" Inimigos "

147 12 4
                                    

— Inimigos.

(...)

Os dias se passaram e cada vez eu tinha lembranças da noite com o menino sonserina, era assim que eu e Hermione o chamávamos já que não fazíamos ideia de como ele era, ou quem era.

Todos os dias eu recebia uma carta ou um presente desse "anônimo" e sinceramente eu não sei oque essa pessoa quer comigo.

Tudo estava indo bem, eu estou no pátio sentada embaixo de uma árvore junto a Hermione enquanto meu irmão está em pé fazendo uns movimentos tentando explicar a Ron que o ajudaria a pegar as bolas nas partidas de quadribol, não estava dando muita atenção até ver que Malfoy estava ao lado de Astoria e eles se beijarem.
Meu sorriso se desfez e meu coração se apertou, eu queria gritar,bater,e principalmente, chorar, mas eu não teria como porque era minha troca de turno com Oliver.

Sinto o mesmo me cutucando por trás.
- Ah...Olá Oliver.- digo forçando um sorriso.
- Olá sn! Agora é a sua vez, vou aproveitar e treinar mais o quadribol...- o garoto reparou que ela não estava bem.- você está...bem?
-Ah...sim, foi só um dia difícil...Te vejo mais tarde e... Bom treino!-eu me levantei e começou o turno.

Enquanto caminhava prata os
Corredores fiquei separando alguns casais se beijando e pedindo para se separarem pois não era permitido essa demonstração em público, mas ninguém respeitava.
Tudo estava indo bem até que ao passar por um dos corredores ouvi vozes vindo do pátio principal.
-EU VOU TE MATAR DESGRACADO!- um menino da sonserina gritou com um da grifinoria.
- QUERO VER VOCÊ TENTAR CARALHO!- O grifano respondeu.
- NÃO SEI COMO PERMITIRAM SANGUES-RUINS ENTRAREM NESSA ESCOLA!- o garoto disse avançando no grifano.
-PAREM!- S/n disse aos garotos tirando o grifano de lá.
Ela percebeu que Malfoy estava segurando o sonserino o impedindo de avançar.
- Os dois para sala dos monitores, AGORA!- disse gritando.

No caminho até lá não sei olhei na cara de Malfoy, estava magoada e não queria comentar sobre isso, e agora tenho questões maiores para resolver.

- Cerveja amanteigada.- Eu disse a senha e a grande porta se abriu.

- Sentem-se.- disse e fiquei na frente dos dois, Malfoy ficou ao meu lado.-Uhum, Quais são seus nomes?
Os dois se entreolharam e responderam.
- Eu sou Adrian.-O sonserino respondeu.
- Eu sou Colin.- o grifano respondeu.
- Tudo bem, Colin explique a sua versão.- eu disse.
- Adrian começou a falar sobre minha família ser sangue-ruim e começou a me chamar assim também por eu ter nascido de pais trouxas.

Senti uma raiva percorrer meu corpo,mas tinha que me controlar.
- E você?- ouvi Malfoy dizer.
- Eu o vi com seu grupinho de sangue-ru... o vi com seu grupo e comecei a falar porque não gosto dele.
- Por isso?- eu disse.
Estava magoada,chateada e com raiva.
- Sim.- ele disse.
- Malfoy posso falar com você?
O garoto assentiu e eles ficaram afastados dos garotos.
- Isso tá errado.- eu disse.
- Oque?
- Oque ele fez!
- Ele fez oque quis.- Malfoy disse seco.
- Claro que vai o defender você é igual.- eu disse e voltei aos meninos.
- Primeiro, se eu te ver chamando mais alguém de "sangue-ruim" eu te garanto que vou te tirar dessa escola. Segundo, não vão resolver seus problemas na violência, não são crianças, são homens!- eu disse e me sentei.
- Eu não recebo ordens de mulher.- o sonserino cuspiu e logo Malfoy pegou em seu rosto o fazendo olhar para ele.
- Ela é superior a você entendeu caralho?! Você deve o mínimo de respeito!- Malfoy disse gritando.
O garoto assentiu e eles se sentaram.
Todos ficaram em silêncio até o grifano falar.
- Eu tenho que estu...
- Cala a boca.- eu disse.
Todos me olharam confusos e Malfoy sussurrou em meu ouvido.
- Oque vamos fazer?
- Vamos tirar 10 pontos da sonserina.
- Mas o sangue-ru... digo, Colin, partiu para violência que VOCÊ não aceita.
-É claro que ele explodiu Malfoy! O chamaram de sangue ruim sem ele não ter feito nada! Ele se magoou e com razão e aí partiu para violência depois do seu protegido ter digo isso! Você não sabe a dor do outro pois nunca vai senti-la!.. e você sempre foi a pessoa que deixou a outra mal.- eu disse falando mais baixo a última frase.
Tá, eu explodi, mas o garoto passou esses anos todos ouvindo coisas ruins e sem sentido.
Um silêncio preencheu a sala e o grifando me olhou e deu um pequeno sorriso dizendo "obrigado".
- Menos 10 pontos para sonserina, sem discussões, estão liberados.- eu disse e sai.

(...)

No jantar estava sem fome depois de ter dado uma lição de moral em Malfoy oque não serviu de nada ainda estava triste por conta dele.

- Não é S/n?- meu irmão disse.- Você está me ouvindo?
Voltei do meu pequeno sonho, ou pesadelo e o respondi.
- Estou, só... tive um dia difícil, defendi um grifano após um sonserino ter o chamado de sangue-ruim.
- Que droga...- disse Ron.
- Sim..- disse e peguei um pouco do sorvete de baunilha que estava em minha tigela.

(...)

Me levantei bruscamente da cama.
Minha respiração estava desregulada e ofegante.
Meu corpo suava e tremia.
Pesadelo.
Quando pequena eu tinha alguns pesadelos... Muitos pesadelos, mas sempre que eu acordava meu irmão estava lá e conseguia me acalmar antes de eu ter uma crise de pânico, algo que constantemente acontecia.
Me direcionei ao banheiro e tomei uma ducha rápida, troquei meu pijama e coloquei um mais fresco.
Caminhei até minha cama mas antes reparei nas grandes janelas que estavam molhadas por respingos de chuva, seu barulho era leve e me acalmava.
Assim eu deitei e fechei meus olhos entrando em um sono profundo.

(...)

No dia seguinte acordei bem cedo e muito animada, os sentimentos de tristeza e raiva passaram e eu queria focar pois hoje seria meu primeiro turno no primeiro horário pela manhã com os alunos menores de minha casa.
Me levantei rápido e logo tomei um banho, fiz uma leve maquiagem e um rabo de cavalo, coloquei meu uniforme e já estava pronta para o dia começar.
Caminhei até o salão principal e as crianças já estavam lá, um grande sorriso apareceu em meus lábios enquanto eles me desejavam bom dia.
Subi na plataforma dos monitores à espera dos últimos 2 chegarem.
Enquanto isso me virei e observei a monitora da Corvinal esperando os outros dois também.

- Prazer! Me chamo S/n, sou a monitora da grifinoria!- disse me direcionando a garota de cabelos loiros.
- Olá! Me chamo Megan, sou a monitora da Corvinal!- ela disse e retribuiu o sorriso.
Começamos a conversar enquanto os outros monitores chegavam, eles eram Dylan da lufa-lufa e Draco Malfoy da Sonserina.
No mesmo instante que vi o garoto de cabelos loiros quase brancos entrar pelo salão meus olhos reviraram.

Os professores chegaram e começaram a falar.

- Bom dia Alunos e Alunas de Hogwarts do 1º ano!, como não conhecem muito bem a escola os novos monitores iram apresentar para vocês! Corvinal, Megan Walkins, Grifinoria S/n Potter,Sonserina Draco Malfoy e Lufa-lufa Dylan Bronsburg, qualquer dúvida que tiverem direncionem-se ao seu monitor, podem começar!

————-

Inimigos.

Oie! Esse é o capítulo 8 da nossa fanfic!
Votem e comentem mtttt!!!!!!!

até o próximo capitulo! 🍏

𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞- 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora