Ep.5

85 9 0
                                    

Retaliação

Agora sobe o comando de Starscrem, as tropas Decepticons marcham em uma frente unica se preparam para sua nov invesida contra os Autobots

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora sobe o comando de Starscrem, as tropas Decepticons marcham em uma frente unica se preparam para sua nov invesida contra os Autobots.
Reunido em sua sala de guerra, Starscrem juntamente a Scrapper e seus Contructicons, monitoravam a trajetória do veículo de carga Autobot que transportava o Energon.

Starscrem: Lá está... o transporte levando Meu Enrgon!

Scrapper: Não quer dizer NOSSO Energon, Starscrem?

Starscrem: Oh, é claro Scrapper..NOSSO Energon.-Diz se aproximando do controle principal.

Starscrem: Aquele maldito do Shockweve, permitiu que os Autobots roubassem até a última gota. Felizmente, eu criei um plano para roubar de VOLTA!

Scrapper: Quer dizer NÓS

Starscrem: Muito bem, Scrapper..Você explica o plano.

Scrapper: Construticons, escutem! Teremos que desviar o transporte da estrada principal e seguir para a emboscada aérea liderada por Starscrem, faremos destruindo o setor que liga a ponte principal. Uma vez que o transporte mudar sua rota, vamos nos unir a emboscada de Starscrem e reclamar o que é nosso. Lembre-se, temos pouco tempo e Energon para puxar isso pra fora, façam isso acontecer...

Starscrem: SIM..Façam acontecer Contructicons! E não deixem com que a estimada morte de Megatron seja em vão!

Ao dar a ordem, os Construticons se diviram em esquadrões de 2 indo aos setores necessários para realizar a emboscada.

Setor 26/Mar de ferrugem


O transporte seguia seu curso para chegar a Iacon, seguido por uma patrulha pequena de Autobots por terra, além do próprio armamento de defesa, ainda contava com a patrulha aérea com pequenas naves, além dos Guardiões e Carol reforçando a defesa aérea, a tempestade do mar de ferrugem atrapalhava um pouco a locomoção das patrulhas, porém com o caminho a tempestade se decipo.
Seguindo pelo perímetro entre a patrulha, Peter Quill verificava com seu visor sinais de energon para saber se os Decepticons estiverem se aproximando, porém a cada minuto verificando, o radar estava limpo, Drax com seu traje espacial ficou na defesa externa junto as torretas defencivas do transporte, e Carol nos céus defendendo a patrulha aérea.

Peter Quill: Sinais de Energon Decepticon..0%, totalmente limpo.

Drax: Acha que os robôs do mal vão tentar um ataque direto?

Carol: O prime disse que era bem possível, então é melhor estarmos preparados.

Peter Quill: Já tá dando apelido carinhoso já Carol?

Strength and Steel (Optimus prime & Capitã Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora