002

402 35 5
                                    

Estava tarde e eu estava com sono, mas lutava contra meu sono só para poder descobrir o final do livro que eu tinha achado em uma estante velha de livros do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tarde e eu estava com sono, mas lutava contra meu sono só para poder descobrir o final do livro que eu tinha achado em uma estante velha de livros do meu pai.

-acho que já está na hora de dormir né Srta. Lee - Angel disse com intenção de me fazer pensar sobre a hora.

-Eu sei Angel, mas eu preciso muito saber oque vai acontecer no final do livro, espera um pouco por favor - implorei sem tirar os olhos do livro - O livro parece ser bom mesmo, porém, amanhã suas aulas começam!

- Espera..... Já?!? Eu não me acustumei com nada ainda, preciso de mais tempo, uma semana já está ótimo - eu disse chateada - Sinto muito mas seu pai manda eu eu obedeço, agora vai dormir.

Me levantei com raiva do sofá, eu quero mais tempo!! Não adianta, já foi decidido, aiai que vontade AVASSALADORA de pular de paraquedas sem paraquedas.

Deitei na cama e não durei muito tempo, pois eu dormir rápido. O dia amanheceu que eu nem vi, o despertador tocou e que raiva! São 05:00 da manhã!!!.

- ok ok, se acalma, vai dar tudo certo - eu disse a mim mesma com a intenção de me motivar,o que obviamente não adiantou.
Tomei meu banho arrumei meu cabelo vesti a farda que era muito bonita. Uma blusa de manga 3/4 branca, uma saia vermelha um pouco acima do joelho e uma gravata vermelha com listras pretas muito bonita. Eu me vesti e amei o resultado, coloquei uma meia calça branca por baixo da saia e um sapato de boneca, achei humilde e fiquei parecendo aquelas coreanas indo pra escola nos doramas.

-wow!!, que perfeita você ficou no uniforme!! - disse minha mãe encantada - obrigada mãe e bom dia, estou indo pra escola, beijos.

-espera aí mocinha! Você vai sem comer é? - Angel me parou na porta e vi minha mãe concordar - Bom, eu não tenho o costume de comer de manhã mas obrigada, vou comer apenas uma maçã.

Eu saí de casa e vi uma limosine preta muito elegante parada na frente do portão e de dentro do carro saiu um homem bem vestido.

-Bom dia, você deve ser a Raylee né? - o moço bem vestido perguntou - Ah sim sou eu mesma, e bom dia também, quem seria você??

-Meu nome é Ryan Murphy e eu sou seu motorista - disse ele simplista - vamos, entre no carro, você não pode atrasar no primeiro dia de aula né??

Apenas balancei minha cabeça positivamente com um sorriso no rosto, nós fomos a viagem toda conversando, ele era bem gentil e divertido.
Finalmente eu cheguei na escola e caramba que escola grande e bonita!!
.
.
.
.
Vou tentar atingir meu recorde 454 palavras😘 bjão😍
.
Desculpa pelos erros ortográficos, meu corretor não gosta de mim😭

Desenho Do Nosso Amor • Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora