— Reencontro.
(...)
S/n pov:
Sai correndo até o salão principal, minhas pernas bambearam por causa do efeito da poção.
Quando cheguei na porta logo recebi abraços.
Meu irmão correu até mim e me apertou forte, passando seu calor para mim.- Graças a Merlin está curada S/n!
- Também senti falta de vocês!- Digo voltando a respirar dos apertos.
- E...Por que as mesas da corvinal e sonserina estão vazias? No caso quase toda mesa da lufa-lufa e grifinoria também?
- Aí s/n! Me preocupei tanto!-Hermione diz e me aperta- Ah! Está acontecendo o último jogo de quadribol do mês! Todos estão empolgados e foram!
- A gente pode ir? Quero distrair minha cabeça.- digo.Não quero distrair minha cabeça.
Quero parar de pensar nele.(...)
Draco pov:
Recebi a carta de s/n a um tempo, confesso que quando a recebi fiquei surpreso.
" Querido Malfoy, minha saúde não está a das melhores... e se caso eu não sair dessa queria te dizer isso.
Sempre brigamos e nada mais, mas nesses últimos meses as coisas mudaram, quando te vejo sinto meu rosto queimar, sinto seu cheiro e ele me aconchega, quando seus olhos se encontram com os meus sinto minha respiração falhar.
Sei que para você isso é clichê e provavelmente deve estar rindo de mim, mas agora eu não ligo.
Eu te amo.
Ass: S/n Potter."As palavras dela rodeiam minha cabeça, aperto mais firme minha vassoura.
- ...E o time da sonserina!- O locutor anuncia.
- Vamos Malfoy.- Blaise me chama.
- Uhum.- Respondo seco.
Começo a andar e a adrenalina percorre minhas veias, mas algo em meu estômago começa a rodar, de uma forma boa.
Estou preocupado com s/n, minha cabeça só consegue pensar nisso, é porque? Eu a odeio. Certo?Subi em minha vassoura e a partida deu início, depois de alguns minutos de jogo a corvinal estava na frente.
- Malfoy! Oque há com você hoje?!- Ouço adrian o capitão gritar.- Jogue!(...)
S/n pov:
Eu e o trio fomos até a arena aí chegar lá fui inundada por abraços e gritos do jogo.
- Mini Potter!- Alguém me abraça.
- Fred,George! É tão bom ver vocês!
- Digo o mesmo donzela!- George diz.Depois de um tempo conversando fomos para nossos lugares, o jogo já tinha dado início, sonserina estava perdendo, achei Malfoy, ele está... Distraído?
(...)
Draco pov:
Acho o pomo de ouro e logo vou atrás dele, inclino minha vassoura e ganho impulso, ao acelerar perto da arquibancada a vejo, Potter.
Meu olhar se cruzou com o dela enquanto ela sorria para mim, uma gota de esperança se passou e logo eu entendi.
Tinha que ganhar o jogo.
Por ela.(...)
S/n pov:
Após ver Malfoy ele ganhou impulso, se inclinou e conseguiu!
- Malfoy pegou o pomo de ouro! Parece que o loiro das garotas nunca erra!- O locutor diz.
Ele só errou em uma coisa, o loiro é meu.
- Uau Malfoy conseguiu!- Digo feliz.
- Você tá feliz? E o Malfoy.- Ron diz enquanto saímos.
-Não,claro que não.- Digo com firmeza e um sorriso logo vacila.- Estou feliz pois hoje tem festa, e as da sonserina são as melhores.- Concluo.(...)
Estou correndo sentada na penteadeira, terminei minha maquiagem e cabelo, estou ajudando Hermione com o dela.
- Quase...Pronto!-Digo finalmente.
-Obrigada S/n!!! Vamos se não vamos atrasar!
- Sim!
Corremos do dormitório em direção as marmorras até a comunal da sonserina onde haveria o jogo, minha conhecida Daphne vai nos ajudar a entrar.
- S/n tem certeza que vamos conseguir entrar?-Hermione pergunta resseosa.
- Claro! Deixa comigo!
Chegamos na porta da comunal e Daphne logo abriu, entramos rápido para não sermos vistas.Quando pisei o pé lá dentro cervejas estavam sendo jogados pra o alto, o som explodindo, as pessoas suadas de dançar, perfeito.
Direcionei meu olhar para o loiro, ele estava com seu clássico terno preto em pé com seus amigos com cervejas em sua mão, ele logo olhou para mim e sorriu.
- DÁ UM GRITO PELO MELHOR TIME DE HOGWARTS! REPITAM! S-O-N-S-E-R-I-N-A!- E logo a maioria gritou.(...)
Depois de dançar por um bom tempo Hermione saiu e começou a conversar com outras garotas, eu já me sentia meio bebada e minha cabeça latejava, logo meu corpo vacilou mas logo alguém me pegou pelo quadril e me arrastou para um quartinho pequeno.
-Me larga!-Grito.
-Sou eu princesa.- A voz do loiro responde.
- Que susto..- Digo tonta.
- Fiquei preocupado.- ele disse e me olhou.
- Oque?
- Fiquei preocupado por você estar doente, que bom que melhorou.
-Ah...Obrigada...E bom jogo, você foi bem.- Digo tímida.
- Valeu...- Ele disse e sua mão pousou em meu quadril selando nossos lábios.
- OQUE É ISSO?!- A voz de Hermione aparece.(...)
Oioiii!!! É com alegria q informo a fanfic Be mine saiu do Hiatus e vai ter novos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
FanfictionS/n Potter foi aceita para ir à escola de magia e bruxaria de Hogwarts com seu irmão, ela tem 2 problemas, o primeiro Draco Malfoy, o príncipe da sonserina, o garoto que deslumbra a luxúria e que vai ser um problema ou um amor para S/n, o segundo, a...