One shall Fall
Cruzando os limites da órbita planetária e indo direto pro espaço, a Arca voa com toda a velocidade em direção ao grande portal espacial, porém em sua cola está a desesperança para aqueles que desejam a sobrevivência, a nave Nemesis se aproxima abruptamente junto com sua pequena esquadra, tendo em seu comando o perverso Megatron com sede de sangue e destruição, nenhum autobot ficará impune perante sua mão.
Se aproximando da grande nave a nave Nemesis prepara seus tubos de abordagem, com eles carregando diversas tropas Decepticons com o único e simples propósito de destruir toda a nave.Megatron: Ah patético, essa é a chamada Arca? Os Autobots colocaram todas as suas esperanças no que não é mais nada além que um cargueiro. Soundweve, vá à plataforma de lançamento e prepare os tubos de abordagem, você vai liderar a primeira onda de assalto.
Soundweve: Sim, lorde Megatron
-diz se movendo abruptamente para seu objetivo.Enquanto as baterias principais de artilharia se degladiavam, o tubo de abordagem para o grupo se posiciona perto das áreas de carga, o grupo de assalto Con age com rapidez e eficiência, cada resistência é eliminada pelo Con Soundweve ao lado de seus aceglas, Laserback e Ravenge, o grupo de assalto se separa ao chegar na área de artilharia, assim o Con poderia sem problemas destruir o sistema de defesa da Arca para assim o exercíto Decepticon abordar a nave com força total.
Soundweve: Megatron, os sistemas de defesa da Arca foram eliminados.
-diz o Con em seu comunicador.Megatron: Exelente Soundweve. Decepticons! Todos os grupos de ataque estão liberados para usar os tubos de abordagem!
-Ao dar a ordem, vários tubos de abordagem emergem da nave Nemesis e vão até as áreas principais da Arca.Na ponte da Arca
Carol, Quill e Drax, ao lado de Optimus, Ironhide e Jazz, usavam tudo o que tinham pata afastar os Cons que tentavam invadir a ponte, Bumblebee e Arcee protegiam Mantis e Groot do fogo cruzado ao mesmo tempo em que tentavam lutar, porém a situação só piora quando a nave detecta mais inimigos tentando invadir as área vitais da nave.
Optimus prime: Todos os voadores e Aeriabots! Para a plataforma de lançamento! Destruam os tubos de abordagem!
Jetfire: Deixe conosco prime! Alguns dos pequeninos aí sabe voar no espaço?
Carol e Rocky: Eu!!
-Falam ao mesmo tempo levando as mãos ao mesmo tempo.Jetfire: Ótimo, me sigam!
-diz correndo até a plataforma com Rocky e Carol logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and Steel (Optimus prime & Capitã Marvel)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Sinopse: Após ajudar a derrubar o titã louco, Carol Denvers a Capitã Marvel, embarca em uma jornada ao lado dos Guardiões da Galáxia, dentre tantas missões juntos, essa em específico os levou a um recando desconhecido da Galáxia onde ele...