— Piorando.
(...)
Abri meus olhos com dificuldade por conta da luz que invadia a sala, me sentia fraca e tonta, sentei-me na cama devagar, olhei ao redor e tinha mais duas pessoas lá, o garoto que o segurou e o garoto que nos passou isso.
- Finalmente acordou.- A enfermaria disse se aproximando.- Tome isto.-ela disse erguendo um copo de água.
- Oque aconteceu?- pergunto e tome um gole.
- Querida, isso que está em você é uma doença muito forte e perigosa no mundo bruxo, vai ter que repousar muito, vamos te monitorar e ver se terá reações ou se os remédios irão funcionar.
Olho para o lado e vejo uma agulha no meu braço, estavam me dando os medicamentos.
- Tudo bem...- Digo e começo a tossir.- Essa roupa te protege de mim?- pergunto.
- Sim...
- Acho que não poderei falar com meu irmão não é?-digo forçando um sorriso.
- Não querida... sinto muito.
- Não é sua culpa.- digo e me deito de volta.(...)
Peguei duas cartas de comunicação, não eu, a enfermeira me trouxe para conseguir falar com meu irmão pela carta mas só tenho 3 minutos para isso, os outros garotos não melhoram, só pioram assim como eu.
Abro a carta e começo a falar para ver se funcionou.
-Harry?-digo e uma tosse escapa.
-S/n! Por Merlin fiquei muito preocupado! Está bem? Como está se sentindo? Precisa de...- ele diz e eu o corto.
- Não estou muito bem... mas tenho certeza que vou melhorar...-digo colocando a mão na testa, estava ficando quente.
Uma enfermaria aparece e mede minha temperatura.
- Sua febre está subindo! Temos que aumentar os medicamentos rápido!-ela grita e dois elfos aparecem e injetam a agulha em minha.
-Aí!-Grito.
Senti meu braço queimar com o medicamento.
- S/n! Oque está acontecendo?
- Estou bem... Só... preciso de uma água.
Ergui meu braço para o copo mas ao pegar comecei a tremer muito e o fiz cair.
-Merda!-digo com lágrimas escorrendo.
A carta se desfez pois seu tempo acabou.
Vai no chão e comecei a recolher os cacos, minha visão está embasada por conta da água escorrendo, sinto um corte em minha mão, ótimo.
E ali eu desabo, começo a chorar sem parar até que sinto dois braços me puxando forte e me abraçando.
Não consegui controlar o choro e a dor só aumentava.
- Shiu... Nós vamos ficar bem.- ouço uma voz masculina, Peter.
- Porque? Porque isso aconteceu comigo?- pergunto chorando ainda mais.
- Queria poder te dar uma resposta.(...)
No dia seguinte um elfo enfaixou minha mão e fez os curativos.
Andei pela enfermaria, já devia ser de tarde e me sentei na janela grande que dava para uma parte afastada do castelo.
Tomo um susto quando vejo o trio de ouro lá fora pulando e acenando para mim.
-Harry?...Harry!Hermione!Ron!- grito chegando mais perto.
Eles erguem as varinhas e mencionam um feitiço, letras começam a aparecer sobre o ar.
Elas diziam:
Como você está?
Peguei minha varinha e escrevi de volta.
Aqui parece um filme de terror, sem final feliz.
Suas sombracelha se franzem e eu tento ficar em pé, mas não consigo por conta da fraqueza.
Escrevo:
Estou melhor... eu acho, o medicamento está ajudando mas não resolvendo.
A porta se abre e me viro vendo as enfermeiras tratarem os garotos.
O garoto que estava no chão não consegue falar, e o outro está com muitos medicamentos fortes e dorme muito, mas a doença de está passando.(...)
Draco pov:
( na noite do acidente )
Depois de ver S/n caída no chão e Harry gritando de dor, meu mundo acabou, todos os dias não faço mais nada além de ir para as aulas e monitorar, comecei a beber mais é beijar Astoria para tentar esquecê-la, mas era impossível.
Sinto saudades...
Preciso vê-la,abraçá-la,e beija-la, preciso do seu toque,ouvir sua voz.
Mas não posso.(...)
S/n pov:
Os dias se passaram e Peter conseguiu ir embora daqui, meu quadro piorou e não sabem mais oque fazer.
- Tem algo de errado com essa doença.
- Oque?- o primeiro garoto contaminado diz.
- Você foi o primeiro a tê-la, então sairia daqui primeiro! Peter foi o último e saiu daqui primeiro!
- Sim...- ele diz baixo.
Foi aí que minha ficha caiu, Peter encostou nele, eu fiz respiração boca a boca, a contaminação foi maior, e se eu piorei quer dizer que ele só vai piorar e não vai conseguir sair dessa... Nem eu.
- Estão mentindo para nós!- grito.
Me viro e começo a correr passando as portas, corro mais rápido com uma certa dificuldade e chego nas portas do grande salão mancando.
- Srt.Potter não pode ficar aqui!- Dumbledore se levanta.
Começo a chorar.
- Não tem cura.-digo firme.
- Oque?-ele diz confuso.
- Essa doença não tem cura não é?!
De repente o salão inteiro ficou em um profundo silencio.
- Estão me drogando para me manter viva mas sabiam que eu... eu vou morrer.
- Sintimos muito Srt.Potter, não achamos a cura, Peter conseguiu pois...
- A contaminação foi menor.-Digo segurando o choro.- E eu sou contaminada do pior jeito.
Começo a chorar e minhas pernas tremem, não ia conseguir ficar em pé por muito tempo então começo a caminhar até a enfermaria e lá me deito.(...)
Dias se passaram e eles começaram a estudar a fundo sobre tudo isso, estava instável por enquanto.
Harry e meus amigos também estudavam, igual a mim.
Tem que ter uma forma de sair dessa.
E eu vou descobrir.Passei os dias e noites acordada estudando, o portador da doença foi mandado para casa para tratamento profundo, e não sabem oque fazer comigo.
As portas se abrem e Dumbledore junto aos professores chegam até mim.
- Acho que achamos a cura Srt.Potter.-Ele diz abrindo um sorriso largo.
- Sério?! Então... Qual é?
- Está poção, mas... se não der certo, acabou tudo.
-Como assim?-Pergunto ainda feliz.
- Quer dizer que a senhorita irá morrer de não der certo.
Fiquei paralisada, não tinha escolha, vou tomar mas antes...
- Posso fazer algumas cartas?... caso não der certo?
- Claro.
Peguei um pergaminho e uma pena, logo comecei a escrever, fiz para meu irmão,Hermione,Ron e Draco.
- Pronto.-Digo e dou para minha coruja.-Ela vai entregar, vamos?-pergunto aflita.
- Vamos.-Ele responde firme.
Ele me deu a poção, comecei a tremer e suar frio.
- Oque acontece depois?-pergunto.
- Se der certo você irá voltar a cor normal, e seus batimentos iram se estabilizar.
A viro, o líquido queima minha garganta me fazer chorar.
E aí.
Bum.
Eu estou curada.(...)
— Curada.
Oi amores! Vou ver se consigo entregar mais um capítulo amanhã! Fiquei atentos, beijos!!!!
Votem e comentem para ajudar a crescer a fic! Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
FanfictionS/n Potter foi aceita para ir à escola de magia e bruxaria de Hogwarts com seu irmão, ela tem 2 problemas, o primeiro Draco Malfoy, o príncipe da sonserina, o garoto que deslumbra a luxúria e que vai ser um problema ou um amor para S/n, o segundo, a...