Um novo mal entre nós
BASE AUTOBOT/Minutos depois...
A arca era atingida constantemente pelos tiros dos canhões de guerra, enquanto os Bots e os Guardiões tentavam estabilizar e salvar o que podiam, Ratchet tentava se comunicar com Optimus, porém ele não recebia nenhuma resposta..
Ratchet: Optimus! Por favor! Responda! A arca não vai aguentar mais nenhuma investida!
Falando isso grandes estrondos foram ouvidos de fora da base, seguidos de vários trmores subsequentes e vários tiroteiros, antes que alguem pudesse falar algo, a porta principal da base foi aberta, todos ficaram com medo achando que seria uma esquadra Decepticon, mas logo ficam aliviados ao verem Optimus prime e Capitã Marvel andando juntos e atrás deles algumas peças de naves Decepticons..Peter Quill: Tudo bem com vocês? Pelo jeito a coisa foi feia.
Carol: Tivemos um, pequeno contratempo mas graças ao grande amigo do vermelhão, fomos salvos de última hora.
Rocky: Vermelhão é? -Pergunta com tom sarcástico
Mantis: Você tá ainda mais machucada! tá tudo bem mesmo?
Carol: Sim Mantis! tudo bem! o grandão aqui precisa de mais assistência do que eu. -Fala isso ajudando Optimus a se levantar e a acompanhar Ratchet até a enfermaria.
Rocky: Olha só, o robôzão mexeu com o coração da Capitã marrenta? é..
Drax: Pelo jeito você aceitou a declaração de afeto Capitã.
Carol: Se eu não tivesse machucada, com certeza te daria um soco e te mandaria pro outro lado desse planeta.
Groot: Eu sou Groot.-Fala dando risada do Drax.
Enquanto Carol conversava com os Guardiões, Optimus era auxiliado por Ratchet.
Ratchet: Por Allspark! Não está falando sério? está?
Optimus prime: Sim, velho amigo, Megatron está morto, nenhum brilho de sua faísca foi visto mais naquele momento.
Ratchet: Por Alpha Trion! Não pensei que..isso um dia seria possível, e....
Ratchet ve Optimus com um olhar distante ao falar sobre Megatron
Ratchet: Hum... desculpe, eu sei que tiveram uma história e tanto.
Optimus prime: Mas o Megatron que uma vez lutou ao meu lado morreu faz tempo, desde o dia em que ele decidiu se tornar um Decepticon.
Ratchet: Eu entendo velho amigo.-Fala com a mão no ombro de Optimus.
Optimus prime: Os Decepticons podem estar confusos agora, mas não estão sem liderança, e ainda que Starscrem não seja Megatron, ele não é nada previsível.
Ironhide: Optimus! Jazz e cliffjumper fizeram contato.
...Setor 9 e 12...
No perímetro dos setores 9 e 12, Jazz e cliffjumper juntos a Sideswipe, buscavam pelo último paradeiro de Grimlock.
Sideswipe: Aqui é o mais próximo que posso deixar vocês da última localização de Grimlock, até que a tempestade de areia diminua.-diz com a nave sobrevoando a grande tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and Steel (Optimus prime & Capitã Marvel)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Sinopse: Após ajudar a derrubar o titã louco, Carol Denvers a Capitã Marvel, embarca em uma jornada ao lado dos Guardiões da Galáxia, dentre tantas missões juntos, essa em específico os levou a um recando desconhecido da Galáxia onde ele...