Uma aterrissagem bem ruim
Após ajudar a derrubar o titã louco, Carol Denvers a Capitã Marvel, embarca em uma jornada ao lado dos Guardiões da Galáxia, dentre tantas missões juntos, essa em específico os levou a um recando desconhecido da Galáxia onde eles contemplarão algo mais do que os olhos podem ver.
NARRADOR
Pela imensidão do espaço, dentre planetas exoplanetas e cometas, a nave Milano voava em alta velocidade cruzando o espaço galático, o capitão Peter Quill navegava com a nave ao som de uma de suas clássicas músicas, enquanto isso drax se deliciava com seus deliciosos marzagnatt e atrás dele groot dancava a o ritmo da música, enquanto mantis jogava o joguinho do groot escondida, mais ao fundo da nave, rocky fazias algumas reparações internas por conta de sua missão anteriror ter fritado algumas partes internas da nave, e mais ao fundo Carol Denvers estava deitada no cômodo perto a janela to um líquido fresco, além da música ao fundo o silêncio permancia até que...
Groot: Eu sou Groot!- Disse correndo atrás de Mantis pela nave.
Mantis: O joguinho é meu! Você deixou ele jogado no chão e.. achado não é roubado- mantis falou segurando o joginho com as dias mão.
Groot: Eu sou Groot!! - Gritou batendo na mesa e em seguida tentando pegar o joguinho .
Rocky: Ahhh.. Sério? Se vocês dois continuarem brigando eu estraçalhar esse joguinho de flarc! - Ameaçou Rocky fando os dois pararem de brigar e no final mantis devolve o joguinho.
POV CAROL
Desde que comecei a auxiliei os Guardiões na proteção da Galáxia, sinto que algo falta, como um vazio que não tem nada para preenchê-lo, eu até tentei preencher esse vazio com alguns relacionamentos mas nenhum deles me trouxe aquela emoção, principalmente porque não sou muito boa pra me relacionar, com os Guardiões não é diferente, Quill era bem dialético mas acabou ficando cabisbaixo depois que a Gamora foi embora, mantis é mais irritante que uma criança de 6 anos, mas me dou bem com os outros com rocky, por mais que ele seja bem mais marrento e bem mais sarcástico, Drax é bem "divertido" não há nada melhor que nossas disputas de queda de braço e o Groot, bom é o Groot, tivemos muitas missões nesses meses ultimos ciclos, muitas delas foram boas e outras nem tanto, porém logo logo vou ter que deixar os Guardiões por conta de certos problemas em células skrulls, não sei bem ao certo mas boa coisa que não é...- os pensamentos de Carol são interrompidos por intensos sons de alerta e um aroma estranho de queimado.
Carol: O que tá acontecendo?- pergunta com olhar de preocupada para Peter Quill.
Peter Quill: Eu não sei, do nada os sistemas deram algum pane, Rocky! O que tá rolando aí? -Pergunta com tom elevado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and Steel (Optimus prime & Capitã Marvel)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Sinopse: Após ajudar a derrubar o titã louco, Carol Denvers a Capitã Marvel, embarca em uma jornada ao lado dos Guardiões da Galáxia, dentre tantas missões juntos, essa em específico os levou a um recando desconhecido da Galáxia onde ele...