O dia estava chato e entediante, então resolvi sair com Jake, como nos velhos tempo.
De vez em quando íamos a parques fazer um piquenique, somente eu e Jake.- Jake, vamos sair? - falei abrindo a porta do quarto.
- Pra onde? - Jake perguntou.
- Pra um parque, como antigamente - falei.
- okay, vou me arrumar - ele falou e eu fechei a porta.
Fui ao meu quarto para me arrumar, vestindo somente o basico, um vestido azul com flores e uma jaqueta jeans normal.
(Se não gostar, imagine outra :D)Desci e vi Jake sentado no sofá mechendo no celular.
- Vamos Jake! - falei indo até a porta.
- tá - ele falou e se levantou me seguindo.
Fomos a pé, só para não estragar o clima reconfortante, eu não calei a boca por 1 minuto.
- Aí, você tá olhando pra onde? - perguntei.
- Estou olhando o caminho se não se importa - ele falou e caminhou mais rápido.
- qual é! Por que tá me ignorando? - perguntei indignada.
- talvez, porque você não cala a boca! - ele falou e eu olhei baixo.
Suspirei e continuei a andar só que dessa vez em silêncio, ele deve estar apenas de mal-humor.
Ao chegar ao parque vi ele suspirar pesado. Escolhi um local com sombra e grama verde, onde daria para passar a tarde.
Arrumei o lençol de piquenique e pedi para que ele se sentasse.
- Jake, porque você está tão calado? - perguntei olhando para os arredores.
- Sei lá, talvez tive um Déjà Vuh - ele falou e eu olhei confusa.
- sobre oque? - perguntei olhando pra ele.
- lembrei de quando a gente fazia isso, tipo, você com 7 anos e eu 9 - ele disse.
Murmurei apenas um "ahh" e voltei minha atenção ao lugar verde.
Derrepente vi uma mulher e um cachorrinho e eu amo animais, se não fosse por Jake me segurando eu teria roubado o cachorro pra mim.- PARA COM ISSO SUA RETARDADA - ele gritava e eu ria.
Agora se encontravamos rindo e correndo pelo parque, igual dois idiotas sem nada pra fazer.
Depois de muita correria fiquei com fome, voltei ao lençol e deitei cansada e suada, Jake estava igual.
Abri uma cesta aleatória de salgadinhos e refrigerantes, pegando um cheetos de pimenta e uma coca bem gelada.
Jake apenas me olhou com deboche e eu devolvi.
- Sério? Vai comer isso? - ele perguntou sínico.
- Sim, porque? Ta com inveja? - falei retribuindo o ato.
- HAHAHA - Ele riu falso - EU com inveja de VOCÊ? tenha dó.
- aposto que sim, você tá comendo uma banana com bolacha - eu falei.
- eu to de dieta idiota - ele falou e eu ri.
- só se a sua dieta significa comer sorvete e outras coisas gordurosas né - falei e ele me olhou bravo.
- cala a boca, sua besta! - ele falou rindo e eu ri.
Continuei comendo. O tempo passou e Jake estava dormindo e como eu sou uma irmã maravilhosa, peguei um copo, coloquei a água gelada e joguei em seu rosto, o fazendo acordar assustado.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!! - ele gritou.
- ops, foi sem querer - falei rindo.
- você vai ver o sem querer - ele falou e jogou água em mim também.
- Chega! - falei e ele parou.
- ta tá, menina estranha, se perguntarem vou fingir que não te conheço - ele falou e eu olhei chocada.
- você acha que eu me importo? ATA tadinho - falei debochada.
- Affer, para de me humilhar sua ratinha - ele falou abrindo um Pringles.
- me da um??? - falei.
- eu não, pegue você - ele falou.
- tá bom então, cuide bem de suas pinturas, elas podem acabar sumindo - falei como se fosse uma ameaça, por que era.
- OK OK, eu hein, menina chata! - ele falou e eu peguei uma batata.
O dia passou e já estava ficando próximo a hora do pôr-do-sol então arrumamos as coisas e voltamos pra casa.
Eu estava cansada e queria contato com minha cama o mais rápido possível, minhas costas pediam socorro.
- onde foram? - minha mãe nos parou.
- fomos fazer um piquenique como fazíamos na Inglaterra - Jake falou.
- entendi - minha mãe respondeu e eu fui ao quarto.
É uma pena que amanhã era segunda e que teria que acordar cinco da manhã pra me arrumar.
.
.
.
.
.
.
.
Capítulo não revisado!Me desculpem se tiver algum erro de gramática, as vezes meu corretor buga.
Este capítulo tem somente 708 palavras. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenho Do Nosso Amor • Mason Thames
Roman d'amourRaylee Myller era apenas uma garota que se mudou para Los Angeles e ela estava perto de descobrir algo que mudaria sua vida de todas as maneiras possíveis. . "E quando você menos esperar a vida vai mudar".❤. . "As vezes a solução é imaginar até q...