{pov}Mads:
Eu já havia voltado a trabalhar já fazia Uma semana,estava pondo cartazes pela cidade inteira a procura de uma nova secretária já que eu tinha demitido Margô.O dia havia sido muito corrido por conta disso,e amanhã de manhã eu teria uma reunião logo cedo, não poderia atrasar um segundo.O problema de procurar uma nova secretária era que Vanessa é muito ciumenta,oque faria de tudo isso um problema,ela não poderia pois é fotógrafa e trabalha de segunda a sexta,eu precisaria de uma secretária que trabalhasse de segunda a sexta das 5:00 da manhã até às 22:30 da noite,Vanessa ia para o trabalho às 8:00 e voltava para casa às 17:30.Lili já trabalhava na empresa como atendente no primeiro andar,ela é uma parte muito importante e faz o trabalho super bem!!Cole cuidava da casa,fazia as compras,mas não sairia de casa as Cinco da manhã.Então eu estava ferrada!!
[...]
Em casa:-Amor, cheguei!!-Avisei a Vanessa que estava no nosso quarto,no segundo andar da casa.
Ela desceu as escadas correndo e me abraçou,parecia uma criança.
-Oi Van,como foi o trabalho?-Ela disse enquanto tinha os braços em volta do meu meu pescoço.
-Foi um pouco corrido por conta das entrevistas de emprego e reuniões,mas tirando isso,foi tudo ótimo.-Disse respondendo sua pergunta,e dando um Celinho em seus lábios.
Vanessa me joga no sofá e começa a beijar meu pescoço.
-Amor,eu queria muito...Mas amanhã tenho uma reunião muito importante, não posso ficar acordada por muito tempo.-Disse a ela.
-Ah,larga de ser estraga prazer Mads.-Ela sussurra em meu ouvido.
-Vane,não posso!!-Falei novamente.
-Puta que pariu Madelaine, não sabe se divertir?-Ela disse saindo de cima de mim,e ficando de pé em minha frente.
-Claro que eu sei.-Puxei ela novamente para meu colo.-Mas não vamos transar hoje.-Terminei a frase e logo em seguida a beijei.
-Podemos ao menos ver um filme?-Ela disse olhando diretamente para mim.
-Ok,mas me promete que não vai dormir?-Eu respondo a ela.
-Prometo!! podemos pedir algo para comer?-Ela pergunta.
-Sim, já que eu te devo uma...É por minha conta!-Eu disse querendo recompensa-la.
-Obvio,achou que EU ia pagar Nos seus sonhos.-Ela diz sorrindo.
Pedimos algo,quando chegou fomos buscar e logo em seguida assistimos dois filmes,eu sabia que Vanessa não cumpriria a promessa e iria dormir.
Dito e feito,a bonita dormiu,fiquei com tanto dó de acordar ela,que eu apenas deixei.
Tomei banho e fui deitar,Lili havia saído para a casa de algum"Amigo" dela,e Cole foi visitar os pais em Chicago; Então nem deveria me preocupar em abrir a porta para ninguém no meio da noite.
Dormi agarrada em Vanessa,e ao mesmo tempo,pensando no quanto eu era sortuda por ter ela em minha vida!!Algum dia iríamos ter uma família,eu não vou negar.Talvez ela nem imagine,mas eu faria qualquer coisa por ela, literalmente qualquer coisa,se eu precisasse dar minha vida para manter ela feliz,eu daria.Mas em fim, já eram 00:56 eu tinha que levantar às 5:00 para ir a reunião que começava as 7:00, então resolvi ir dormir.
[...]
5:00 da manhãMeu despertador tocou e eu já levantei para tomar um banho.usei um vestido e botas de cano longo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela soubesse [Madnessa]
Fanfic•"Acho que todas as vezes que eu disse que a amava,não foi o suficiente...e nunca vai ser." •"Se ela soubesse o tanto que eu a amava, talvez não estaríamos tão distantes." •"Se você soubesse a dor que senti ao ouvir suas palavras a quele dia, você f...