Uma noite e tanto

68 7 0
                                    

{pov}Mads:

Quando cheguei na garagem Camila estava absurdamente linda,eu diria uma grande gostosa.Com um vestido tomara que caia azul escuro,e o cabelo preso...Meu Deus QUE MULHER!!

Maaas...como eu prometi a Vanessa que não faria nenhuma loucura,eu ia cumprir.

-Oi Oi linda,atrasou mas veio perfeita né.-Camila disse enquanto me olhava de cima a baixo.

-Claro,por isso que eu sempre digo: "Não se apura a perfeição."-Eu falo enquanto entro no carro de Camila,fazendo ela rir.

-Mas você, também está linda Cami.-Digo a ela que corresponde com um sorriso.

Começou a tocar umas músicas no carro enquanto íamos para o local marcado,e já nos animamos ali,começamos a cantar como loucas
Até chegarmos na boate.

o nome era "Paradise Club". lá tinham,celebridades e só bebida cara,e eu estava preparada para me divertir.

Eu e Cami dançamos,e bebemos.Eu bebi,mas Camila nem chegava a ficar em pé... Já eram 02:54 da manhã,e resolvi levar ela para casa já que eu estava menos bêbada que ela.

Pus ela dentro do carro e me sentei no banco do motorista,quando eu sinto a mão de Camila passar pela minha perna direita.

-Oque você está fazendo Camila!?-Perguntei tentando entender oque havia acabado de acontecer.

-Ah, Mads... não se faça de boba,eu sei que você não é.-Camila disse se sentando no meu colo.

-Cami, para!-Eu disse tentando empurrar ela.

Eu nunca faria isso com minha melhor amiga bêbada,e depois de fazer uma promessa;Por isso estava tentando evitar Camila beijando meu pescoço.

-Eu sei que você quer Madelaine, não se faça de difícil.-A garota disse mechendo em seus cabelos e começando a rebolar.

-PARA CAMILA! VOCÊ ESTÁ BÊBADA!!-Eu disse empurrando ela do meu colo sem ser brusca e pondo ela no banco da carona.Logo em seguida pus o cinto.

-Aposto que você nem vai lembrar de nada amanhã,mas,esse você não estivesse comigo Cami?E se você estivesse com alguém diferente?Você por algum acaso acha que esse alguém iria fazer você parar?Esse alguém poderia te machucar!Não estou falando isso porque você tentou fazer sexo comigo,mas sim porque eu me preocupo com você.-Disse enquanto dirigia para casa de Camila.
Ela estava bêbada mas eu sabia que estava me entendendo.

Chegamos lá e eu não podia simplesmente deixar ela, até porque eu estava com o carro dela.O apartamento ficava apenas a 4 quarteirões dali,mas a essa hora da noite era meio perigoso.

Então dormi no quarto de hóspedes.

[...]

-Ah,Mads,me perdoa.-ouvi a voz de Camila por trás da porta.

-Ahn?Que?-Eu disse me sentando na cama.-Pode entrar Cami...-terminei a a frase.

-Me desculpa por ontem...-Ela disse enquanto entrava no quarto.

- Você lembra?-Perguntei.

-Bem pouco,bebi muito ontem,me lembro só de estar sentada em seu colo,e depois de você dizendo algo, não lembro oque era!-Ela diz sentada ao meu lado.
-Obrigada por não me deixar fazer besteira...-Cami diz enquanto olha para mim e deita em meu ombro.

-Tá tudo bem, aliás você estava bêbada.Perdoo você!!-Eu disse enquanto abraçava ela.
-Mas eu preciso ir para casa,Vanessa me ligou mais de 10 vezes!!

-Ok,vai lá com sua pombinha!!-Cami disse jogando uma almofada em mim,enquanto nós duas estávamos rindo.

Fui a pé,para pegar um ar, aliás,eram apenas 4 quarteirões do apartamento de Camila.
Chegando lá,Vanessa estava me esperando na porta,quando abri,ela estava sentada no sofá.

-Você dormiu?-Perguntei a ela,pois ela estava com expressão de cansada.

-Não Madelaine eu não dormi,esperei você a noite inteira!! Você dormiu com Camila né?-Ela falou se levantando do sofá e indo a minha direção.

-Não!!Eu te fiz uma promessa!!-Eu disse a ela seriamente.

-Porque não atendeu minhas ligações?-Ela disse cruzando os braços.

-Eu não transei com Camila,se você quer saber.Ela estava bêbada e até tentou me pegar dentro do carro,mas eu evitei ao máximo para não quebrar minha promessa com você Vanessa!!Se você não confia em mim,tudo bem!Mas eu sei que estou falando a verdade,e é isso que importa.Aliás, nós apenas gostamos uma da outra, não temos nada!Então eu não devo satisfação nenhuma de onde eu estava ou com quem eu transei!!Eu poderia facilmente ter feito sexo com Camila aquela hora,mas eu não sou esse tipo de pessoa.Se você está pensando que eu saio transando com qualquer uma(um) você está enganada!!-Disse a  Vanessa enquanto olhava diretamente para seu rosto.

-Eu sei... Acho que perdi o controle, nós nem se quer namoramos e eu estou sendo tão possessiva...Me desculpa Mads!!Eu confio em você,de verdade.Mas é que dói saber que você tem a oportunidade de estar comigo e não usa ela,eu sou louca por você!!Só queria que você me visse como eu vejo você.-Vanessa diz perdendo a postura de valentona.

-Podemos mesmo...-Penso um pouco.-Você acha que estamos prontas para isso?-Pergunto a morena.

-Você ainda me pergunta?-Ela diz ,e logo em seguida me beija.

-Agora eu posso dormir com você.-Disse sorrindo.

-AI.MEU.DEUS. Que coisas mais lindas!!-Ouvi Cole falar enquanto descia as escadas.

-Já quero o casamento!!-Lili diz enquanto abraça eu e Vanessa.

-Eu também!!-Falo brincando.

Eu não sabia se era certo.Tydo aconteceu tão rápido!Mas iríamos tentar fazer durar.

A mulher estava tão feliz,eu não queria estragar tudo.

__________________________________________

Erros arrumo quando tiver vontade.

Beijos até o próximo capítulo 💋

Se ela soubesse [Madnessa]Onde histórias criam vida. Descubra agora