que!?

910 59 40
                                    


Ace- como é! Então estão me dizendo q vc está GRÁVIDO do LAW!- Ace já estava com sangue nos olhos com tamanho absurdo - vc ainda é muito novo pra isso.... Anão...pera...eu tbm estou grávido...- logo em seguida Ace desliga o celular.

Luffy- q?Ace? alô?- chama luffy preocupado.

Nami- eu não queria ser o Law agora - a ruiva fala sarcástica- pêra... O Ace tá grávido?.

Luffy- que....

Nami-......

Estava o maior silencioso até ouvirem batidas na porta então luffy vai ao primeiro andar.

Luffy- tô indo- quando luffy abre a porta é recebido com gritos.

Ace- CADÊ O LAW!- grita Ace adentrando a casa.

Luffy- está no trabalho agora, só volta às 19:30.

Ace- luffy, vamos no médico agora!- fala Ace arrastando luffy - e vc tbm nami, vc vai com a gente.

Nami- tá bom,mas pra q hospital?- diz a ruiva concordando.

Ace-luffy! Onde fica o hospital q vc foi?- pergunta Ace.

Luffy- aq perto - responde o menor- Ace, vc avisou o marco q vc veio aq?

Ace- n, eu esqueci de avisar - fala o moreno com vergonha.

Nami- então a gente vai agora ou...

Então lá foram os três para o hospital, chegando lá,esperaram e foram para o consultório, mais aconteceu algo.

Law- senhor monk... Luffy? Oq vc está fazendo aq?- pergunta law sem entender nada.

Nami- luffy, segura o Ace, antes q ele ataque o Law - dizia a ruiva olhando para Ace, q estava quase pulando no pescoço do Law.

Infelizmente foi tarde Ace já tinha voado em law.

Luffy- ACE POR FAVOR LARGA O TORAO, EU N QUERO Q MEU FILHO NASCE SEM PAI!!- grita luffy tentando separar Ace de law.

Depois de um tempo luffy e nami conseguem separar os dois,e Ace vai pra casa acompanhado pala ruiva.

Luffy- torao, lembrei agora q eu tenho uma consulta marcada para hoje a tarde- fala o menor se lembrando.

Law- q tipo de consulta- diz com dificuldade para falar.

Luffy- para saber o sexo do bebê, e eu queria q vc fosse.

Law- pq vc só me contou isso agora luffy-ya- diz law meio confuso.

Luffy- pq eu só lembrei agora, e temos q ir, já está em cima da hora.

•| Q.D.T |•

Médica- parabéns é uma menina - diz a médica.

Luffy- ebaa!- luffy desde o início ele queria q fosse menina.

Law-....

Luffy- torao pq vc está chorando - pergunta luffy vendo o seu marido chorar.

Law- n é nada, é q a fixa só caiu agora, q eu ia ser pai, e ainda mais de uma menininha- com isso luffy levanta e da um abraço em law.

Luffy- n chora, se n eu tbm choro!- fala o mais novo com os olhos lacrimejando.

•|Q.D.T 4 meses|•

Law- a gente tem q começar a comprar as coisas pra ela - fala fazendo carinho no cabelo do seu amado.

Luffy- verdade, temos q começar a comprar - diz chegando mais perto do maior.

Law- q tal hj a tarde?

Luffy- pra mim tudo bem - fala sorrindo para o msm.

Luffy- torao!- logo após escuta um "q "- eu tô com fome, pega melancia lá em baixo pfvr- fala com uma cara manhosa.

Law- vc n pode ir pegar?- fala com preguiça.

Luffy- sou eu ou vc q está grávido?- fala debochando.

Law- tá bem eu pego - fala levantando e saindo do quarto.

Luffy- eu te amo torao!- grita para o maior.

Law- eu tbm luffy-ya!- grita lá debaixo.

Enquanto isso com luffy.

Luffy- pronto, vcs vem amanhã, né?

Xxxxx- claro, pode contar com a gente!- Falou a voz no telefone.

Xxxx- é vamos estar aí de manhã sedo!- disse a outra voz.

Xxxxx- então vai ser de manhã msm?- perguntou.

Luffy- sim!- afirmou.

Xxxx- tá bom, então todo mundo aí de manhã- desligou o celular, logo em seguida law volta com a melancia.

Luffy- obrigada - fala sorrindo.

Law- tudo pro meu bebê - Fala bagunçando o cabelo do menor.

Luffy- shishishishi.





Fim
















Brincadeira kkkk

Me desculpem por n
Ter prestado antes
É q eu tô viajando
E estava sem criatividade

Aí vai um desafio para vcs
Quero ver se vcs advinham
Quem são os personagens
X

👒eu você e uma criança 🌻{Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora