o que esta acontecendo?

7 0 0
                                    

 

Não me lembro de como cheguei aqui novamente. A última coisa de que lembro é de estar na aula de história.

  Nessa aula finn sentava do outro lado da sala, então eu não tinha como me distrair. Acho que em algum momento eu devo ter dormido, pois estou naquele lugar escuro e calmo da outra vez.

  Agora eu me permito sentir mais curiosidade que antes, o que era aquele lugar e por quê eu estava ali de novo?

  Eu tinha me convencido de que aquilo tinha sido apenas um sonho, embora muito real e estranho. Mas era apenas isso...certo?

  Caminhei calmamente de novo por aquele lugar já conhecido e busquei alguma coisa, qualquer coisa que me indicasse para onde eu iria.

  De repente uma brisa quente passou pelo meu rosto, junto com o cheiro de outono que invadiu meu nariz.

  E quando olhei para minha frente vi a escola. Ela estava vazia sem qualquer alma viva e tudo estava em seu devido lugar.

  Vaguei sem rumo por ela até que alguém correu a minha frente quase me derrubando durante seu trajeto.

  Quando minha visão se ajustou depois do susto, eu vi que a pessoa não era nada mais nada menos que gwen. Novamente em seu corpo menor com suas trancinhas.

  Distraída com a garota que se juntou a uma roda de pessoas que apareceram ali do nada, eu nem vi que finn passou por mim correndo.

  Só tive tempo de ver seus belos cachos loiros balançando enquanto seguia gwen numa velocidade mais calma. Logo se juntando a irmã mais nova na roda de alunos que gritavam empolgados.

  Sem entender os segui e entrei na roda novamente sem ser notada. E finalmente entendi o porquê do tumulto, era uma briga.

  Ao reparar bem nas duas pessoas no meio da roda percebi que eram dois meninos, aparentavam ter 13 anos mais ou menos, assim como finn.

  O maior reconheci ser moose, apesar de ter crescido um pouco ele parecia igual ao que eu conheci.

  Já o outro eu nunca tinha visto, era muito bonito apesar da idade. Seus cabelos iam até os ombros e eram lisos e negros, seus olhos eram de um castanho escuro muito lindo, ele usava uma bandana acima da cara fechada que fazia para o outro a sua frente.

  -... seu mexicano magricela.

  Voltei minha atenção ao que acontecia ao meu redor quando ouvi moose falar cheio de marra pra cima do outro garoto.

  - vem então ... ou tá com medo?- desafiou o moreno bonito.


 ou tá com medo?- desafiou o moreno bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Moose fez uma expressão de ódio e partiu pra cima tentando acertar um soco no outro. Mas por mais baixo que ele fosse ele era bem ágil, desviou do punho do maior e revidou.

A última chamada?Onde histórias criam vida. Descubra agora