passado

402 35 62
                                    

Nova capa e descrição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova capa e descrição

Law- luffy-ya me desculpa mais a gente precisa terminar, eu vou ficar fora dois anos, eu n quero q vc se sinta preso a mim, porém eu prometo q quando eu voltar se vc n estiver namorando a gente vai se casar - law disse com lágrimas nós olhos, aquela despedida doía seu coração mais q tudo.

Luffy- eu entendo, mais eu prometo q quando vc voltar eu vou ser só seu - luffy disse dando um abraço em law e um beijo - vc é o melhor.

Marco- law vamos se n a gente vai perder o avião - marco disse tbm se despedindo de Ace.

Explicação

Law e marco conseguiram a melhor faculdade pra estudar medicina porém era do outro lado do país, ambos iriam ficar dois anos fora para concluir o estudo.

Q.d.t 3 meses

Luffy- oi kata, como foi o trabalho?- luffy pergunta vendo o maior entrar.

Kata- Oi lu, foi muito estressante - katakuri disse se sentando perto de menor- mais sabe oq poderia me animar?

Luffy- oq? - luffy pergunta confuso.

Kata- eu, vc, no quarto, agora - disse olhando em direção a porta.

Luffy- eu n quero - luffy disse se lembrando de como era doloroso, katakuri fazia isso contra a vontade dele, uma vez ele ficou com dores por vários dias.

Katakuri- vc vai sim, se n vc já sabe- katakuri ameaçava luffy para ele fazer aquilo.

Mais msm assim luffy foi pro quarto e tirou roupa.

Kata- vc é tão lindo sem roupa, da mais vontade ainda de te fuder - katakuri disse enquanto entrava em luffy.

Luffy- kata... Está doendo.. para pfvr- luffy diz com algumas lágrimas nós olhos.

Kata- daqui a pouco vc se acostuma - logo após terminar de falar, ele da uma estocada, e entra dentro de luffy q estava chorando.

Luffy- katakuri, para está doendo - luffy disse entre lágrimas.

Kata- já já vc acostuma

[Eu n vou fazer essa parte, pq se não eu arrebentar o meu celular, então imaginem]

Luffy acordou com muitas dores no quadril,nas costas e na bunda, quando ele se sentou sentiu algo molhado em baixo dele, era sangue, então pra luffy essa foi a gota d'água primeiro katakuri abuso e estrupa ele e depois deixa ele nesse estado fora as outras brigas, ameaças e agressões, luffy decidi acabar com isso.

👒eu você e uma criança 🌻{Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora