como assim

1.3K 86 41
                                    

~~~|~|~~~
Qualquer erro de ortografia
Me desculpem

~Flashback ~


Law- luffy-ya oq achou,faz tempo q n me divirto assim.

Luffy- eu adorei!!

~ fim do flashback ~

Law- então vamos de novo- law diz virando luffy em seu colo.

Luffy- torao,eu posso chupa-lo- luffy diz com o olhar manhoso.

Law- mais é claro q pode- law fala.

Assim luffy começa chupar com movimentos de vai e vem com o membro de law na boca, até q ele para retirando ele da boca.

Law- pq tirou- mais é surpreendido por luffy q começa a o lamber,e logo em seguida a rebolar em cima de law.

Luffy- torao eu quero vc dentro de mim novamente- assim law pega seu membro e enfia no garoto- ah to-torao,uh ah há ma-mais ra-ra-rapido

Depois de várias estocadas fortes e fundas law acaba gozando dentro de luffy q goza logo em seguida.

|°QDT°|

No outro dia de manhã, luffy acorda e vai tomar banho como sempre até q ele escuta um barulho,era a barriga dele roncando então ele desce para o primeiro andar da casa e encontra law.

Luffy- amor vc n tinha q ter ido trabalhar?- pergunta luffy comendo um pedaço de bolo e colocando batata frita em cima.

Law- estou de folga hoje,mas,pq vc está comendo bolo com batata frita?- pergunta.

Luffy- SLA só me deu vontade.

Law-ata_ pera, ele nunca comeu isso antes.

Luffy- torao eu que-

Law- luffy-ya? luffy-ya!! luffy-ya!!!- fala law gritando e chacoalhando o menor com medo.

Luffy- oi, oq aconteceu?- acorda desnorteado.

Law- achei q vc tinha morrido n acordava.

Luffy- só estava dormindo.- fala comendo o bolo inteiro.

Law- vc n acha q está comendo demais uma hora isso vai fazer efeito.

Luffy- vai n relaxa.

Depois de comer e escovar os dentes,os dois vão pro quarto, luffy vai jogar videogame e law ler um um livro.

Luffy-torao vem cá- dito e feito law vai pra perto de luffy que deita ele na cama.

Law- luffy-ya eu estou cansado demais pra isso- assim q termina a frase luffy começa a rir- tá rindo de q?

Luffy- eu n quero foda,eu só quero dormir com vc,pq n posso dormir com o meu marido?shishishi.

Depois de falar isso luffy dá um abraço em law e se ajeita no peitoral dele.

Depois de falar isso luffy dá um abraço em law e se ajeita no peitoral dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QDT de 2 meses°|

Luffy estava se sentindo mal,e avisa law q vai sair depois de se arrumar,ele vai até um hospital, depois de um tempo luffy é atendido.

Médica- o que vc está sentindo?- pergunta a doutora.

Luffy- dores de cabeça, enjôo,fome mais q o normal,sono, cansaço e mudanças de humor.

Médica- entendo,mais a quanto tempo?

Luffy- há um mês.

Médica- vc costuma fazer muito sexo?- pergunta.

Luffy- sim já fiquei um inteiro fazendo sexo sem parar- luffy diz orgulhoso.

Médica- vc é ômega né?- ela já sabia oq era.

Luffy- sim- fala sorrindo.

Médica- eu vou ter q fazer um ultrassom em vc.

Luffy- ok.

Logo após luffy deita na maca e levanta a camisa depois de examinar a médica fala q.

Médica- vc está grávido de um mês e meio.

Luffy- que,como assim?- luffy n acreditou no que ouviu.

Médica- quer q eu explique?- fala sarcástica- pêra....vc n é o esposo do Law,né.

Luffy-sou sim,mas vc pode n contar pra ele?

Médica- pode deixar q eu n falo- diz sorrindo.

|°QDT°|

Law- luffy-ya onde vc foi?- pergunta curioso.

Luffy- eu fui no médico.

Law- mais eu tava aqui pq n me falou?

Luffy- torao eu preciso te falar algo.

Law- oq?- pergunta novamente.

________________________________

|Oi desculpa o capítulo curto
|E se as coisas estiverem
Rápidas demais é q a
|Fanfic é sobre o Law
|E o luffy com os
|Filhos então se
|Estiver rápido
|Depois me
|Desculpa
|Até 😘.
|_______

👒eu você e uma criança 🌻{Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora