papais?

1.1K 77 20
                                    

~~~|~|~~~
Qualquer erro de ortografia
Me desculpem

~Flashback ~

Luffy- torao eu preciso te falar algo.

Law- oq?- pergunta novamente.

~ fim do flashback ~

Luffy- e-eu estou grávido *snif* de-de um fi-filho *snif* se-seu- fala o mais novo chorando.

Law- luffy-ya- law se ajoelha perto do menor - eu vou amar essa criança como eu amo vc, eu me casei com porque o amo,eu já sabia q uma hora isso iria acontecer então já estava de acordo com isso. Além disso eu já sabia q vc estava grávido, não precisa chorar.

Luffy- co-como?- pergunta o moreno menor.

Law- eu sou médico,já estamos casados a 3 anos, vc estava agindo meio estranho nesses meses- law levanta e vai em direção a sala.

Luffy vai correndo até law e o abraça repentinamente.

Law- lu-luffy-ya!!- se assusta após ver q luffy estava chorando mais q antes.

Luffy- torao!vc promete q nunca vai me abandonar, vc promete?vc precisa prometer- grita luffy.

Law- é claro q eu prometo, sempre vou estar perto de vc- law diz virando e retribuindo o abraço- eu te amo muito luffy-ya.

Luffy- eu tbm te amo torao!- grita luffy de volta.

Luffy- torao,vc vai gostar do bebê msm se el/? Se parecer comigo?

Law- mais é claro q sim vou amar e proteger com a minha vida - o msm sorri, algo q raramente acontece.

°Q.D.T°

Luffy estava deitado na cama e law trabalhando, luffy decidiu ligar para a nami pra contar a novidade.

° ligação on °

Naimi- sério,então significa q eu vou ser tia!- nami diz quase gritando de alegria.

Luffy- nami,vc pode vir aq em casa?- pergunta.

Nami- claro, já estou indo!- fala nami desligando o celular.

° ligação off °

Um tempo se passa e nami chega na casa do moreno.

Nami- luffy cheguei!- fala entrando na casa.

Luffy- estou aq em cima,no quarto- luffy grita do terceiro andar.

Nami- estou indo!- grita tbm.

Nami- luffy? cadê vc?- pergunta nami entrando no quarto.

Luffy- Oi nami- diz luffy acenando para ela.

Nami- achei vc- fala aliviada- então... Tá grávido de quantos meses? A barriga já está crescendo? O filho é do Law? já falou pro Ace?- nami fala fazendo um monte de perguntas, deixando o moreno perdido.

Luffy- estou grávido de um mês e meio,a barriga ainda n está crescendo- fala olhando pra baixo- é claro q o filho é do Law,e eu ainda não falei pro Ace- fala com uma gota cômica na cabeça.

Nami- vc sabe q se ele descobrir por outra pessoa ele vai ficar mais bravo ainda- fala a ruiva.

Luffy- eu sei,eu sei!- fala mais logo em seguida tem uma ideia.

Luffy- e por isso eu vou contar pra ele hoje msm.

Nami- oq! Parando pra pensar é uma boa pq o Law n está em casa, então n séria hoje q Ace o mataria- fala a ruiva pro moreno.

Luffy- viu como eu sou inteligente- fala orgulhoso.

Nami- se fosse inteligente n teria engravidado- fala deixando o menor triste.

Depois disso luffy liga pra Ace q logo atende.

Ace- alô?Luffy?- chama o maior.

Luffy- Oi Ace! Tem como vc vir aq em cadê hoje?- pergunta nervoso.

         _____________________________

|Oi desculpa o capítulo curto
|E se as coisas estiverem
Rápidas demais é q a
|Fanfic é sobre o Law
|E o luffy com os
|Filhos então se
|Estiver rápido
|Demais me
|Desculpa
|Até 😙

👒eu você e uma criança 🌻{Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora