Robin- falar oq nami...
Nami- Robin...eu....
Robin- n precisa falar eu estou aq desde o começo, quando o luffy chegou eu queria fazer uma surpresa, então entrei pelos fundos - a morena dizia enquanto olhava nami seriamente.
Nami- Robin...me desculpa - nami dizia triste olhando pra baixo- eu deveria ter contado antes.
Robin- então qual é o nome do bebê? - Robin pergunta com um sorriso gentil no rosto.
Nami- eu ainda n sei, mais se vc n quiser eu vou entend~- nami foi interrompida por Robin q a beijou.
Robin- mais é claro q eu vou, eu só estou triste por vc n ter me contado antes, mas tbm sei q descobrir isso n é fácil pra ninguém.
Luffy- vcs precisavam ver o Ace quando descobriu - luffy fala fazendo os três rirem.
Law- vc tbm quando descobriu - law chega por trás pregando lyin no colo, fazendo carinho em seu cabelo.
Luffy- e vc, vc já sabia eu n me falou - luffy diz cruzando os braços e fazendo bico.
Law- luffy-ya a gente tem q ir agora está ficando tarde, nami e Robin vcs podem vir com a gente se quiser - law diz entregando lyin para Robin q a pega sorrindo.
Robin- eu ainda quero saber como ela é tão fofa assim, tudo bem tem o luffy, mas vc - Robin diz com um tom sarcástico, entregando ela para luffy.
Law- hahaha, muito engraçadinha vc, então vcs vem ou n- law diz pegando a chave do carro.
Nami- vamos, n é? - nami diz olhando pra Robin.
Robin- claro vamos, mas quando chegar lá, law, vc n vai mais ver sua filha pelo resto do dia - Robin diz abrindo a porta da casa.
Law- ok, ok, mas luffy-ya cadê vc? - pergunta procurando o menor.
Nami- ele entrou no carro a muito tempo - nami diz entrando tbm.
Law- luffy-ya oq vc está faze~ - law se depara com luffy sem blusa com lyin mamando - eu acho melhor vc colocar a blusa.
Luffy- mais assim é melhor pra min e pra ela e mais confortável- luffy diz provocando law.
Law- tá bom vc q sabe depois n vem dizer q a culpa é minha- law diz com um olhar malicioso
{𓇽𖣔❁᪥q̥ͦ.d̥ͦ.tͦ᪥❁𖣔𖣔𓇽}
Todos já tinham chegado na casa.
Law- entrem, mas antes eu preciso falar com a nami - law fala olhando para a ruiva q acena q sim, então eles ficam do lado de fora conversando.Nami- então qual vai ser a surpresa - nami pergunta curiosa.
Law- como hoje é aniversário do luffy, eu pensei em chamar algumas pessoas tipo : a mãe dele, o Shanks, Ace, sabo, koala, doflamingo, corazon, usopp, sanji, zoro, marco, Chopper, Frank, Brook, dinbe e os filhos do sanji e do Ace- law falava enquanto estava sentado em um banco do lado de fora da casa.
Nami- entendi, enquanto as pessoas chegam eu a Robin levamos ele pra passear
Law- eu queria deixar o crocodile e o Shanks por último.
Nami- sim, boa ideia, já faz anos q luffy n vê eles - nami diz lembrando de como eles eram.
Law- eu ainda n conheço o crocodile - law diz coçando a cabeça.
Nami- bom, oq eu posso dizer dele? Ele é bem protetor com o luffy, quando o katakuri e o luffy namoravam eles brigavam muito, teve um dia q a briga foi tão intensa q o katakuri pegou uma faca, e cortou o rosto do luffy- nami para de falar um pouco para recuperar o fôlego.
Law- então é por isso da cicatriz?- law pergunta triste por luffy nunca ter falado - ele me disse q foi uma briga, mas nunca me falou com quem foi e oq aconteceu.
Nami- foi no ano q vcs terminaram, mas voltando para a história, nesse dia luffy terminou com ele e foi morar com crocodile, luffy falou a msm coisa q falou pra para crocodile para vc, nesse dia também uma parte de luffy se escureceu - nami da uma pausa e volta a falar - mas quando crocodile descobriu a verdade, foi atrás de katakuri,por Isso ele tem a boca cortada, foi aí q crocodile ficou mais proteger com o lu.... Tbm tem uma coisa q vc precisa saber.
Law- oq seria - law diz preocupado.
Nami- isso vc precisa perguntar ao croco ou o luffy, mas enfim vou indo nessa - nami diz se levantando e entrando na casa.
Law_ pq ele n me contou antes? será q ele ainda n confia em mim? Oq aconteceu de tão grave q ela n pode me contar? - law estava cheio de perguntas na cabeça, mas sabia q no dia seguinte todas elas iriam desaparecer.
_________
_____________Robin- estamos indo - Robin diz acenando para law.
Law- se divirtam - law diz também acenando.
Todos já haviam chegado e estavam escondidos até luffy sair, logo q luffy sai law vai direto procurar crocodile.
Crocodile: oi - crocodile diz virando para law em sua frente.
Law- eu e a nami estávamos conversando a pouco tempo, ela me contou sobre uma parte dique aconteceu com o luffy-ya quando a gente terminou, mas ela falou q era pra eu perguntar alguma coisa q aconteceu depois q o luffy e o katakuri terminaram - law diz olhando nos olhos de crocodile.
Crocodile- bom. Depois q eles terminaram 2 dias depois luffy entrou no cio, mas ele só chamava por vc, e quando percebeu q vc n iria até ele, o lobo interior dele tomou conta, foi tão sério q ele até se transformou no lado animal - após falar isso law olha assustado, pois msm sendo médico viu poucas vezes isso acontecer - então tivemos q trancar ele no quarto, mas de lá vc só conseguia ouvir ele chamar por vc e chorar.
Law- eu n fazia ideia, ele nunca me contou, sempre q eu pergunto ele n responde e sempre foge do assunto - law diz olhando para baixo.
Crocodile- eu entendo, o luffy puxou isso de mim, quando eu tinha mais ou menos a idade dele os meus cios tbm eram diferentes dos outros, na maioria das vezes eu deixava o meu lado animal no comando, e quando vc sofreu o acidente isso deixou ele mais triste ainda, ele só chorava e ficava no quarto até vc acordar.
Law- nossa, eu me sinto um idiota por ter terminado com ele e n ter estado lá para ajudar - law estava pensando se estivesse lá luffy n teria sofrido.
Crocodile- n se culpe todos sabemos o motivo do término, e tbm o seu acidente n foi uma coisa fácil - crocodile diz sorrindo para law q retribui - cuide bem dele como se fosse a coisa mais importante na sua vida, ou vc não verá mais a luz do dia.
Law- mais ele é a coisa mais importante para mim, preciso ir antes dele chegar aq - law acena pra crocodile e sai.
Crocodile- quem diria os nossos dois filhos juntos - crocodile diz olhando pra trás.
Corazon- sim depois de tudo q eles passaram- corazon diz olhando os dois juntos.
Oi mais um capítulo
Longo vou tentar fazer
Assim agora, espero q
Tenha gostado me desculpem se tiver ero de ortografia.️⚠️Aviso
Nós próximos capítulos
Vai mostrar tudo q aconteceu, e não se esqueçam de votar e comentar pfvr️ ⚠️1205 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
👒eu você e uma criança 🌻{Lawlu}
FanficUm casal nem imagina q um dia normal poderia mudar tudo em sua vida, eles iriam descobrir um novo sentimento? ou alguém iria despertar esse sentimento?... Apenas leia 🍖😋