— Detenção p.2
(...)
Malfoy soltou minhas mãos e terminou de limpar a sala, ficamos em silêncio o tempo todo, mas para meu azar teria que o ver na noite do dia seguinte.
A porta se abriu e Minerva nos liberou para irmos aos nossos dormitórios, segui para o meu e quando abri a porta me deparo com Hermione dormindo em sua cama, me arrumei e fui dormir também, hoje o dia foi bem cansativo.
(...)
Acordei mais cedo na manhã seguinte, coloquei meus pés no chão gelado e segui para o banheiro ainda bocejando, tomei um banho morno e escovei meus dentes, coloquei meu uniforme e arrumei a gravata.
— Vamos?- disse para Hermione.
— Vamos.- Ela disse abrindo um leve sorriso em seus lábios.
Seguimos o caminho com gargalhadas e sorrisos e ao chegar no salão vi todos os alunos lá, oque não é de costume a essa hora.
— Oque está acontecendo?- perguntei a Hermione.
— Não faço ideia.
Nos sentamos e na mesma hora Dumbledore se levantou e bateu de leve em sua taça, atraindo a atenção de todos.
— Bom dia alunos e alunas, sei que muitos de vocês não sabem o porque desse dia ser diferente dos outros.- ele disse e fez uma pausa.- hoje vão começar os testes para os novos monitores das casas, já que os atuais estão em seu último ano e vão ser substituídos. Os maiores de 15 anos podem fazer o teste, é opcional, escrevam seus nomes em um pedaço de pergaminho e coloquem nessa caixa.- ele disse e apontou para a mesma.— Para os candidatos vamos os avaliar ao longo da semana, boa sorte.
No final de suas palavras a comida apareceu nas mesas e todos começaram a fazer seus pratos.
Peguei 3 panquecas, coloquei uma calda quente que por sinal era muito boa e um pouco de manteiga.— Vão se inscrever?- Ron perguntou enquanto comia sem parar.
— Acho que sim.- Eu disse sorrindo.—Sempre quis tomar conta dos alunos, óbvio eu sei que minhas chances são baixas por causa das minhas brigas com certas pessoas...- dei uma pausa—Mas, todos gostam de mim, então não sei dizer muito bem...
— Hum...- disse Hermione.
(...)
A noite fui até a casa de Hagrid onde cumpriria meu último dia de detenção junto a Malfoy.
Ele chegou ao mesmo tempo que eu, dei 3 batidas na porta e Hagrid abriu.
— Olá crianças, venham!
Nós os seguimos enquanto eu ria de Malfoy que fazia cara de nojo para tudo na floresta.
— Vocês terem que achar essas frutas! São para os animais.
— Tudo bem!- eu disse sorrindo.
— Encontro vocês aqui em 1 hora.
Comecei a caminhar para um lado qualquer e Malfoy me seguia.
— Não acredito que vou gastar minha noite com você.- disse Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
FanfictionS/n Potter foi aceita para ir à escola de magia e bruxaria de Hogwarts com seu irmão, ela tem 2 problemas, o primeiro Draco Malfoy, o príncipe da sonserina, o garoto que deslumbra a luxúria e que vai ser um problema ou um amor para S/n, o segundo, a...