Jake realmente estava mal, ele não saiu do quarto o dia todos. Tive que levar comida para ele, e se tem uma coisa que eu não consigo, é ve-lo mal!
Eu entendo que Brooke já estava em um relacionamento mas meu irmão estava ruim por causa dela...
Meu celular tocou e vi que era Mason, atendi e o mesmo não respondeu nada e desligou. Percebi que ele só queria que eu visse as mensagens que ele mandou.
(R= Raylee M= Mason)
*WhatsApp on*
M= como o seu irmão está??
R= ele está..... Mal.
M= ah claro.
R= fala oque foi que vc quer me falar??
M= acredita que eu vou ter uma professora particular?!
R= ...... Sério??
M= sim😭 minha mãe disse que é para meu bem escolar👍😑
R= KKKK não acredito.
M= pois, acredite!😘
R= tá, era só isso???
M= não, eu quero que conheça minha fefesora KK.
R= ah claro! Que hrs?
M= as 13:40 pode ser?
R= Claro, vou estar livre.
M= okay então, bjão😘
R= bjoss 💖
*WhatsApp off*
Eu não gostei da ideia de professora particular, porém, isso vai ser bom para ele.
~~~~~~~~~~ 13:00 ~~~~~~~~~
já estava na hora então comecei a me arrumar, queria algo simples. Fiz minha higiene pessoal.
Para a roupa humilde que eu iria usar, eu coloquei na parte de cima uma blusa vermelha e para baixo eu usei uma calça jeans folgada, botei meu All Star vermelho e estava pronta.
Desci e dei de cara com meu pai, ele não falou um "A" pra mim, então fui direto a porta da minha casa.
- vai aonde mocinha? - meu pai me perguntou.
- vou... Na casa de uma amiga - evitei falar o nome de Mason, vai que ele me proibia.
- não volta tarde - ele falou e eu concordei com a cabeça.
Estava sol, mas muito vento, peguei um táxi e fui para a casa dele. No caminho pensei muito sobre essa professora nova, e eu vou admitir que estava com ciúmes.
- chegamos - o motorista disse.
- ah.. Claro, aqui o pagamento. Bom trabalho! - fui pelo menos gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenho Do Nosso Amor • Mason Thames
RomantizmRaylee Myller era apenas uma garota que se mudou para Los Angeles e ela estava perto de descobrir algo que mudaria sua vida de todas as maneiras possíveis. . "E quando você menos esperar a vida vai mudar".❤. . "As vezes a solução é imaginar até q...