BIP. BIP. BIP. BIP
Esse é o som do meu despertador, que irritante. Acordei parecendo que tinha sido esmagada por um elefante asmático em baixo de outro elefante asmático em cima de um pato!Não quero me atrasar e hoje é o dia que vou me mudar, e bom... Não quero perder o vôo.
-Raylee minha filha, já está pronta? - perguntou minha mãe desesperada - não podemos perder o vôo!! Desça rápido. - ela ordena.
Eu apenas fiz oque ela disse indo diretamente ao banheiro escovar meus dentes, pentear meu cabelo, lavar meu rosto e vestir a roupa pra viajar. Maquiagem? NÃO.
Terminei bem rápido e desci para comer e finalmente partir para o destino.-Oi mãe, bom dia - cumprimentei minha mãe e fui direto pra cozinha buscar meu pão - não vai me cumprimentar não? - ao ouvir essa voz revirei os olhos e o olhei.
-Jake, você é o de menos, sorte sua que ninguém te comprou ainda - falei e soltei uma leve risada - espera?? Você quer me vender? Aonde?.
-Não importa, o importante é que você já está a venda - disse dando ombros a sua cara de bocó.
Após muitas demontrações de amor chegamos ao aeroporto, guardamos nossas coisas e fomos nos sentar, fiquei do lado de Jake e minha mãe na nossa frente com uma mulher aleatória que não calava a boca.
"Maldita mulher, cale a boca, não consigo dormir" pensei e tentei dormir mais uma vez.Finalmente eu consegui dormir, quando acordei já estava lá, wow que legal. Cidade nova, casa nova, estilo novo, escola nova e amigos novo, não há nada melhor que isso.
-Uau, foi uma ótima viagem e estou cansada mas em compensação vamos morar em uma casa de gente rica - ela disse tranquila e eu estava apenas entediada ouvido-a falar de como meu pai era legal e muito gentil e que ele amaria nos receber de volta em casa.
.
.
A casa era realmente muito grande, oque me fazia pensar que meu pai era uma celebridade super-mega famoso só que não, ele era apenas rico o suficiente pra alimentar 4 famílias de 13 pessoas. Grande coisa-Olá, vocês devem ser os filhos do senhor Peter - disse uma garota que parecia ter uns 23 a 26 anos de idade - ele está no trabalho agora e ele me deixou responsável por atender vocês.
-Oie, é um prazer te conhecer, meu nome é Raylee Myleer mas pode me chamar de Ray ou Lee - eu disse simpática - qual o seu nome?
-o prazer é todo meu Srta. Lee, meu nome é Angel e pode me chamar de Angel - nós rimos de sua fala, ela era legal minha mãe e Jake já tinha ido ver a casa em quanto eu continuei conversando com a Angel.
.
.Vota, vota e confirma pra eu poder continuar😭😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenho Do Nosso Amor • Mason Thames
RomanceRaylee Myller era apenas uma garota que se mudou para Los Angeles e ela estava perto de descobrir algo que mudaria sua vida de todas as maneiras possíveis. . "E quando você menos esperar a vida vai mudar".❤. . "As vezes a solução é imaginar até q...