-ARABELLA
-Bom dia, minha flozinha. Dormiu bem?
-Mamãe... A senhora não podia se levantar da cama.
-Ah, Bella, você sabe que eu não consigo ficar muito tempo deitada, né.
-Mas, mamãe, você está doente, não pode ficar fazendo muita coisa. Você sabe que eu preciso de você na minha vida...minha vida não faz sentido sem você, mamãe. Eu não suportaria perder você, mãe...eu só falo isso porque eu quero o seu bem e mais nada além disso, então por favor não fique fazendo esforço para não ficar doente por favor, 'tá?***
-Olá, pessoal. Bom dia!
-O que? Como assim? O que você está fazendo aqui, Bella? Como é que você entrou aqui?
- Eu tenho a cópia da chave, Lydia, esqueceu?. Cheguei mais cedo porque mamãe 'tá meio doentinha...então vou ter que sair mais cedo, por isso resolvi vim mais cedo para organizar as coisas aqui.***
-Então, gnomo eu já tô indo, 'tá?
-Bella, espera...com toda essa correria eu nem perguntei o que aconteceu com tia Bianca.
-Então, amiga, eu nem sei por onde começar. Foi tudo tão rápido. Eu cheguei do trabalho ontem e ouvi ela gemendo de dor, ai fui ver o que estava acontecendo e ela estava na cama com dor em seus seios. Depois que dei seu remédio deitei-me com ela e dormimos juntas. Acordei com ela levando café da manhã pra mim, acredita?
- Ai ai ai, essa dona Bianca não tem jeito mesmo, viu.
-Bem, foi isso que aconteceu, Lydia. Agora, preciso ir porque estou com medo de que ela tente fazer alguma coisa e acabe ficando pior.
-'Tá bom, Bella. Vá lá cuidado da tia Bianca e diga a ela que mandei um beijo.Saio do trabalho e sigo em direção ao meu carro. Distraída, esbarro em um homem, que só agora refletindo vejo que é musculoso e bonito...muito bonito.
- Desculpe. Não te vi. -falo um pouco nervosa
- Não... eu é que não estava olhando, me desculpe. Agora, me dá licença, preciso ir. -Ele pára no meio do caminho e se vira para mim, e logo fala.
-Qual é o seu nome? - ele pergunta.
-O senhor não está com pressa? Porque agora quer saber meu nome?
-Como assim, não posso saber seu nome, é proibido?
- Aff...homens sempre com gracinhas. Bom, meu nome é Arabella, mas todo mundo me chama de Bella.
- O meu e Sebastian, mas todo mundo me chama de Bastian.
- Hum legal, tchau.
- Você trabalha aqui?
-Sim,tem algum problema?
- Você trabalha como dançarin...
-Não. Barman, trabalho como barman. Agora, dá licença, preciso ir pra casa. Minha mãe tá me esperando.
Chego em casa. Vou ver como minha mãe está. Entro no quarto dela, vejo-a dormindo, volto pra sala, e vou para meu quarto. Penso em tomar um banho para descansar, vou na direção do banheiro, mas escuto um barulho. Saio do quarto para ver o que tinha acontecido, quando chego na cozinha vejo mamãe fazendo um lanche. E o motivo do barulho foi um copo que caiu no chão!
- oi, mamãe, o que a senhorita 'tá fazendo?
-olá, minha flor, 'tava te esperando. Não vi você chegar.
- É porque quando eu cheguei, a senhorita estava dormindo, ou quase isso. Então, mamãe, vamos dormir?
Levo-a para o seu quarto, e vou em direção a saída para ao meu quarto. Quando estou prestes a sair do quarto, escuto ela me chamando.
-Bella, gostaria de dormir comigo de novo, minha flor?
-Claro, mamãe, sempre que você quiser, 'tá.
-Tá bom, minha flor.
Vou até o meu quarto. Tomo um banho visto meu pijama de unicórnio. Volto para o seu quarto. Deito ao seu lado, faço cafuné em sua cabeça e ela vai dormindo aos poucos. Assim que ela dormir apago a luz e pego no sono.