~~~|~|~~~
Qualquer erro de ortografia
Me desculpemLaw é um cirurgião muito cobiçado por muitos mas isso não importa para ele pois já é casado,tem uma aparência um tanto chamativa, é um alfa com apenas 26 anos, ele é o melhor médico da cidade.
Luffy é jovem ômega de 19 anos msm com essa idade já é casado, com uma aparência bonita, trabalha on-line em casa. Mas amanhã ele vai descobrir uma q mudará a sua vida
~~~|~|~~~
Law- luffy-ya cheguei -fala law entrando na casa.
Law- luffy-ya!!
Law- luffy-ya vc tá aq?-diz ele entrando no quarto.
Law_que cheiro é esse?não pode ser,será q o cio do luffy-ya chegou mais cedo dessa vez?- pensamento de law
autora- gente isso daqui _ é quando o personagem tá pensando ok.
Entrando no quarto Law vê luffy vestindo um vestido azul e branco com babado e com meias listradas de branco e preto.
Law- lu-luffy-ya o-oque é isso?- fala law corado.
Luffy- to-torao e-eu quero q vo-você brinque comigo- diz luffy ofegante.
Law- ok, mais antes disso uma coisa.
Luffy- o-oque?
Law- vamos brincar de uma coisa antes disso.
Luffy- em?- pergunta luffy.
Law deita luffy na cama o jogando bota ele de barriga pra cima e chega mais perto dando mordidas e chupões no pescoço dele, logo em seguida puxa luffy pra cima de seu colo e logo luffy começa a rebolar no colo dele
Law- vc é um verdadeiro capetinha- fala começando a desabotoar a calça.
Luffy- está na hora do lanchinho.
Assim law tira causa e a cueca,e tbm a tira o vestido de luffy.
Luffy- torao o seu pau é tão grande e gostoso- depois q ele falou isso começou a chupar o pau de law.
Law- ah uh -law pega três dedos e coloca na boca de luffy fazendo o mesmo chupar, Law não parava de ver seu pequeno chupando seus dedos ele estava tão lindo, quando seus dedos estavam bem úmidos ele os retira da boca.
Law -Fica de quatro e empina a bunda para mim- Luffy obedece as palavras de Law.
Law coloca os três dedos no ânus do menor fazendo o msm soltar vários gemidos.
Law- agora que está largo eu posso colocar o meu pau?
Luffy-mais é claro q pode mestre- fala luffy em um tom manhoso e malicioso ao msm tempo.
Assim começa uma cere de estocadas rápidas.
Luffy-To-torao!!- assim luffy e law acabam gozando juntos.
Law- luffy-ya oq achou,faz tempo q n me divirto assim.
Luffy- eu adorei!!
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
||
|||
___________________
|obrigada por ler|
|Até o próximo|
|Capítulo|
|_________|
VOCÊ ESTÁ LENDO
👒eu você e uma criança 🌻{Lawlu}
FanfictionUm casal nem imagina q um dia normal poderia mudar tudo em sua vida, eles iriam descobrir um novo sentimento? ou alguém iria despertar esse sentimento?... Apenas leia 🍖😋