Eu já sabia que na minha cabeça só passaria sobre esse beijo mas ele foi realmente incrível, porém, acho que para Mason seja apenas mais uma.
- então é isso - Mason disse e sorriu.
- Mase, ta frio - eu falei tremendo.
- claro, vamos entrar em algum lugar com teto - ele olhou em volta.
- MASON THAMES - aumentei o tom de minha voz.
- oque eu fiz? - ele me perguntou assustado
- você prometeu que não íamos fingir mendigo e ficar na rua assim - falei lembrando da ligação.
- aé né, agora eu sou o culpado - ele disse e eu ri.
Vimos um teto e fomos em direção para sair da chuva, eu estava com muito frio e Mason percebeu e graças a Deus ele tinha um casaco seco.
Eu tive que tirar o meu moletom para por o dele, e era bem confortável e quente. Mason parecia feliz, ele olhava a chuva e então começou a falar.
- sabe... Eu gosto de você - ele disse
- sério? Eu também - eu disse e ele sorriu.
- oque acha de.... - ele apontou para o dedo.
- acho que está muito cedo Mason, devemos esperar mais um tempo - eu disse - se tivermos mais tempo, teremos a chance de saber se o sentimento é verdadeiro.
- odeio dizer mas você tem razão - ele piscou triste.
Eu queria mas tinha medo do que podia vir pela frente. Nós nos amavamos, mas somos jovens de mais para entender o peso do amor.
A hora passou e fomos para casa, chegando em casa minha mãe sorria, Angel me olhava maliciosa, Jake estava com os olhos arregalados e meu pai estava muito, muito, MUITO bravo.
- oque foi gente? - perguntei entrando na casa.
- não era só um "amigo" Raylee? - meu pai me perguntou
- sim, ele é - eu disse preocupada.
- ok, e oque é esse vídeo? - Angel disse e Jake apontou o celular para mim.
Assim que vi arregalei os olhos, era um vídeo que alguém filmou, onde eu e Mason estávamos se beijando na chuva.
- é... Não é nada, a gente é só amigo - eu disse.
- sério mesmo Ray? - Jake perguntou.
Jake era mais velho que eu e ele sempre foi mais responsável então ele tinha a intenção de cuidar de mim.
- sério mesmo, ele me pediu em namoro mas eu não aceitei por que poderia ser passageiro - disse Simplista.
- iremos confiar em você, mas se algo acontecer nos conte ok? - minha mãe perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenho Do Nosso Amor • Mason Thames
RomantizmRaylee Myller era apenas uma garota que se mudou para Los Angeles e ela estava perto de descobrir algo que mudaria sua vida de todas as maneiras possíveis. . "E quando você menos esperar a vida vai mudar".❤. . "As vezes a solução é imaginar até q...