Capítulo 8

3.2K 446 48
                                    

O illiryano cruzou os braços musculosos em frente ao seu peito coberto por trajes comuns.

- Algum problema? - Rhysand pergunta, ambos estavam sozinhos na propriedade fora de Velaris. - Parece ansioso, Azriel.

O Encantador de Sombras nega lentamente, apesar do seu rosto demonstrar pura calma e destreza sobre seus próprios sentimentos escondidos, Rhysand ainda sabia o ler bem demais, mesmo sem ter tocado ou tentado ver além das barreiras mentais.

- A garota, Morrigam está certa sobre ela? - Ele questiona, movendo os pés no chão liso.

Rhysand sorriu de maneira fraca, os lábios ainda fechados. Era raro Azriel sequer questionar Morrigan, quando fazia, era realmente sério.

- Ela parece inofensiva e disposta a ajudar no que for preciso. - Respondeu, as mãos nos bolsos.

- Amarantha também parecia inofensiva. - Azriel aperta as mãos cheias de cicatrizes. - Mas agora ela está aqui, em algum quarto.

Rhysand assentiu, olhando para as pilastras que davam visão dos picos montanhosos repletos de neve, o céu estrelado emoldurava a visão como um quadro infinito.

- Está tudo bem, Azriel. Tenho medidas seguras contra ela. A matarei antes que possa tentar alguma coisa.

- Existe a possibilidade de tentar? - O illiryano murmura. - Por menor que seja, se existir. Tem que ser eliminada.

Rhysand abriu a boca para responder, mas, suas narinas se dilataram, trazendo nervosismo para seu par de olhos violetas, Azriel fez o mesmo, dilatando as narinas ao sentir o cheiro que chegava até seu rosto. Era sangue.

O Grão-Senhor fechou sua feição em algo raivoso. Aquele cheiro que horas antes sua mente descrevia como perfeito, agora era sujo com toques grandes de medo e sangue, o metálico enchia sua cabeça como veneno ou uma praga.

Ele não respondeu. Os dois correram até o quarto de Kara.

──────⊱◈◈◈⊰──────

O mal percorria seu corpo como uma cobra peçonhenta, a dor era dilacerante.

Kara gritou quando suas próprias mãos machucaram sua pele, as unhas antes pequenas agora estavam enormes e cortando sua pele.

Por favor pare! Gritou em seu pesadelo.

"Devolva o meu corpo" Amarantha gritava em um lado obscuro de sua mente. "DEVOLVA! DEVOLVA! DEVOLVA!"

Lágrimas se derramaram, ela queria acordar e se recuperar. Não conseguia, não podia sair desse pesadelo doloroso.

A porta se abriu em um estrondo forte, lascas caindo no chão com a força que foi transferida para a madeira frágil diante ds força involuntária de Rhysand. Ele entrou, seguido por Azriel que observou a cena.

Kara se contorcia adormecida na cama, suor brilhando na pele, não sabia se era frio ou calor, gelo subia por suas pernas e fogo queimava em seu ventre, sua camisola seria nada mais que cinzas se demorasse mais alguns segundos. As unhas, as mesmas garras que Tamlin tinha, brilharam como laminas afiadas e escuras em suas mãos, arranhando seu próprio rosto cheio de lágrimas.

- Kara! - Rhysand gritou segurando seus pulsos, seu poder sombrio tentando assumir o controle. - Acorde! É um pesadelo! Acorde!

Lágrimas quentes desceram por seu rosto, Azriel assistiu como se fosse terror passando em frente de seus olhos. Amarantha, era ela. Mas tão frágil e implorando por uma pequena ajuda, ela chorava e se debatia, tinha sangue e desespero.

Ele se aproximou, ajudando Rhysand a conter os braços que insistiam em arranhar o próprio corpo.

- Acorde.

Em seu sonho ela se encolheu. Abraçando a si mesma no canto de um lugar escuro, Amarantha a machucada.

Acorde. Acorde. Acorde.

- Acorde!

Ela abriu seus olhos. Tendo um sobressalto Kara se sentou na cama, o peito arfante e dolorido.

O gelo de suas pernas se desfazia, deixando nada mais do que a pele vermelha, o fogo de seu ventre apagou deixando a pele com queimaduras leves, e as garras, deixaram grandes estragos em seu peito e rosto. Ela tocou a própria bochecha, um gemido misturado com um soluço choroso saiu de sua garganta.

- Está tudo bem. - Alguém disse do seu lado.

Kara olhou, Rhysand encarou a figura deprimente. A mulher tinha os lábios tremendo e olhos inundados por lágrimas pesadas. O sangue escorria de todos os ferimentos.

- Eu não escolhi isso. - As lágrimas desceram em abundância.

Rhysand entendeu sobre o que ela falava, mas Kara parecia falar sozinha ou com algo dentro de si mesma.

- Não escolhi. - Suas mãos tremiam enquanto pressionavam os ferimentos.

Kara virou de costas para ambos, sua camisola estava destruída e a garota mais ainda.

Irmão... Ela chamou em sua mente. Estou ficando cansada e ainda nem começou.

Rhysand se virou para Azriel, o illiryano já mandava as gêmeas das sombras chamarem Madja. O Grão-Senhor escutava tudo o que Kara pensava, ele sabia que era errado, mas, aquelas palavras eram mais uma prova de que Amarantha já não podia mais o atormentar, ela tinha partido e quem ficou foi apenas Kara.

Preciso de você, Kai. Não aguento tudo sozinha.

Rhysand subiu na cama, os joelhos pressionados no colchão, lutando contra seus próprios pensamentos, ele passou seus braços ao redor de Kara.

- Foi um pesadelo. - Sussurrou em seu ouvido, uma caricia lenta nos braços.

Kara chorou mais alto e deixou que Rhysand cuidasse disso.

- Shii... Está tudo bem, Kara. Prometo que não a deixarei sozinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa vai ser uma fanfic com um progresso lento, eu demoro para escrever os capítulos porque quero que fique legal e os diálogos bem pensados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa vai ser uma fanfic com um progresso lento, eu demoro para escrever os capítulos porque quero que fique legal e os diálogos bem pensados.

Mais uma interação do Rhys e Kara, eles são tão lindos ^-^

Gente, abri um graphicsShops aqui no wattpad, quem escrever e quiser uma capa, vai lá dar uma olhada.

Capítulo não revisado :0 6% de bateria.

Corte De Sonhos e Mudanças | ʳʰʸˢᵃⁿᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora