Darkness Rising
Kaon/Capital Decepticon
Vendo que não iriam conseguir nada com o Enrgon restante, Starscrem resolveu voltar a Kaon pois haviam recuperaram parte do energon roubado. Mas alguns Decepticons ficaram insatisfeitos com a decisão de Starscrem, porém se recusavam a expressar sua opinião, pois como seu antigo lider, Starscrem era impiedoso com aqueles que iam contra sua vontade.
Com a sua arrogância e prepotência, Starscrem decidiu se estabelecer em Kaon como "Imperador Starscrem" com isso os preparativos para a coroação dele estavam sendo feitos.
Hangar Decepticon
Dois Cons estavam escoltando uma carga que haviam pedido para deixar no recinto, chegando lá, Starscrem anunciou o início da sua coroação, fazendo os 2 cons conversando deixarem o posto e a carga no recinto, até a carga se revelar como Soundweve.
Voltando a sua forma robôs, o Con caminha entre as instituições Decepticons abandonadas de Kaon, pois grande parte do contingente Decepticon foi encarregado das preparações para Starscrem.
A fundo das informações médicas, com seu acesso, Soundweve sintoniza a uma porta secreta da ala médica, onde se vê Megatron, todo danificado, porém de alguma forma, ainda vivo.
Depois de ser surpreendido por Metroplex, Megatron foi dado como morto, porém Soundweve e Shockweve trabalharam por baixo de Starscrem para recuperar seu antigo mestre.
No processo de restauração, Soundweve usa Laserback para recuperar um emissor techvolt assim para energizar as instalações para acelerar seu processo. Sem perda de tempo, e com a instalação funcional, Soundweve ativa um reator de Enrgon escuro, no qual estava conectado a varios cabos, que por sua vez estavam conectados ao corpo enfraquecido de Megatron, ao realizar a infusão, seus sinais vitais começam a se normalizar, porém ainda parecia estar inerte, prevendo esse evento, Soundweve retira um fragmentos puro de energon escuro logo depois infundiu o fragmento na centelha de Megatron, com isso uma aura roca embanha o corpo inerte que por sua vez começa a se transformar, as feridas graves se curam rapidamente, o ambiente treme fortemente pelo poder sendo emanado do corpo do Con, com isso Megatron recobra sua consciência, porém ainda inerte, Soundweve sintoniza para equilibar seus sensores audiotivos com isso Megatron desperta totalmente.Megatron: Onde..onde eu estou?-Pergunta inerte e um pouco confuso.
Soundweve: Kaon. Em meu laboratório perto das arenas dos gladiadores, tomei a liberdade de melhorar seu design original..
Megatron: Onde está...ONDE ESTÁ STARSCREM? -Diz em um tom de ira, logo em seguida olhando para um monitor do laboratório no qual estava transmitindo o anúncio de Starscrem.
"Decepticons! Uma nova era está sobre nós! Longe dos fracassos de Megatron!
Ao ouvir isso, Megatron destrói o monitor e se levanta com um semblante de pura raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and Steel (Optimus prime & Capitã Marvel)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Sinopse: Após ajudar a derrubar o titã louco, Carol Denvers a Capitã Marvel, embarca em uma jornada ao lado dos Guardiões da Galáxia, dentre tantas missões juntos, essa em específico os levou a um recando desconhecido da Galáxia onde ele...