Capítulo 21

2.5K 372 47
                                    

Agora, literalmente mais baixa, Kara descia as escadas após ter Nuala e Cerridwen ajeitando seu vestido, afinal, por mais tentador que fosse seu corpo no meio de três homens, suas bochechas ainda ardiam de vergonha e ela ainda sabia manter a cabeça no lugar.

— Elas tiveram que tirar metade do vestido? — Cassian questionou quando Kara emergiu na sala.

Há algumas horas, o general se concentrou em fazer doces comentários sobre a nova altura que Kara conquistou, rindo descaradamente da estatura baixa; não, no mundo onde Kara vivia, ter 1,65 de altura era algo consideravelmente bom, a neutralidade da altura, não alta e nem baixa, mas aqui, em Prythian, onde guerreiros completavam a maioridade já chegando ao ápice de dois metros, bom, aqui ela era uma criatura baixa. Não tanto quanto Amren, é claro.

— Não vou te contar isso. — Ela mostrou a língua, se acostumando com a nova extensão das pernas.

— Olha como ela anda. — Cassian sorriu observando.

— Logo vou começar a achar que Cassian ter um fraco por criaturas baixinhas — Morrigan cantarolou, sua cabeça cheia dos comentários que o general já ofereceu.

— Acho que tenho um fraco por Kara e essas mãos habilidosas. — Seu sorriso se tornou felino quando ele cruzou os braços e inclinou a cabeça.

— Você ainda não conhece todas as minhas habilidades — ela devolveu.

Cassian inclinou a cabeça para trás e gargalhou ruidosamente, enquanto ainda continuava, ele limpou falsas lágrimas no canto dos olhos e disse:

— Essa garota me diverte tanto.

— Você também me diverte, Cassian.

Rhysand balançou a cabeça quando seu general explodiu em mais uma gargalhada.

— Não dê ouvidos a ele, Cassian vai rir a noite toda se não parar.

— Por que eu pararia? — Ela questionou.

— Acredite, Cassian sabe rir bem alto quando quer — Azriel avisou.

— E em vários momentos — Amren completou, um tom amargo de desgosto.

Kara deu de ombros, franzindo as sobrancelhas com petulância, talvez não entendendo o significado daquilo, ou talvez ela de fato entendesse.

— Eu gosto disso.

— Seus desgraçados. — Cassian fingiu uma careta agressiva, parando ao lado de Kara. — Parem de tentar afastar essa criaturinha de mim.

Morrigan riu do sofá, bebendo outro longo gole de vinho. Murmurando algo como "eu avisei".

— Sabe, Kara. — Ele se virou para ela. — Eu te mataria se fosse necessário.

Automaticamente, todos ficaram tensos ao redor da sala.

— Mas você se provou alguém tão adorável, eu prefiro apunhalar meu coração ao matar uma criaturinha assim.

— Bebê illyriano. — Ela sorriu e a tensão ao redor se dissipou.

— E agora, o que acha de bolinhos? — Ele levantou as sobrancelhas.

Kara riu, balançando a cabeça em concordância.

— Vai se juntar à mim na cozinha?

Cassian concordou de prontidão, Morrigan também se levantou e se ofereceu para ir. Kara ficou no meio deles, espremida por dois feéricos poderosos que a acolhiam em calor satisfatório. Ela sorriu, olhando suavemente por cima dos ombros, encontrando o olhar calmo de Azriel, o pacífico que Amren nunca oferecia se a achasse uma ameaça, e aquele olhar; a imensidão de estrelas que brilharam para ela, aquele calor e aconchego, a cumplicidade que ela compartilhava com Rhysand.

Corte De Sonhos e Mudanças | ʳʰʸˢᵃⁿᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora