" Feliz aniversário "

281 16 2
                                    

— Onde tudo começou.

S/n pov:

— Olhe Harry!- Grito para meu irmão apontando para uma cobra.—Vamos lá!

Saímos correndo até encostarmos no grande vidro que nos dividia da cobra.

— Ela é linda!- exclamo para o mesmo.

— Brasil... Você veio do Brasil né?- Harry disse falando com a cobra.

— Tadinha... Não dividiam tê-la tirado de lá!

Me ajudem a sair daqui...- um sussurrou ecoou.

Pisquei duas vezes para ver se voltava a realidade a cobra tinha acabado de falar? Não é possível.

— Oque... Deve haver algo errado isso é...

Impossível? Não é pequena criança.
Direcionei meu olhar aos de meu irmão.

— Oque vamos fazer S/n?

— E-eu não sei! Isso nunca aconteceu antes Harry!

Quando me dou conta Duda estava se enfiando no meio de nós dois nos empurrando oque me fez cair no chão.
Ele gritou para os pais verem a cobra enquanto Harry me ajudava a me levantar, quando Duda colocou suas mãos no vidro ele desapareceu oque fez o mesmo cair dentro da "jaula".

Ahhhh!

— Meu filho!- ouço minha tia gritar.

Não estava dando a mínima para Duda peguei na mão de Harry e o guiei vendo a cobra sair.

Obrigado.- a cobra disse e desapareceu.

Gritos ecoavam pela sala e pessoas saiam de pavor.

(...)

— Os dois vão ficar de castigo! Como deixam meu filho lá?!

De novo meu tio gritava com nós pelos erros de Duda, Não era novidade.

— Sentimos muito.- Harry disse.

— Não sentimos não! Duda foi quem se "jogou" lá! Não temos culpa!

— Olha como fala com seu tio mocinha!- Minha tia me lembrou.

— Desculpa.

É óbvio que eu não falava sério.
Odeio os Dursley, odeio Duda, tudo! Quando eu vou sair dessa vida? Recomeçar não sei! Mas sei que não pode continuar assim por muito tempo.

(...)

No dia seguinte tudo ocorreu normal até meu tio nos pedir para pegar as cartas que recebemos no correio.

Tirei meu avental junto a meu irmão e seguimos para porta, quando abrimos tinham várias cartas como de costume, divide um bolo delas com meu irmão e comecei a folhea-las, quando chegou na sala vi uma carta que me chamou a atenção, Hogwarts.
Quando fui abrir Duda passou correndo e pegou a carta de minha mão, percebi que meu irmão recebeu a mesma carta.

𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora