019

116 12 7
                                    

É hoje!!! O Mason vai voltar hoje!!! Nem acredito, eu não estava aguentando mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hoje!!! O Mason vai voltar hoje!!! Nem acredito, eu não estava aguentando mais.

Ele viria de carro, pra ser mais exata, o tio dele o iria trazer. Ele tinha saído de casa as 03:30 d manhã e chegaria as 14:00 da tarde.

O dia se passou e nada de Mason chegar, já era mais de duas da tarde e nada, será que aconteceu algo? Espero que não.

- RAYLEE - minha mãe gritava da sala.

- JÁ VOU! - respondi descendo.

Ao chegar na sala vi Jake com a mão na boca e ele estava preocupado, meu pai de olhos arregalados e minha mãe triste.

- Gente.... Oque aconteceu? -perguntei se entender nada.

- Melhor você mesma ver - Jake respondeu.

Ele apontou para a televisão e eu olhei, apareceu um documentário de acidente de carro.

- Quem bateu? Alguém da nossa família? - perguntei confusa, mas ninguém respondeu.

Minhas dúvidas foram respondidas assim que o jornalista começou a falar.

(J= Jornalista T= Tio do Mason)

Televisão on:

J= Mais um acidente de carro acontece, uma das vítimas desse acidente é o famoso Mason Thames. Ele saiu todo machucado e está indo as pressas para o hospital, já o homem que dirigia está bem, tendo apenas uma pequena lesão na perna.

J= O carro bateu por volta das 07:15 da manhã, um carro desgovernado acertou em cheio o carro do homem que dirigia tranquilamente.

J= poderia nos dizer como estava o carro desgovernado?.

T= Claro, bom.. Eu estava dirigindo quando vi um carro estranho vindo em minha direção, não pude desviar pois do outro lado vinha carros e a velocidade era grande também.

J= poderia nos dizer oque aconteceu mais ou menos na hora da batida?.

T= bom, na hora tudo ficou preto mostrando que eu tinha desmaiado né, quando eu acordei eu tive uma noção do que tinha acontecido e ao olhar para trás, tive a visão do meu sobrinho desmaiado com sangue no rosto.

T= quando vi fiquei desesperado e peguei o celular o mais rápido possível para ligar pra ambulância.

J= isso é tudo, muito obrigado.

J= como vocês viram, a única pessoa que se machucou gravemente foi Mason Thames, o garoto é ator e modelo, e tem somente 15 anos.

Televisão off:

Minha mãe desligou a TV ao me ver em choque e muito mal.

- Mãe... Em que hospital o Mason está? - perguntei ainda em choque.

Desenho Do Nosso Amor • Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora