Laços

65 6 0
                                    

{Pov} Vanessa:

Passei a tarde com Mads, Cole,e Lili.Fizemos compras e faxinamos a casa inteira,aquele lugar estava um lixo,também aproveitamos para arrumar o meu quarto,abrindo mais espaço para as coisas de Mads no meu closet e no banheiro também.

-Finalmente.-Disse Mads se jogando no sofá.

-Eu não aguentava mais limpar.-Lili disse deixando um pano em cima da mesa.

-Depois disso,merecemos uma pizza!!-Cole disse pegando o telefone do bolso e ligando para a pizzaria.

-Mais que nunca!!-Respondo Cole enquanto me joguei no sofá junto com Mads.

[...]

A pizza chegou,e estávamos famintos!!Comemos ela em 2 toques,ficamos um pouco no celular até Lili dizer:

-Sinto muito em dizer galera...Mas eu não vou lavar a louça!!

-Nem eu!!Mads e Cole disseram ligeiramente.Parece até que tinha sido  planejado.

-Ok,ok.Eu lavo a louça.-Eu disse,pondo as duas mãos na mesa e me levantando.

-Eu recolho a mesa!Lili disse enquanto se levanta.

-Então eu seco.-Mads disse querendo ajudar.

-E eu vou tomar banho.-Cole disse na maior cara de pau.

-Pode ir,você está precisando mesmo!!-Lili disse fazendo todos rir.

[...]

Lili havia terminado de recolher a mesa,e foi tomar banho,Cole já estava no décimo sono.

-Terminei.-Eu disse a Mads que estava quase acabando de secar a louça.

Dei um abraço nela por trás e comecei a deixar beijos em seu pescoço, então passei a língua em seu ponto de pulso,arrancando um pequeno gemido.

-Terminei.-Mads disse enquanto largava o pano na pia

-Mas eu não.-Eu disse pondo ela em cima da bancada e beijando lentamente.

-Ok,Van...Vou tomar banho.-Mads disse quando percebeu que estávamos quase transando na cozinha.

Ela subiu e eu fui para o quarto,quando ela ligou o chuveiro esperei mais 2 ou 3 minutos para trancar a porta do quarto e abrir a do banheiro,tirei minha roupa e entrei no box com Madelaine.Ela não consegui ter quase nenhuma reação,logo que entrei joguei ela contra a parede fazendo ela arfar.Pus meu joelho no meio de suas pernas,pressionando seu sexo.Beijei ela calmamente e algumas vezes ela parou para respirar.

-Ahn...tá quente aqui...-Mads diz ofegante.

-Calma amor,isso é só o começo...-Eu digo a ela com um olhar malicioso,querendo mais.

Saímos do banheiro e nem olhamos para onde estávamos indo,estávamos apenas nos beijando,batemos em 2 ou 3 móveis,até chegarmos na cama.

Sentei no colo de Madelaine dando pequenas reboladas,Joguei ela para trás fazendo com que tudo melhorasse.

-Você está preparada,para uma noite inesquecível?-Disse sussurrando em seu ouvido.

-Para você estou sempre preparada.-Mads sussurrou contra meus lábios.

Comecei a vagar pelo corpo dela deixando pequenos beijos em todo o mesmo, Chegando em sua intimidade.Pus logo de cara dois de meus dedos  penetrando Madelaine,comecei com movimentos leves de vai e vem.

-Mais rápido porra...Ahh...-Disse Madelaine ofegante.

-Mas já está ofegante assim?!Nem começamos direito Amor.-Falei rindo mas sem parar de penetrar Mads.

Se ela soubesse [Madnessa]Onde histórias criam vida. Descubra agora