" Festas "

191 13 6
                                    

Festas.

(...)

Tomei um banho quente e calmo, relaxei todo meu corpo e aproveitei cada segundo, escolhi uma roupa mais para festa, coloquei uma leve maquiagem e fiz um penteado simples em meu cabelo.

Segui para o local da festa junto ao trio e várias pessoas já haviam chegado lá.

Me dirigi até a mesa de bebidas e me servi com um pouco de cerveja amanteigada.

- Hermione, me conssede está dança?- disse brincando.
- Claro.- ela disse segurando e rindo junto a mim.

Começou a tocar músicas animadas do mundo bruxo muito famosas e começamos a dançar e mexer nossos corpos no ritmo.

Observei que iam começar a fazer verdade ou desafio e puxei Hermione para jogar comigo.

A garrafa girou e as perguntas começaram.

- Verdade ou Desafio Blaise?- uma menina loira perguntou.
- Desafio.
- Te desafio a beijar a menina mais bonita dessa roda.- ela disse rindo, claramente achou que era ela.
E foi, ele a beijou.
A garrafa girou novamente e caiu em mim.
- Verdade ou desafio Sn?
- Hum... Desafio!- disse sorrindo.
- 7 minutos no céu com.... Malfoy!

A não.

Me levantei na força do ódio e ele também, nos deslocamos até ficar longe da festa.

- Obrigada... pelo outro dia.- disse meio seca com um sorriso fraco.
- Hum.
Ficamos em silêncio por um tempo.
O vento estava morno, e as estrelas brilhavam no céu.
As observei por um tempo.
Comecei a sair de lá, não estávamos fazendo nada mesmo.

Sinto ele puxar meu braço.
- Me solta Malfoy!
- Não pode sair, o tempo não acabou!
- Tá e? Não estamos fazendo nada e sempre que você abre a boca é só para discutir!
- Porque você sempre é assim?!
- Como?!
- Assim Potter! Fica sempre querendo fazer as coisas do seu jeito!
- Não eu não fico! Você é que fica brigando toda hora comigo! Que saco! Todo dia é a mesma coisa isso cansa...
Antes de eu continuar seus lábios se encostam no meu, foi um beijo calmo e cheio de sentimentos, senti uma eletricidade percorreu meu corpo e uma coisa estranha aparecer em minha barriga.
- Oque você fez?!- digo gritando com ele.
- Fiz para você parar de falar!
- Isso...- antes de eu conseguir continuar um grito vem de longe.
- O TEMPO ACABOU!

Voltei para a festa tropeçando por tudo que estava a minha frente até chegar em Hermione.
- Oque foi S/n?- ela perguntou preocupada.
- E-eu...
Na mesma hora vejo Malfoy atrás dela fazendo um sinal de "shiu"
- Eu só estou bebada.- disse para a mesma sorrindo.
- Ah... Então já quer ir?
- Sim, por favor.

Peguei mais algumas copos de bebida e minhas coisas e fui em direção ao castelo.
Passamos pelo corredor tranquilamente, estava tudo quieto e o fogo queimava nas tochas.
- Devagar...- disse enquanto nos aproximávamos dos dormitórios.
- Quem está aí?!- a voz de flitch correu pelos corredores.
- Corre!- disse baixinho.
Corremos rápido até chegar nos dormitórios da grifinoria, disse a senha e fomos dormir.

(...)

Os dias se passaram e nada de mais aconteceu, até está noite.

Estamos no salão principal preparados para comer quando Dumbledore se levanta e começa a falar.

- Queridos alunos e alunas de Hogwarts, queria lhes informar que já decidimos quem serão os novos monitores das casas.

Ele pegou um grande pergaminho com folha amarelada e meio rasgado e começou a falar.

- Gostaria de informar que os novos monitores da casa corvinal é... Gregor lendry,e Megan Walkins.ele disse e todos aplaudiram.- Por favor venham aqui.- ele disse aos novos monitores que subiram
na plataforma onde os professores e monitores comiam, os monitores só comiam lá quando havia um evento importante.
- Uhum, os novos monitores da casa Lufa-lufa são... Claire Fleuspor e Dylan Bronsburg!- igual, todos aplaudiram e eles subiram na plataforma.
- Os novos monitores da casa Grifinória são...
Comecei a ficar ofegante, minhas mãos começaram a suar enquanto Dumbledore prosseguia, eu queria muito ser monitora da minha casa.
- Oliver Wood e.... S/n Potter!- ele disse e todos aplaudiram.
- Parabéns s/n!- Hermione me disse.
Um sorriso largo apareceu em meus lábios, subimos na plataforma enquanto Dumbledore foi anunciar os novos monitores da Sonserina.
- Os novos monitores da casa Sonserina são... Pansy Parkinson e Draco Malfoy!
Meu sorriso se desfez no mesmo instante, vou ter que passar horas da minha semana com... Draco Malfoy?!

Eles subiram na plataforma, revirei o olho quando Malfoy subiu.
Nós estávamos perto pois ficávamos na frente da mesa de nossas casas e por coincidência a da dele estava do lado.
- Só para deixar claro, naquela noite... Só estava cumprindo uma aposta.- ele disse sussurrando.
- Igualmente.- digo sorrindo.
Fiquei triste a ele me dizer isso, mas não demonstraria isso em sua frente.

- Amanhã vocês teram algumas provas para vermos se são capazes de serem monitores, se preparem meus jovens e me encontrem aqui as 8:45 da manhã, todos os alunos iram poder ver como vão se sair.- ele disse orgulhoso.

(...)

Quase não dormi a noite por empolgação, a lua batia em minha janela, vi um pouco do por do sol.
As 5:30 comecei a fazer alguns exercícios para aquecer meu corpo, as provas dos monitores são físicas então queria estar preparada.
Tomei um banho e já me arrumei, eram 7:00 então decidi já ir para o salão principal.

Cheguei lá e avistei Oliver na mesa da grifinoria esperando dar o horário também.

Cheguei perto do mesmo e me sentei a sua frente.
- Prazer, S/n Potter, sou a nova monitora da Grifinoria, meu irmão joga quadribol com você.- digo sorrindo.
- Prazer, Oliver Wood, também sou o novo monitor da grifinoria e eu conheço seu irmão.- ele disse rindo e estendeu a mão.
Eu a apertei e por lá a conversa aconteceu, Oliver é uma pessoa muito legal.

(...)

Estamos todos na frente da floresta proibida para a prova dar início.

- Vocês teram que atravessar a floresta proibida, passar pelo rio das sereias e chegar no castelo na porta do salão principal, os primeiros que chegarem ganham 200 pontos para casa de vocês!- ele diz oque nos fez sorrir e arregalar os olhos.

- Se alguém se ferir ou não quiserem continuar soltem fogos no céu para nós o trazermos de volta. Comecem!

————-

Monitores.

Oi gnt linda td bem?? Espero q sim!
Hoje mesmo sai a prova dos monitores ent fiquem ligados!
Beijinhos da autora.

Votem e comentem mttttt!!!

  até o próximo capitulo! 🍏

𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora