o amigo de finn

6 0 0
                                    

Novamente eu estava no banheiro da escola, como muitas das vezes, eu não me lembrava como havia chegado lá. Nem o que tinha acontecido.

  Eu estava encostada na parede que ficava de frente pra porta. Acima de minha cabeça havia uma janela onde iluminava bem o lugar.

  Meu corpo tremia e doia em lugares aleatórios e eu não fazia ideia do porquê. Levantei meus braços e vi que tinha marcas roxas perto dos ombros.

  Minhas pernas não escaparam e estavam piores, com várias marcas longas em tons diferentes. As toquei levemente e não contive a careta ao sentir a dor se alastar pelo local precionado.

  Distraída demais comigo mesma, levei um susto ao ver finney mais novo correr pra dentro do banheiro e se esconder na cabine ao meu lado rapidamente.

  Logo entraram três meninas muito diferentes um do outro, procurando pelo loiro. E percebi pelas suas feições que não era por um bom motivo.

  - finney... aparece seu idiota!- disse o de cabelos longos enquanto os demais riam.

  Vejo a porta ao meu lado se abrir e o pequeno loiro sair de dentro com a maior coragem que conseguiu reunir.

  - por que está aqui?

  - é, não tá vendo que aqui é o banheiro masculino?

  - o banheiro é pra meninos não frutinhas...

  Cada um disse quanto riam despreocupados. Mas todos ficaram em silêncio quando o garoto de bandana apareceu no banheiro. Aparentemente ele dava medo em todos.

  - Saiam, idiotas- ele falou mal humorado enquanto caminhava até a pia para lavar a mão que estava cheia de sangue.

  - e aí finn? Tudo bem?- perguntou o moreno bonito olhando para os garotos alheios.

  - aqui tá tudo certinho...eu acho- disse o loiro com a voz levemente tremida.

  - o moose tem uns dentes afiados... eu passei a primeira aula inteira sangrando.

  Os três garotos então viram aquilo como a deixa para eles saírem, claramente estavam com medo de apanhar como o maior mais cedo, mas não foram muito longe.

  - esperem aí!.... se mexerem com o finn de novo, vão mexer comigo.- disse o garoto que lembrei se chamar robin.

  Então os idiotas saíram com a cabeça abaixada e quietinhos para não ficarem com suas caras deformadas como eu creio que moose ficou por um bom tempo.

  - valeu...- finn disse enquanto ia em direção ao mictório. Desviei o olhar envergonhada ao perceber o que ele iria fazer. Então foquei no moreno mexicano.

  - você vai ter que se defender sozinho algum dia- disse ele enquanto saia de perto do loiro e ficava ao meu lado encostado em umas das portas das cabines.

  - eu sei - falou com um tom meio alterado como uma criança respondendo a mãe de que estava ciente do que deveria fazer.- por que brigou com moose?

  - ele tava cheio de marra pra cima, eu nem ia brigar, só iria assustar ele. Mas quanto mais sangue melhor né? Pro público...- explicou simples- eu até fiquei surpreso quando ele veio pra cima de mim.

  Os dois riram aproveitando o momento bom. Um dos poucos que pelo que sei teve nessa época.

  - ai? Tem como passar lá em casa depois?- robin perguntou envergonhado.

  - matemática de novo?- perguntou como se aquilo fosse rotina.

  - é que o professor fala muito rápido, ele não explica bem como você. - o rosto moreno tinha um leve rubor pelas bochechas fofas evidenciando a vergonha do mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A última chamada?Onde histórias criam vida. Descubra agora