 KKKKKKKKK

Preciso de ideias! me dêm ideias e vou tentar fzr🥺, Preciso d ideias pro Axl, Slash, Steven e Izzy, pro Duff eu já tenho uma ideia

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐆𝐔𝐍𝐒' 𝐍 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora