pedido: MooonLightr
dsclp a demora♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Izzy e eu estávamos deitados assistindo filme até que ele quebra o silêncio.
-Eu estava pensando...-Ele começa a dizer.- E se a gente viajasse juntos?
-Nós dois?- Pergunto.
-Sim, né!
-Sozinhos?
-Não! Vou levar o bundão do Axl para ir junto!- Ele diz ironicamente.
-Ta bom! Já entendi que vai ser apenas nós dois!
Ele pausa o filme e pega seu Notebook.
-O que você está fazendo?-Pergunto a ele.
-Estou procurando algum lugar para nós irmos!- Ele parecia animado com essa viagem.
-Ah, ok.- Me aproximo dele para poder ver o Notebook junto.- Você tem alguma ideia para onde ir?
-Estou em dúvida.-Ele diz.
-Quais são as opções?
-Estou pensando em lugares mais românticos...-Ele diz.-Talvez Itália?
-É uma boa.-Digo apoiando minha cabeça em seu ombro.-Só tenho uma pergunta.
-Diga, meu bem.
-Porque essa viagem tão repentina?
-Ah, bom, é que eu gostaria de passar um tempo só nós dois porque eu sempre estou muito ocupado com a banda...E eu queria pelo menos uma semana só para você e eu.-Ele diz enquanto me abraça.
Eu amo esse garoto!
-Então tá bom!- Digo enquanto eu tenho o privilégio de beijar seus lábios.
-Achei um hotel em Florença na Itália.-Ele diz confiante.
Ele sabe que sempre foi meu sonho em ir a Itália.
-Sério?- Digo animada.
-Sim!- Ele me observa.- Estou amando te ver feliz com essa viagem, amor.
Eu amo tanto ele, caramba.
-Não se envergonhe, venha aqui.- Ele me abraça com muitos sentimentos envolvidos.- Eu lhe amo, minha gatinha.
-Oh, Izzy, eu te amo tanto.- As vezes quando digo o que penso para ele, sinto que vou chorar, não sabia que podia amar tanto alguém.
°•NO DIA DA VIAGEM•°
-Acorda,amor- Ele me cutuca algumas vezes.- Acorda logo! Vamos perder o voo!
Eu dou um pulo da cama e corro para me vestir.
-Ei, ei! Espere!- Ele ri.
Depois que eu me vesti e fomos ao aeroporto foi um estresse para podermos passar, mas valeu cada minutinho!
-Uau, que lindo!- Digo entrando no quarto do hotel.
-Bonito, não é?- Ele coloca sua mala sobre a cama.
Deito na cama.
-Que cama enorme!- Digo abrindo meus braços e pernas.
-Sim!- Ele diz colocando suas roupas no closet do quarto.
Bom, passamos esse tempinho na Itália e foi definitivamente incrível!
Passamos todos os dias juntos, comendo, dormindo, passeando, entre outros...
Algumas fotos que tirei...:Estávamos andando pelas ruas neste dia então, decidi tirar-la.
Foto em frente do restaurante antes de entrarmos. Foi perfeito.
-Querida, esse foi a melhor viagem que fiz, simplesmente por ter ido com você.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐆𝐔𝐍𝐒' 𝐍 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒
Fanfic(𝐀𝐂𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒) 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𝑫𝑶: -AXL -SLASH -DUFF -IZZY -STEVEN ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇ! !!!!!PLÁGIO É CRIME!!!!!!