finalmente...

373 28 29
                                    

Law sobe as escadas e bate na porta.

Luffy- vai embora!- luffy grita de dentro do quarto.

Law- luffy.... Sou eu- law abre a porta, e luffy pula em cima dele.

Luffy- torao! Eu senti muito a sua falta~ - Fala ofegante- eu chamava vc é vc n vinha e nem respondia~!

Law- mais agora eu estou aq- depois de um tempo q law foi perceber o aroma de baunilha com canela no ar- esse cheiro... É tão bom!~

Law acaba soltando feromônios q deixam o luffy mais excitado ainda.

Luffy- Alfa! Eu preciso de vc agara~- luffy diz em um tom malicioso.

Law- como quiser!- law tira a sua roupa e a de luffy, ficando ambos pelados- vc é tão lindo!

Luffy- to-torao eu te a-amo~!- luffy diz entre gemidos.

Law- eu tbm te amo muito, muito!- law diz beijando o menor.

Law começa uma sequência de beijos q vão descendo até um dos mamilos de luffy, começando chupar e morder, com o outro apertava e brincava, deixando luffy surpreso.

Luffy- a-alfa~ unh~ annh~- luffy se contorcia de prazer.

Já cheios de tesão n aguentando mais esperar pelo corpo um do outro, law toma a iniciativa, colocando os dois dedos no orifício do menos q já estava com a lubrificação natural, logo quando law coloca os dedos luffy solta gemidos.

Luffy- to-torao hum~ ham~ umh~ - luffy tenta conter os gemidos.

Law- pq vc está se contendo?- fala ofegante- geme pra mim baby!

Pov luffy

passei lentamente os braços em torno do seu pescoço, meu rosto se aproximou do seu. Estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração contra a minha pele. Então sinto ele retirar os dedos do meu interior, e solto gemidos.

Luffy- ham~ anh~ unh~ - n consigo me conter, e acabo soltando vários gemidos sem parar.

Pov luffy off

Law- já está assim? Eu nem coloquei ainda- fala o olhando com um sorriso de canto.

Luffy- en-então o que es-esta esperando?~ - fala luffy implorando para que law o metesse.

Após essas palavras law entrou de uma vez em Luffy arrancando-lhe um gemido de dor e prazer também fazendo seus olhos revirarem e lacrimejarem de prazer.

Luffy- anh~ torao~ uhn~ - luffy diz quase se derretendo de prazer.

Law- eu adoro quando vc geme o meu nome~- diz com uma voz rouca. Começa a se movimentar dentro de luffy com estocadas fracas que foram ficando mais fortes e intensas com o passar do tempo- geme pra mim bebê!

Dito o feito, luffy começou a gemer como um louco.

Luffy- to-torao~ a na-nami e o o-omma estão l-la em baixo~- luffy diz tentando parar os gemidos, oque foi em vão - e-eles vão es-escuta!~

Law- quem liga! Eu n estou nem aí, eu só quero te foder agora!- law diz virando luffy o colocando de quatro.

Luffy- o me-meu om-ma vai te ma-matar~ han~ aan~- luffy já estava salivando de prazer até law se anunciar.

👒eu você e uma criança 🌻{Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora