oi, gente! me desculpem pela demora, não estava muito bem e também não estava com criatividade para escrever...
o imagine está bem ruinzinho, mas espero que gostem!
pedido: @httpsp0tter♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Hoje, meu pai decidiu que chamaria meu namorado, o Axl, e seus colegas de banda para o natal. Estou nervosa pois Axl nunca conheceu meu pai pessoalmente. QUEEN e Guns' N Roses atualmente são as maiores bandas da atualidade, eles já se viram em premiações ou em polêmicas envolvendo o Axl.
No momento eu estou ajudando Brian a cozinhar.-Quem diria...-Ele me encara.- Que você encontraria um namorado.- Ele ri e deposita um tapinha em meus ombros.
-Isso foi uma ofensa, Tio Brian?- Digo ironicamente.
-Interprete como quiser.- Ele diz rindo.
Enquanto eu preparava a mesa escuto a campainha tocar.
-S/N! ATENDE, PORR...-Escuto uma voz através da porta, pelo visto era Slash.
-Cala a boca! A gente tá na casa do pai dela! Ele vai nos matar...- Escuto sussurros que pareciam ser de Axl.
Vou correndo até a porta e atendo, dando um longo abraço em Axl.
-Amor! Saudades do caral...- Ele olha para frente e vê meu pai sorrindo.- Do...Caramba!
-Olá, meninos!- Meu pai vem na direção da porta.- Prazer em conhecer-los!
Axl ajeita sua postura e endireita sua camisa, consigo ver Slash e Izzy rindo da situação.
-Ah...- Axl olha para os lados.- Olá, Sr.Mercury!
Meu pai sorri e aperta a mão do mesmo.
-Não me chame assim! Me sinto velho...- Ele ri.- Me chame de Fred.
-Ou de sogrão.- Duff diz rindo.
Meu pai ri e diz para os meninos entrarem.
-Fiquem a vontade!- Meu pai diz.
Axl e os meninos se sentam na mesa enquanto eu buscava a comida que já estava pronta.
Assim que busco a comida eu levo-a até a cozinha e coloco na mesa.-Podem comer! Estou com fome, não vamos esperar muito tempo, não é?- Meu pai diz rindo e todos concordam.
Roger e John se sentam a mesa.Axl estava tenso e nervoso, talvez seja com razão, imagino que os garotos se sintam nervosos para conhecer os pais, principalmente o pai da garota.
-Fica calmo, meu pai é de boa!- Sussuro no ouvido dele.
Ele segura em minha mão e beija minha cabeça.
-Pai- Eu o chamo.- Não sei se você sabia, mas...- Olho para Axl.- Axl é muito fã do QUEEN.
-Ah, Sério?- Meu pai sorri olhando para os outros membros da banda.
-Ahm, sim!- Axl diz bobo.
-Fico feliz! Eu também sou um fã dos Guns' N Roses!
Axl abre um sorriso bobo e olha para o restante dos membros da banda com um olhar orgulhoso.
Depois de muita conversa durante o jantar, Axl já estava confortável com a presença do meu pai, acho que eles se deram muito bem
-Feliz natal!- Todos dizemos.
-Acho que esse foi o melhor natal!- Steven diz.
Axl estava muito feliz, ele havia se dado muito bem com meu pai.
-Ei, Axl- Meu pai o chama.
Sinto o corpo do ruivo ficar tenso.
-Fico feliz por minha filha encontrar um cara como você.
-Ah, obriga..
-Eu gostei de você, mas não quer dizer que não tenha medo de usar um machado caso você a magoe.- Meu pai diz e rindo no final da frase.- Eu estou brincando, você sabe não é?- Ele diz rindo e abraçando o Axl.
-Ah, sim, sim, eu sei.- Axl diz rindo de nervoso.- Mas mesmo assim, não irei magoar-la.
Os dois riem e continuam conversando.
-Eu amo você, honey.- Axl sussurra e beija minha cabeça.
-
°•EM CASA•°
Depois que nos despedimos de todos, eu convidei Axl para passar a noite na minha casa e obviamente o mesmo aceitou.
-Tchau, filha!-Meu pai gritava do quintal de sua casa- Tchau, Axl!
-Tchau, Fred!- Axl devolve.
Aceno com a mão para meu pai e o restante e entro no carro com Axl.
O resto dos membros da banda entram no carro de Duff e vão para suas casas.No momento, Axl está dirigindo, sua mão esquerda comanda o volante enquanto a direita acaricia minha coxa e de vez enquando a apertando.
-Fico feliz por seu pai ter nos convidado para o natal.- Ele desvia o olhar entre mim e a estrada.
-Que bom, parece que as duas bandas se deram muito bem.- Digo sorrindo para o mesmo.
Quando chegamos em minha casa, Axl estaciona seu carro e entramos.
Visto meu pijama e logo vou me deitando em minha cama.-Vamos assistir um filme de natal?- Pergunto para Axl.
-Filme de Natal? Bom, Ok!- Ele diz deitando-se.
Ligo o ar condicionado e me cubro com o edredom.
-Vamos assistir Grinch?- Ele me olha.
Assento com a cabeça.
-De novo?- Ele diz.
-Sim! A última vez que a gente assistiu foi no natal do ano passado.
Ele se acomoda ao meu lado e começamos a assistir.
Depois deste dia, meu pai sempre estava convidando Axl e os meninos para irem em sua casa.
as interações entre as duas bandas eram muito boas! Eles dividiam cigarros, e cozinhavam juntos e obviamente bebiam juntos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐆𝐔𝐍𝐒' 𝐍 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒
Fanfic(𝐀𝐂𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒) 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𝑫𝑶: -AXL -SLASH -DUFF -IZZY -STEVEN ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇ! !!!!!PLÁGIO É CRIME!!!!!!