1-capitulo

17 1 0
                                    

                             - SEBASTIAN

MERDA! COMO PUDE DORMIR TANTO ASSIM!! MAS QUE MERDA!! CULPA DAQUELES DOIS QUE ME FIZERAM BEBER TANTO... AGORA TÔ DE RESSACA E COM UMA DÓ DE CABEÇA INSUPORTÁVEL.

Vou até o banheiro tomar um banho, pra ver se essa a dor de cabeça passa um pouco. Ontem houve uma festa em uma boate. Meu irmão mais novo, junto com meu primo, me arrastaram para essa festa, onde a gente encheu a cara de bebida. E agora estou com uma puta ressaca, atrasado pro trabalho. Merda!

Termino de tomar banho, vou até o closet me vestir. Visto um terno preto com uma gravata marrom de listinhas pretas. Saio do closet, vou até o quarto da minha pequenina e dou um beijo na sua cabeça. Saio do quarto dela e vou até a garagem. Entro no carro. Ligo a chave e saio. Sempre vou pro trabalho com meu Audi R8, gosto de seu rebaixe. Chegando à portaria, dou um tchauzinho para o Carlos, que é o porteiro desse condomínio de casas onde Moro.

Chego na empresa. Coloco o carro na garagem, e vou até o elevador. Chegando no décimo andar, vou à mesa da minha secretária para falar com ela sobre a reunião. E saber se alguém já tinha chegado.

-Bom dia, Carla. Alguém da reunião já chegou?

-Bom dia, senhor. Ainda não, senhor, mas eles não vão demora.
-Obrigado. Quando eles chegar, por favor, me avise, tá?

-Pode deixar. Avisarei ao senhor quando eles chegar.
Aceno com a cabeça em concordância. Entro no meu escritório para agendar algumas papeladas para entregar pro meu irmão.


***

- com licença, senhor. Eles já chegaram, estão esperando o senhor na sala de reunião. 

-obrigado, Carla. Avise a eles que já estou indo, ta!

***
-Todos concordam com isso?
- eu concordo – diz Vicente
-eu também – ressalta Nicolas.

A reunião termina, saio da sala e volto para o meu escritório para terminar de assinar os papéis que deixei sobre a mesa antes de ir para a reunião. Tenho que terminar de assinar logo esses papéis para entrega pro meninos assinarem e enviar para o meu senhor Samuel Valentine, também conhecido como meu pai, o homem que comanda uma das maiores empresas do mundo. Eu poderia trabalhar com meu pai? Sim, poderia.  Mas eu quis conquistar tudo pelo meu esforço; não queria estar dependendo dos meus pais; prefiro conquistar minhas coisas por mim mesmo. Com meu próprio esforço.  Como se chama isso mesmo? Orgulho! Não. Determinação. Sim! Mais também não posso menti sou muito orgulhoso. E não passo passar por cima dele nunca. Ninguém vai me fazer passar por ele!

Saio do trabalho e vou ao estacionamento pegar meu carro para ir para casa descansar. O dia hoje, que foi muito cheio, e tou doido para ver minha pequena.  Dói muito saber que ela perdeu a vontade de falar. O que eu mais quero é que minha pequena volte a falar, que converse comigo; quero saber o que ela sente, saber o que se passa na sua cabecinha. Só queria ouvir a vozinha da minha bebê, por mais que o psicólogo tenha me falado para eu não insistir, eu não consigo.

Ver minha filha isolada dentro do quarto sem querer conversar com ninguém, sem querer comer, vê-la desanimada pra tudo, chorando pelos cantos, tendo crises, pesadelos, acorda gritando, chamando por sua mãe. Isso acaba com o psicológico de um pai!

Chego em casa, e vou direto para meu quarto tomar banho e fazer minha higiene para poder descansar. Saio do banheiro com meu roupão e vou para o closet vestir uma roupa confortável para dormir. Visto uma calça moletom, junto com uma blusa branca. Vou para o quarto ao lado, onde é o quarto da Ariel. "Ariel" minha esposa amava esse nome. Diz ela que e um nome de uma princesa da Disney. A pequena sereia.  Sua mãe adorava chamá-la assim "minha pequena sereia".

Entro no quarto e vejo um anjinho dormindo com o retrato de sua mãe. Depois que Luiza morreu ela sempre dorme com o retrato dela. Dou um beijo nela e saio do quarto. Vou em direção ao meu, mas antes vou até a cozinha beber água. Chego finalmente no meu quarto e me deito na cama para descansar o dia de hoje.

Bem vindo, a uma nova história. De amor e romance. Espero que gostem. ❤😘

"Meu Amor Por Uma Baba"  Onde histórias criam vida. Descubra agora